xii. happiness is what matters

1.4K 176 31
                                    

🐥

Acordei sentindo os raios solares tocando o meu rosto e a claridade do quarto me atrapalhando a dormir mais um pouco. Abri os olhos e logo reconheci a cor e os pôsteres do quarto de Jungkook.

Eu sentia o calorzinho do seu corpo e os braços ao redor da minha cintura.

Estávamos de conchinha.

Ele ainda estava dormindo tranquilamente sendo a conchinha de fora. Olhei um pouquinho para trás e sorri, sentindo muito amor ao vê-lo. Os cabelinhos bagunçados e a expressão serena em seu rosto o deixavam ainda mais fofo.

Imediatamente me lembrei da noite passada.

O jantar que ele preparou com tanto carinho, nossos beijos e abraços, a sua carta, o pedido de namoro, as alianças.

Tudo parecia um sonho.

Minha mente fazia questão de reproduzir cada detalhe do que havia acontecido, e eu não consegui evitar um sorriso, me virando para ficar de frente para ele e o apertando ainda mais em meus braços sem medo algum de acordá-lo.

Jungkook era o meu namorado, estávamos juntos agora.

E nós nos amávamos muito.

Depois do melhor choque de realidade que eu já havia recebido na minha vida, resolvi acordar o meu namorado para que ele pudesse ficar de grude comigo. A princípio eu o cutuquei algumas vezes, mas é claro que não deu muito certo pois Jungkook nunca acordava apenas com isso.

Então apenas decidi chamá-lo, com direito a alguns beijinhos.

— Jungkook? — Chamei, deixando um primeiro beijinho na pontinha do seu nariz. — Acorda, por favor.

Ele nem se mexeu.

Tentei mais uma vez, agora o chamando por apelidinhos carinhosos.

— Acorda, meu amorzinho. — Eu disse, agora falando em seu ouvido e deixando um beijinho no lóbulo da sua orelha. — Vamos ficar de grude.

Dessa vez, vi os olhinhos de Jungkook se abrindo. Ele deu um sorrisinho e puxou o lençol para que pudesse nos cobrir até o pescoço e então me puxou para um abraço. Eu sorri e me permiti ser abraçado com força por ele.

Jungkook deu um beijo na minha bochecha, então se aproximou um pouco mais para deixar um beijo em meus lábios, mas eu o impedi antes que ele fizesse isso.

— Eu amo você, mas vamos escovar os dentes primeiro.

— Só um selinho — Ele fez um biquinho. 

— Não. — Segurei a sua bochecha, rindo do seu biquinho adorável. — Vamos escovar os dentes e você vai poder me beijar o quanto quiser.

— Tudo bem então. — Ele beijou a minha testa e então se levantou. — Pode vir Park, tá esperando o quê?

— Você me carregar até lá.

— Então vem cá.

Ele ameaçou se aproximar, mas eu me levantei antes de qualquer coisa.

— Eu estava brincando, seu bobo. — Ri. — Isso já é demais.

— Só vamos logo, hyung.

Jungkook segurou a minha mão para que pudéssemos ir juntos para o banheiro, mas antes ele até pegou a minha escova de dentes dentro da minha mochila.

Ele me deu privacidade para que eu usasse o banheiro do seu quarto e foi usar o que ficava próximo ao quarto da Minji. 

Eu escovei os meus dentes, lavei o meu rosto e fiz logo tudo o que eu tinha que fazer ali antes de voltar para o quarto e esperá-lo deitadinho na cama.

Can you feel my heart? [jjk + pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora