Eyeliner

1K 149 71
                                    

Quando Minato, seu antigo amigo de infância apareceu na porta de Hashirama com uma garrafa de tequila e um quilo de limão, Tobirama deveria ter previsto tudo aquilo. No entanto, não o fez. Sorrindo, deixou-o entrar na casa do irmão, se sentar na cozinha e começar a servi-los.

Cinco shots mais tarde a porta se abria e por ela passavam Kushina, Mito, Toka e Kakashi. Como couberam todas aquelas pessoas na sala/cozinha do mais velho só Deus poderia lhe responder. Mas aconteceu, e bem quando o loiro estava prestes a botar a namorada nos ombros, sua prima sensata interrompeu aquele ato juvenil demais para a idade de todos envolvidos ao puxar a ruiva de volta para o sofá.

O que originou uma série de pequenas discussões claramente patrocinadas por Jose Cuervo que os levaram para dentro de dois Ubers — não gastaria mesmo seu novo carro recém comprado e guardado com aqueles delinqüentes disfarçados de adultos — e consequentemente depois para dentro de uma boate cheia demais para sua alma enferrujada.

— Agora sim — Kakashi comentou enquanto o barman servia seis copos sobre o balcão e despejava outra cama generosa da bebida ardilosa.

Dando de ombros, Tobirama foi envolvido pelo sentimento de diversão. Há quantos anos ele não fazia isso? Na verdade, há quantos anos ele não via essas pessoas? Todos se formaram quase juntos na escola, e se tivesse de completar sua sessão nostálgica, só precisavam chegar seu irmão e seu cunhado. Seria quase como voltar aos primeiros anos de faculdade onde só faziam isso praticamente.

Ele sempre foi um rabugento, mas havia se tornado ainda mais quando foi chegando perto dos vinte e oito. Agora com trinta e três sequer passava perto de uma porta negra com segurança na porta e música abafada ao fundo. Bom, a não ser que fosse arrastado pelas melhores pessoas que existiam em sua memória.

Sendo assim, quando segurou o corpo de vidro na mão, jogou todas as suas estruturas funcionais de lado e deixou o líquido queimar sua garganta. Com um suspiro sôfrego, lambeu o sal e mordeu o limão. Os gestos e grunhidos eufóricos dos outras espelhavam os seus então não foi outra surpresa quando as duas garotas começaram a dançar, envolvidas ao som de Lady Gaga, uma artista que Tobirama era obrigado a concordar que fazia boas músicas de boate e quando em Roma, faça como os romanos, não?

Na verdade era um mashup entre ela e Paramore, e Tobirama ficou horrorizado pelo fato de ter gostado, mas não importava. Minato foi para trás da namorada enquanto ele e Kakashi tentavam conversar ao despejar gritos no ouvido um do outro. Toka apareceu logo depois puxando a mão de Mito, trazendo-a para mais perto apenas para beijá-la com ardor. Virando-se, fez um gesto para Kakashi de que queria mais bebidas, do qual ele concordou.

Enquanto o loiro chamava a atenção do resto da gangue para irem para mais perto do bar, Tobirama virou de costas, olhando na direção da pista de dança apenas para seus olhos encontrarem, logo ali na frente, perto de uma das paredes, coberto pelas faíscas coloridas, um grupo de alunos seus, e no centro dele, um específico que lhe tirava a compostura.

Não ia nem falar nada, mas então ele o encontrou de volta. O sorriso diabólico enfeitou aquele rosto angelical, e enquanto ele se aproximava feito uma sereia na água, Tobirama viu-se incapaz de se mover.

— Professor, que surpresa te encontrar aqui...

— Tô velho, mas não to morto, sabe?

Izuna lambeu os lábios enquanto os olhos desciam sem melindre por seu corpo, como se avaliasse cada detalhe.

— Por favor, diga que meu irmão não veio.

Franzindo a sobrancelha, não conseguiu sequer imaginar a cena.

Lace and SilkOnde histórias criam vida. Descubra agora