iv. my precious best friend

1.3K 212 58
                                    

🐥

Eu, Jungkook e Taehyung sempre fazíamos os trabalhos de escola juntos, já que éramos da mesma turma. Mas, como o trabalho de história tinha que ter um grupo de 5 pessoas, Taehyung chamou duas pessoas aleatórias da nossa sala.

A primeira pessoa aleatória era um menino nerd que se chamava Lee Seungwoo e ele com certeza era a pessoa mais inteligente que eu já tinha visto na minha vida. A segunda pessoa aleatória era Won Hyesu e assim como todas as outras garotas, ela parecia estar afim do Jungkook.

E eles estavam flertando.

Nós nos encontramos na escola no horário da tarde para fazermos o trabalho, e os dois mais flertavam do que ajudavam.

E sim, eu estava com ciúmes, mas estava fazendo de tudo para não deixar isso tão visível.

— Park, o que você acha disso? — Lee Seungwoo colocou o livro na minha frente. — Acha que essa informação seria relevante?

Segurei o livro, então dei uma lida no que ele tinha mostrado.

— Isso é ótimo, vamos colocar no trabalho.

— Ok, vou anotar. — Ele pegou o livro novamente, e então começou a anotar a informação.

Eu voltei a escrever sobre alguns tópicos que seriam importantes, mas logo perdi a concentração ao ouvir a conversa da menina com o Jungkook.

— O que você acha de ir lá em casa depois que sairmos daqui? — Ela disse, com um tom de voz sugestivo.

— Vamos estar sozinhos? — Ele perguntou.

Ela riu.

— Claro que sim bobinho, por isso eu estou te chamando para vir.

— Então eu não vejo porque não ir.

Argh, o que eu acabei de ouvir?

Estávamos ali para fazermos o trabalho, não para ficar conversando sobre essas idiotices.

Peguei a minha garrafinha dentro da mochila, então me levantei.

— Vou ir ao bebedouro. — Falei.

— Vou com você. — Tae se levantou também.

— Trás água pra mim, hyung? — Jungkook pediu.

"Bebe água na casa dessa menina", pensei.

Taehyung me abraçou de lado, então saímos juntos da biblioteca.

Eu realmente ouvi o Jungkook marcando de ir pra casa da garota para eles fazerem "coisas"... Olha o que eu tenho que passar estando apaixonado pelo meu melhor amigo!

— Você ouviu o que eu ouvi? — Perguntei.

Tae assentiu.

— Eles não estavam falando baixo.

— Que merda, não sei o que me deixa mais chateado, isso ou o fato de eles não terem ajudado em porra nenhuma desde que começamos a fazer o trabalho.

— Também estou irritado e tenho certeza que o Lee Seungwoo também está.

Quando eu e Taehyung chegamos ao bebedouro, coloquei a garrafinha embaixo da torneira e então comecei a encher ela com água.

Fiquei pensando se deveríamos falar para Jungkook e Won Hyesu que eles estavam mais atrapalhando do que ajudando.

Eles se sentiriam mal?

Eu acho que não iria me importar com aquilo, já que era a verdade. Jungkook podia ser o meu melhor amigo, mas no momento, o trabalho de história era mais importante do que ficar flertando com meninas aleatórias.

Can you feel my heart? [jjk + pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora