ii. he takes care of me in the most precious way in the world

1.8K 240 56
                                    

🐥

Era sábado, e bom... Todo sábado eu pegava um ônibus de manhã bem cedo e ia visitar a minha mãe em sua casa.

Nossa relação foi meio que esfriando ao longo dos anos, então eu não gostava muito de ficar na casa dela. Só almoçava, passava um tempinho por lá e ia embora.

Mas, quando o meu padrasto e a filha dele não estavam em casa, eu a visitava mais de uma vez por semana.

O meu padrasto era uma pessoa desagradável.

Ele parecia ter alguma coisa contra mim, mesmo que eu nunca tivesse feito ou falado nada de ruim para ele. Eu sempre agia normalmente, mas ele sempre tinha alguma reclamação sobre mim e isso fazia a minha mãe brigar comigo.

Sei que ódio é uma palavra muito forte, mas eu o odiava muito, pois ele era um dos motivos do meu relacionamento com a minha mãe estar tão péssimo.

— Você chegou. — Minha mãe disse assim que abriu a porta. — Entre e ajude a sua irmã a fazer a tarefa de casa.

— Mãe, a Hyejung não é minha irmã.

— Não vamos discutir sobre isso de novo Jimin, Hyejung é sua irmã e ponto final. — Ela fechou a porta assim que eu entrei. — Agora vai ajudá-la a fazer a tarefa, ela está na sala de jantar.

Eu suspirei e caminhei até a sala de jantar, onde já pude ver a feiosa da Hyejung ali.

Hyejung era a filha do primeiro casamento do meu padrasto, ela morava com ele e com a minha mãe e os dois insistiam em dizer que éramos irmãos, mesmo que não fôssemos.

Aquela garota ainda era uma criança, mas não era uma criança fofinha e educada como Minji, ela era apenas uma criança terrivelmente chata de apenas doze anos de idade.

— Que nojo, o Jimin chegou. — Ela disse assim que me viu.

— Que nojo digo eu. — Falei. — Quase vomitei ao ver essa sua cara feia.

— Jimin! — Minha mãe me repreendeu.

Defendendo a Hyejung de novo... típico.

Eu me sentei ao lado da feiosa e dei uma olhada na tarefa dela.

Fala sério, ela não sabia Geometria?

— Se você chegar no ensino médio com essa inteligência toda você vai estar ferrada. — Sussurrei.

— O quê? — Ela perguntou.

— Nada menina, agora presta a atenção porque só vou te ensinar uma vez.

Era sempre assim, a menina tinha preguiça de estudar e sobrava para mim ensinar ela.

Eu explicava todo o conteúdo detalhadamente para ela, mas às vezes sempre que eu a olhava para ver se estava prestando atenção, via que Hyejung estava apenas desenhando bobagens em seu caderno.

Isso me irritava.

Na primeira vez que chamei a atenção dela, tive todo o cuidado do mundo para não deixar a minha irritação transparecer e tentei ser calmo e paciente. Mas na segunda eu já não consegui me segurar.

Parecia que ela estava testando a minha paciência.

— Dá pra prestar atenção nessa merda? — Perguntei. — Já basta eu estar sendo obrigado a te ensinar uma coisa que você deveria ter aprendido na escola.

— Eu não pedi pra você me ensinar! — Ela fechou o livro com força. — Eu posso aprender sozinha.

— Sério? Você não presta atenção na aula, não presta atenção quando eu tento ensinar e acha que vai aprender alguma coisa sozinha?

Can you feel my heart? [jjk + pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora