xi. this beautiful, special and complicated thing called "love"

1.7K 211 27
                                    

🐰

Acho que me apaixonei por Park Jimin no exato momento em que eu o vi pela primeira vez.

Ele me conquistou tão facilmente que há três anos, assim que eu o vi entrando na sala de aula com a sua mochila amarela, all star preto e jeitinho adorável, eu soube que ele seria a minha perdição.

Não pensei duas vezes antes de começar a me aproximar dele.

Eu o livrei dos babacas que quebraram o seu walkman no primeiro dia de aula e o acompanhei até em casa para que ficasse seguro, sem deixar de notar o quão fofo ele era ao me observar em silêncio enquanto eu tagarelava sem parar ao seu lado. Já no dia seguinte, eu decidi me sentar perto dele na aula e para ficar ainda mais próximo, comecei a esquecer os meus livros de propósito só para sentar do seu ladinho.

Jimin era cuidadoso e sempre se preocupava em perguntar se eu estava conseguindo acompanhar as aulas, ele colocava o livro no meio de nós dois e sempre fazia questão de apontar cada lugar onde os professores estavam lendo e explicando. Mal sabia ele que eu nunca prestava atenção nas aulas, muito menos nas páginas dos livros da escola.

Eu sempre estava prestando a atenção nele, no jeitinho em que ele mordia a ponta da caneta enquanto observava os professores explicando mais um conteúdo chato, em como ele se preocupava se eu estava ou não entendendo os conteúdos, ou em como ele se distraia, fazendo desenhos aleatórios e fofos em seu caderno.

Jimin estava sempre cuidando de mim.

Ele se preocupava bastante quando eu me metia em alguma briga, eu ouvia os seus sermões enquanto o tinha cuidando dos meus ferimentos. Ele sempre vinha me ajudar a cuidar de Minji e esteve com a gente em um dos piores momentos de nossas vidas, quando a mãe da Minji faleceu.

Ter ele naquele momento fez com que nos aproximássemos ainda mais.

Foram três anos de amizade onde aconteceram muitas coisas, ficávamos cada vez mais próximos e o meu amor por Jimin só foi aumentando a cada dia que se passava.

Eu estava perdidamente apaixonado por ele.

Mas como eu iria dizer uma coisa dessas?

Tentei deixar isso bem claro em gestos, eu o abraçava e era muito carinhoso, também lhe dava alguns beijinhos despretensiosos e o tratava como nunca havia tratado antes.

Mas Jimin não notava.

Não importava o que eu fizesse, Jimin nunca parecia entender os sinais que eu mandava.

Era tão complicado amar o meu melhor amigo, principalmente porque éramos dois garotos. E eu já estava sem esperanças e a ponto de desistir, mas passei a notar o jeitinho de Jimin quando estava perto de mim. Ele sempre ficava vermelhinho com algumas coisinhas que eu falava ou fazia, e mesmo se fazendo de difícil, eu percebia o quanto ele gostava quando eu o abraçava ou lhe tratava com um extremo carinho.

E eu tive os meus pensamentos confirmados quando o vi com ciúmes da Won Hyesu quando estávamos fazendo o trabalho de história em grupo.

Era ciúmes, não tinha como ser outra coisa.

Eu queria fazer com que ele percebesse o que eu sentia por ele, mas tanta coisa aconteceu durante esse tempo. Vi o Lee Seungwoo quase beijando Jimin, tive a ideia estúpida de fingir um namoro, nos afastamos e eu não tive nenhuma chance de dizer o que eu sentia, então acabei reprimindo de vez todo esse sentimento.

Saber que tudo o que eu sentia por Jimin era recíproco me deixou tão aliviado.

Eu não queria reprimir os meus sentimentos, eu queria amar Park Jimin, queria que ele soubesse o quanto eu o amava e queria gritar para o mundo que ele é quem era o dono do meu coração.

Can you feel my heart? [jjk + pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora