FINALMENTE POV JACE NE MINHA GNT BOM CAP E COMENTEM ;)
》》》》》》》》》》》》》》
P.O.V JACE
Estava no meio da batalha, uma espada em uma das mãos e a lâmina de Serafim em outra, minha blusa estava toda rasgada mas nem um demônio colocou as garras em mim, quando viro me deparo com um demônio cinza com olhos amarelos e garras, ele ataca mas eu me esquivei e o máximo que consegue fazer é arrancar minha blusa.
-ERA MINHA BLUSA FAVORITA- Berro e pego impulso do chão, quando vejo estou em cima das costas dele e finco a espada bem no lugar de sua espinha, ouço um grito e me desespero, olho para os lados mas não vejo a Clary, começo a correr em qualquer direção atacando os demônios mas continuando procurando por ela, 1, 2, 3, 4, 5, 6 demonios mortos até que a vejo, lutando com um demônio branco com o dobro de sua altura e ela o mata bem quando eu me aproximo, enfincando a espada no coração.
-Nada mal- falo.
-Até que meu treinador me ensinou alguns truques- ela diz e eu rio e começamos a lutar juntos.
Vejo alguns olhares dela no meu corpo sem camisa mas só rio.
Olha para Clary e ela entende, temos que achar Sebastian, preciso que Elena faça o feitiço mas é só uma chance e precisamos ter certeza que ele está aqui.
As runas começam a arder no meu braço parecendo me dar mais força então eu saio a procura de Sebastian ou melhor, iria sair a procura dele se uma cena não me surpreendesse, Tati, Alec, Tris e Simon estão estáticos olhando para um pequeno demônio, mas eu me aproximo e olho direito, minha espada e lámina caem no chão, esqueço a batalha, esqueço tudo.
Max. Estou vendo o Max.
De repente sinto uma fisgada em minhas costas, grito e ajoelho no chão de dor, ouço o grito da Clary e quando olho para trás Sebastian está empunhando a espada para um golpe final, ele desce a espada e tudo se transforma em escuridão. 》》》》》》》》》》》》》》
TAN TAN TAAAAAAANNN MISTERIOOOOOO
ESTOU ABRINDO AQUI A SESSAO XINGUEM A VICTORIA NOS COMENTÁRIOS. AMO VCS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade do anjo reerguido
Ficção AdolescenteEm um mundo de caçadores de sombras (caçadores de demonios) Clary, Jace, Alec, Isabelle-caçadores de new York-Simon o vampiro e Magnus o bruxo travam uma guerra contra o irmão maligno de Clary, Sebastian e seu exército de crepusculares- nephilins qu...