THE GAME STARTED

412 20 0
                                    

OI GENTE EU SEI Q DEMOREI PERDAO MAS A ESCOLA TA MT PUXADA E PRECISAVA ESTUDAR E EU FIQUEI SEM NET.
BJS BOM CAP
》》》》》》》》
"Guerra, Sebastian, guerra".- elena.

P.O.V IZZY

Acordei no outro dia sem lembrar de nada, ai que dor de cabeça, cade a Clary? Pera, aonde eu to? Ah to na boate, Clary já deve ter ido embora, saio e respiro o ar puro, coloco um óculos de sol e vou para o instituto, parece que o caminho ficou maior e os meus sapatos estão me matando, pequenos flashes passam pela minha mente, eu e a Clary dançando, daria tudo para ver a cara do Jace, mas quando começo a pensar o Simon vem em minha cabeça e depois vem o menino de cabelos negros, POXA SUBCONSCIENTE TA DE BRINCADEIRA COMIGO FOI SO UM ERRO PORQUE EU NÃO CONSIGO ESQUECER O HARRY!
Quando chego ao instituto está lotado, ótimo reunião da clave quando estou de ressaca era tudo o que eu não precisava nesse momento, Todos vão para o quintal ouvir o que minha mãe vai dizer mas eu não to com humor hoje, então subo para o quarto, tomo um banho me livrando dos vestígios da outra noite e coloco minha roupa de treinamento pois de ressaca ou não Sebastian está solto, ainda estou no meu quarto quando ouço minha mae falar mas a algo muito errado na sua voz, soa como MERDA! SOA COMO UM CREPUSCULAR.
Vou correndo para baixo, porque esse instituto tem de ser tão grande?
* Olá a todos, tenho uma mensagem para vocês, Sebastian atacou 7 institutos ontem, matou a todos, saldo de mortos: 37, vocês devem estar pensando, porque eu estou tão insensível bom, porque eu realmente não me importo".
Nesse momento paro de correr e penso, não tem mais crepusculares, os novos soldados de Sebastian são rebeldes, quando Jace me encontra na sala de armas ele pensa o mesmo que eu.
Aquela não é a minha mãe.

P.O.V Alec
* Olá a todos, tenho uma mensagem para vocês, Sebastian atacou 7 institutos ontem, matou a todos, saldo de mortos: 37, vocês devem estar pensando, porque eu estou tão insensível bom, porque eu realmente não me importo, vim dar um aviso, Sebastian não vai parar até conseguir o que quer, a destruição dos nephilins, mas ainda há uma chance, de se aliar a ele, todos os que se unirem a Sebastian até a meia-noite receberam perdão incondicional, os que não se aliarem considerem-se mortos.
Encarem a nova era que se aproxima, pois realmente não há nada que vocês possam fazer*
Olho para a Clary que está com a Elena, Elena está fazendo um feitiço- deve ser por isso que ainda não começou a chover- penso, realmente é horrível o tempo se ajustar de acordo com suas emoções, espera, Elena está fazendo um feitiço localizador? Para que? Onde está Izzy e Jace? Foi quando olhei para a mulher a frente da multidão sorrindo que eu juntei todas as peças, aquela não é minha mãe.

P.O.V Clary
-EU NÃO CONSIGO ACHAR ELA- ela gritou ainda tentando fazer o feitiço para achar Celine, Elena corta o pulso e derrama seu sangue e continua fazendo o feitiço, estudei sobre isso, quando a bruxa coloca o sangue no feitiço é para ser mais forte, realmente não sei porque mas sei que funciona.
  Começa a cair um temporal, está ventando tanto que se Elena não se acalmar teremos um tornado no meio de NY, e isso não seria legal.
-QUE DROGA- Elena bufa com raiva.
   Tento pensar, se alguém conhece a mente de Sebastian sou eu, começo a imaginar os lugares que ela poderia a ter escondido.
*encarem a nova era que se aproxima*
   Aonde? Aonde?
   Não consigo pensar e agora que a tempestade piorou caçadores correm para todos os lados e fogem  em portais, Alicante, queria entrar no portal, tenho saudades de Alicante mas forço me a parar e entrar dentro do instituto.
   Eu e Elena entramos na sala, lá estão Tati, Magnus, Alec, Izzy, Jace e Simon, bom, não é um grande exército, paro de falar quando olho o corpo estirado no chão, da "Celine" que estava a discursar e em seus braços estão escritos " O JOGO COMEÇOU".


Cidade do anjo reerguidoOnde histórias criam vida. Descubra agora