🐥
Os preparativos para o festival esportivo da nossa escola já estavam a mil.
Os jogos já seriam no dia seguinte, e no fim Jungkook resolveu não jogar pois o time de basquete da nossa sala era bem ruim. Ele decidiu trabalhar conosco nas barraquinhas de comida, e achamos até que seria uma boa já que ele era bonitão e iria atrair muitos clientes.
Quando falamos isso, esse meu melhor amigo bobão até começou a se achar.
Exibido...
Eu e ele estávamos nos divertindo enquanto montavámos uma barraquinha juntos. As barraquinhas iriam ficar no pátio da escola e iríamos vender várias coisinhas bem gostosas e segundo Jungkook, teríamos até a presença ilustre de Minji ali, já que ele convidou o Seokjin para ir até lá.
Já conseguia até imaginar Minji querendo andar comigo e com Jungkook por toda a escola e eu mal podia esperar por aquilo.
Quando vimos Taehyung e Seungwoo aparecendo com uma sacolinha de lanches para nós dois, demos uma pausa e andamos pela escola até acharmos um cantinho para comer.
Sentamos no chão assim que achamos um lugar bom o suficiente.
Estávamos dividindo um saco de batatinhas e tomando uma coca-cola bem gelada.
Jungkook parecia estar bem cansado já que havíamos feito muita coisa e eu não estava tão diferente dele.
— Nossa, eu estava com fome. — Ele disse enquanto pegava uma batatinha no pacote.
— Eu também. — Falei. — Só queria ir pra casa logo.
Naquele dia não tivemos aulas por causa dos preparativos do festival, mas ainda sim estávamos bem exaustos.
Apesar de divertido, montar barraquinhas não era fácil.
Jungkook colocou a sua perna por cima da minha, fiquei confuso sobre ele estar fazendo isso, até que eu o vi encarando os nossos tênis iguais.
Ele usava um all star preto assim como eu.
— Isso é coisa de casal. — Sussurrou.
— Nada haver.
— Casais às vezes usam coisas parecidas. — Ele riu. — E se algum dia nos confundirem com um?
Senti o meu rosto esquentar.
Por que Jungkook sempre começava umas conversas aleatórias do nada? Ele era estranho.
— Você só fala besteira, não é?
— Não é besteira. — Ele deu um tapinha na minha coxa. — E saiba que eu não iria achar ruim se nos confundissem, afinal você faz o meu tipo.
Pane no sistema alguém me desconfigurou.
Céus, olha as coisas que esse garoto fala. Eu não queria ser iludido, mas assim fica difícil pra mim.
Deus se você existe por favor me ajude.
Por que Jungkook fazia isso comigo? Deveria ser um crime.
— N-Ninguém iria nos confundir, n-nós somos dois garotos.
— E quem disse que eu me importo com o fato de sermos garotos?
— V-Você- — Eu lhe dei alguns tapinhas. — S-Só para de falar i-isso.
Jungkook apenas riu.
E meu deus, eu estava tão nervoso que comecei a gaguejar, mas eu já nem me importava mais com isso pois de qualquer jeito Jeon Jungkook sempre iria falar coisas que iriam me fazer gaguejar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you feel my heart? [jjk + pjm]
Fanfiction(Concluída) Park Jimin e Jeon Jungkook são melhores amigos há três anos. Durante esse tempo, Jimin se apaixona por Jungkook, mas, convencido de que seu amor não é correspondido, guarda seus sentimentos para si. A cada dia, Jimin enfrenta a dor de um...