🐥
Houve um momento na minha vida em que eu era sempre o novato, estava sempre mudando de cidade por conta do emprego do meu pai, mas um dia, tudo mudou. Minha mãe resolveu sair de casa para viver com outro homem e meu pai decidiu se aposentar.
Nós nos mudamos para a nossa cidade natal, e com muita sorte, para a mesma casa em que vivemos até os meus cinco anos de idade. Eu já estava com dezesseis anos e estar ali, no meu antigo quarto, me trazia uma nostalgia enorme e lembranças de uma infância muito feliz de quando os meus pais ainda estavam juntos.
Era difícil vê-los separados, mas com o tempo passei a entender os motivos da minha mãe e sabia que ela estava muito mais feliz junto com a pessoa que ela verdadeiramente ama.
Morar com o papai seria algo totalmente novo, nós nunca passávamos muito tempo juntos pois ele quase nunca ficava em casa por causa do trabalho, mas ele estava disposto a fazer isso dar certo e eu também estava.
- Como estão as coisas? - Meu pai perguntou, assim que entrou em meu quarto.
- Tudo arrumado, velhote. - Respondi, com um sorriso no rosto. - Você sabe que eu não tenho muitas coisas.
- Se você quiser podemos ir ao shopping para comprar algumas roupas pra você e o que mais quiser para decorar o seu quarto.
- Não precisa, está tudo bem, pai.
- Quando precisar de alguma coisa pode me falar, filho.
- Eu sei.
- Se tiver algum problema pode contar comigo.
- Tá bom, pai. - Dei uma risada. - Eu já entendi.
O velhote acenou com a cabeça, então deu um sorriso antes de sair do meu quarto.
Meu pai é um homem muito bom e eu sabia que ele estava sofrendo, só tínhamos um ao outro naquele momento, então eu prometi a mim mesmo que iria cuidar do meu velhote.
No jantar, ele pediu uma pizza e nós comemos enquanto assistíamos os programas musicais que passavam toda noite na TV. As músicas mais tocadas eram do Guns N' Roses, já que suas músicas estavam fazendo muito sucesso, eu gostava muito de ouvi-los na rádio ou em uma das fitas aleatórias que eu fazia para ouvir em meu walkman, mas por mais que fosse uma boa banda, na minha opinião, nada chegava aos pés do meu bom e velho Queen, a minha banda favorita.
Bom...
Queen é arte.
Queen é vida.
Enquanto enxugava as louças que o meu pai lavava, mudei de ideia sobre o que ele havia dito mais cedo sobre irmos ao shopping, pois na verdade seria muito legal comprar algumas coisas novas. Ele concordou e até ficou animado, dizendo que iríamos no dia seguinte e depois de lhe desejar uma boa noite, eu fui para o meu quarto bem feliz, já planejando o que eu queria comprar.
Quando terminei de escovar os dentes, vesti o meu pijama e me deitei em minha cama, apenas a luz do abajur estava acesa e eu passei a observar o meu quarto.
As paredes cinzas, a escrivaninha e o armário perto da janela.
Era só isso.
E estava tudo tão... sem graça. Aquele realmente não era eu.
Ter decidido ir ao shopping foi a melhor ideia que eu já tive, eu decidi que iria comprar roupas novas, discos do Queen, pôsteres e outras coisas legais para decorar o meu quarto.
Eu também queria tentar algo novo no cabelo, como pintar de loiro, igual ao dos artistas que eu via na TV.
Seria legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you feel my heart? [jjk + pjm]
Fanfiction(Concluída) Park Jimin e Jeon Jungkook são melhores amigos há três anos. Durante esse tempo, Jimin se apaixona por Jungkook, mas, convencido de que seu amor não é correspondido, guarda seus sentimentos para si. A cada dia, Jimin enfrenta a dor de um...