Steal my girl

646 29 0
                                    

#AlwaysInOurHeartsZaynMalik
#ZaynBackForUs

-----*-------*-------*-------*-----*-------*-------*----
P.O.V JACE

Cheguei no quarto e Clary estava sentada em cima da cama chorando com um celular na mão, corri até ela, segurei seu pequeno rosto com as mãos.
-Clary, Clary, olha pra mim, o que que aconteceu? Foi o Sebastian?
Ela negou com a cabeça, isso estava começando a me desesperar.
-Clary, o que aconteceu?
-o.o.o-disse ela gaguejando- o Za-a-yn sa-aiu do one direction.
-Clary o que é one direction?
-Mi-I-nha banda favorita.
Quase morri de rir.
-Clary você tem que parar de agir como uma mundana.
-não fala assim Jace, eu amo eles, não posso acreditar que o Zayn desistiu depois de 5 anos! 5 anos!
Ela realmente parecia inconformada com aquela situação, tão Clary isso, peguei uma mania de falar "tão Clary isso" sempre que alguma coisa me lembra seu jeito.
-Pa-pa-para de rir!-gritou ela, chorando mais ainda- você não entende! Eu quero ficar sozinha! Sai!-disse ela me empurrando pra fora do quarto e percebi que ela tinha ficado mais forte, e bateu a porta na minha cara, só conseguia rir, encontrei Alec no corredor que me olhou de um jeito estranho, talvez por eu estar rindo que nem um maluco.
-Jace, ta tudo bem cara? (risos)
-Tudo sim, é que eu encontrei a Clary chorando lá no quarto, e ela me falou que é por causa de uma banda, esses hábitos mundanos dela.
-Realmente, mas quem foi?
-não sei, um tal de Zen, Zyan sei la do perdidos não pera, uma direção.
Alec arregalou os olhos e gritou:
-ZAYN DO ONE DIRECTION?
-sim cara, porque?
-NÃO ACREDITO, ISSO NÃO PODE SER VERDADE- gritou ele, realmente bravo e saiu correndo pro quarto da Clary que abriu, me lançou um olhar de ódio, deixou Alec entrar e fechou a porta de novo.
Tudo o que eu fazia era rir.

→→→→→→→→→→→→→→

P.O.V CLARY

NÃO ACREDITO QUE O JACE PODE SER TÃO INSENSÍVEL! EU AMO O ZAYN, ELE NÃO PODIA TER NOS ABANDONADO! Fui no Twitter e digitei:
#AlwaysInOurHeartsZaynMalik
#ZaynBackForUs

Quando acabei ouvi uma batida na porta, fui la ver, se fosse o Jace ele iria apanhar, ah iria! Levar uns bons socos! Mas era o Alec, deixei ele entrar, parecia chocado, lancei um olhar de puro odio pra Jace, se houvesse como matar pelo olhar seria daquele jeito, eu e Alec escutavamos musicas juntos e amavamos 1D.
-Clary, o que o Jace falou é verdade? O Zayn saiu?
-Sim- disse chorando- saiu ainda não consigo acreditar, e agora? quem vai fazer as high-notes? Como eu vou odiar Zerrie e como eu vou odiar Zerrie shippers? COMO EU VOU SHIPPAR ZIAM?
-Não sei, Clary, não sei, tenho até minhas dúvidas se a banda vai continuar- disse abraçando-a.
-Ah vai sim, eles não vão acabar! ELES NÃO PODEM ACABAR! NÃO PODEM!
-Eles não vão! Se acalma! Preciso te contar uma coisa, sobre Sebastian que Magnus ficou sabendo.
-Alec pelo anjo! Mais notícia ruim não dá! JÁ DEU!
-CALMA CLARY, NÃO É NOTICIA RUIM! Ou é, não sei, Sebastian se apaixonou.
Aquilo era muito pra assimilar, oi?como assim?
-Se apaixonar é uma palavra muito forte, Clary entre as dimensões demoníacas existem dois anjos protetores, Tris e Tati, ou pelo menos existia, quando Sebastian morreu ele chegou na dimensão demoníaca de Arzallum e Tati um anjo que tem o poder da cura cuidou dele, ele estava inconsciente, ela não sabia quem ele era, até ele acordar, ela desprezou ele, as coisas que ele fez, só que ele sempre arrumava um jeito de falar com ela, não me pergunte como, ninguém sabe, até que ele se envolveu com Tati, é totalmente proibido anjos namorarem e se apaixonarem afinal, são anjos, o Trono descobriu, Tati foi expulsa do céu, caiu, e ela está com Elena, Elena a encontrou quando ela chegou na Terra, e a ajudou, pois todos até os anjos conhecem Elena, e ela quer que você vá visita-la.

Cidade do anjo reerguidoOnde histórias criam vida. Descubra agora