🐥
11 de novembro de 1999
Eram mais ou menos umas seis e meia da tarde quando eu e Jungkook saímos da minha casa.
Hoje era um daqueles dias em que Jungkook não precisava trabalhar e eu não precisava ir para a universidade.
Era o nosso aniversário de cinco anos de namoro, então decidimos comemorar juntinhos indo fazer um piquenique em um local que Jungkook havia escolhido.
Passamos em um supermercado para comprar algumas coisas que faltavam e só então pegamos a estrada, Jungkook estava concentrado enquanto dirigia o seu carro, o som do rádio estava baixo e um silêncio confortável se fazia presente no ambiente.
Vez ou outra olhávamos um para o outro, o sorriso bobo não saia dos nossos rostos quando os nossos olhares se encontravam.
Era o nosso dia, então estávamos muito felizes.
Era incrível pensar que estávamos fazendo cinco anos de namoro.
Vivemos dias incríveis durante os anos que se passaram, estávamos cuidando muito bem um do outro, estávamos crescendo juntos e nos amando mais e mais a cada dia.
Jungkook era minha metade.
Minha pessoa favorita.
E eu o amava tanto.
Enquanto eu estava perdido em meus pensamentos, nem percebi quando Jungkook chegou no parque onde iríamos fazer o nosso piquenique, só notei mesmo que havíamos chegado quando ele estacionou o seu carro. Pegamos as coisas que havíamos comprado no supermercado e as que trouxemos de casa, saímos juntos do carro e caminhamos até a entrada do parque.
A noite já estava envolvendo todo o céu da nossa cidade. Era outono, então as folhas das árvores estavam cheias de lindos tons de laranja, os grilos cantavam as suas canções, enchendo o ar com a sua melodia. O tempo havia esfriado consideravelmente, então eu agradeci mentalmente por ter ido com uma roupa mais quentinha.
Caminhar pela grama verdinha por entre as árvores com Jungkook me trazia uma sensação de conforto enorme. Para nós dois, aquele era o momento e o local perfeito para passarmos juntos um dia tão especial como o nosso aniversário de cinco anos de namoro.
Decidimos ficar em um local afastado das outras pessoas, e quando achamos o lugar ideal, perto do final da nossa caminhada, cutuquei Jungkook, sugerindo uma corrida. Dando a ele nenhum tempo para responder, saí correndo com ele logo atrás de mim.
Aquele lugar estava longe das pessoas e do barulho da nossa cidade.
Era um pequeno pedaço de tranquilidade na correria do nosso dia a dia agitado, então era perfeito.
No momento em que chegamos, estávamos sem fôlego de tanto correr e do riso que saía das nossas bocas.
Uma vez que nos acalmamos e voltamos a respirar normalmente, nós dois colocamos as nossas coisas em cima da grama e pegamos uma toalha para estender sobre a grama fofinha.
Nós nos sentamos e fomos tirando as coisas das sacolas do supermercado e da cesta de piquenique, arrumamos tudo de um jeito bem bonito, então Jungkook pegou a sua câmera e começou a fotografar algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you feel my heart? [jjk + pjm]
Fanfic(Concluída) Park Jimin e Jeon Jungkook são melhores amigos há três anos. Durante esse tempo, Jimin se apaixona por Jungkook, mas, convencido de que seu amor não é correspondido, guarda seus sentimentos para si. A cada dia, Jimin enfrenta a dor de um...