ix. sudden urge

1.2K 205 9
                                    

🐥

Depois do dia em que eu conversei com Jungkook, nós não tivemos uma outra oportunidade para conversar.

Eu estava preparado para ter "aquela conversa", mas não tinha coragem de ir até ele porque a sua namorada estava sempre o acompanhando pela escola toda.

Sei que não deveria ter vergonha de ir falar com ele na frente da namorada, afinal éramos melhores amigos e ela com certeza deveria saber sobre esse fato. Mas eu simplesmente não conseguia ir até lá quando os dois estavam juntos.

Aquilo tudo era um saco.

Os dias estavam passando rápido, e eu percebi que uma das piores partes de ficar afastado de Jungkook era que além de ficar longe dele, eu também estava longe de Minji e do Seokjin hyung.

Eu sentia falta da Minji todos os dias, estava com saudades de ir até a casa deles e brincar de boneca com ela e com o Jungkook, e eu também sentia falta de ir até a praça com eles, onde ficávamos observando Minji brincar no parquinho e interagir com as outras crianças.

Já o Seokjin hyung era uma ótima companhia, eu sentia falta das nossas conversas e de aprender coisas novas com ele.

Eu realmente não havia pensado direto nas consequências quando decidi me afastar de Jungkook, e o meu desejo era que aquilo tudo passasse de uma vez.

No final de uma aula, decidi ir até a biblioteca da escola procurar por mais um livro de ficção para eu ler durante a semana.

Caminhei por entre as estantes até achar a que eu estava procurando e olhei os títulos dos livros em busca de algum que fosse interessante o suficiente para eu levar.

O problema era que eu demorava bastante para escolher um.

Eu já tinha lido a maioria dos livros que tinham ali e não queria levar um repetido, então era meio difícil encontrar algum que eu ainda não tinha lido.

Já estava pensando em levar um de outro gênero, quando ouvi uma voz atrás de mim.

— Eu recomendo "Ender's Game" do autor Orson Scott Card, é muito bom.

Olhei para trás e vi Lee Seungwoo.

Nós não nos falávamos desde o dia em que ele tentou me beijar no festival esportivo.

— Não encontrei esse livro por aqui. — Respondi.

Seungwoo estendeu o braço para pegar um livro no lugar mais alto da estante e me mostrou.

O livro era "Ender's Game".

— Obrigado, Seungwoo hyung. — Dei um sorriso tímido.

Era meio estranho falar com ele depois do que havia acontecido no festival esportivo, e com certeza ele percebeu isso.

Vi o rosto de Lee Seungwoo ficando completamente vermelho, em seguida ele coçou a nuca.

— Jimin, eu peço mil desculpas por aquele dia. — Disse. — E-Eu realmente pensava que você sentia o mesmo por mim, foi muito idiota da minha parte tentar te beijar sem permissão e sem saber dos seus sentimentos.

— Está tudo bem, Seungwoo. Você é uma pessoa boa, algum dia encontrará alguém que sinta o mesmo por você.

— Obrigado. — Ele sorriu.

Caminhamos juntos até a bibliotecária.

Ela falou comigo primeiro, então assinei o papel e peguei o livro para levar pra minha casa. Em seguida, a mulher atendeu Lee Seungwoo, e eu fiquei esperando por ele enquanto lia a sinopse do livro.

Can you feel my heart? [jjk + pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora