🐥
It takes some time
(Leva algum tempo)
God knows how long
(Deus sabe o quanto)
I know that I can forget you
(Eu sei que posso te esquecer)As soon as my heart stops breakin'
(Assim que meu coração parar de sofrer)
Anticipating
(Antecipadamente)
As soon as forever is through
(Assim que o para sempre chegar ao fim)
I'll be over you
(Terei superado você)As palavras cantadas por Joseph Williams na música "I'll Be Over You", da banda Toto pareciam as mais certas para mim naquele momento.
Eu sentia como se meu coração tivesse sido esmagado em mil pedacinhos. Estava me sentindo triste e não conseguia parar de chorar deitado no colo do meu amigo Kim Taehyung, sentindo os seus dedos acariciando os meus fios de cabelos e a sua voz suave dizendo que iria ficar tudo bem.
Mas você deve estar se perguntando o motivo pelo qual estou tão triste a ponto de chorar ouvindo uma música de amor.
Bom... a resposta está mais clara que água.
Jeon Jungkook.
Ou mais especificamente, Jeon Jungkook e a garota skatista do segundo "b".
A culpa obviamente não era dele, pois Jungkook nem sabia dos meus sentimentos, mas quando você gosta tanto de uma pessoa a bastante tempo e sabe que esse sentimento não tem a mínima chance de ser correspondido, você com certeza não pode evitar se sentir assim quando essa pessoa está com alguém.
Principalmente se esse alguém for uma garota super bonita, fofa, inteligente e que anda de skate.
— Eu me odeio. — Sussurrei para Taehyung, com a voz embargada. — Por que eu tinha que gostar logo dele?
— Você não manda em seu coração, Ji.
Ji.
Foi Jungkook que começou a me chamar assim e por causa dele o apelido pegou.
Isso me fez chorar mais.
— Ops, foi mal. — Disse o meu amigo.
— Tudo bem.
Você também deve estar se perguntando como Taehyung descobriu o meu amor pelo Jungkook, não é mesmo?
Ele simplesmente chegou em mim e perguntou se eu gostava de Jungkook e depois que eu respondi que sim, Tae apenas falou que eu era óbvio demais.
E ao contrário do que eu pensei, Taehyung reagiu super bem ao descobrir que eu estava apaixonado por um garoto.
Mas por causa disso, ele era o único que tinha que me aguentar quando eu estava com o coração partido.
Às vezes eu tenho até dó do meu amigo.
— Olha só, se eu fosse você tentaria esquecer o Jungkook. — Ele sugeriu isso pela milésima vez.
— Como eu faço isso? — Me sentei e encarei o Taehyung. — Você sabe que não é fácil, são três anos apaixonado por ele.
Taehyung levou a sua mão até o meu rosto e começou a enxugar as minhas lágrimas.
— Você tem razão Minnie, não é fácil. — Agora ele passou a ajeitar os fios bagunçados do meu cabelo. — Mas sabe de uma coisa? O tempo cura tudo. Eu sei que parece que isso não vai passar, mas é verdade.
— Sério?
— Sim. — Ele sorriu. — Mas enquanto isso, você deveria tirar um tempo pra você, focar nas suas ambições pois afinal já estamos no último ano do ensino médio e o mais importante, você deveria se amar mais e não se permitir ficar sofrendo assim por outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you feel my heart? [jjk + pjm]
Fanfic(Concluída) Park Jimin e Jeon Jungkook são melhores amigos há três anos. Durante esse tempo, Jimin se apaixona por Jungkook, mas, convencido de que seu amor não é correspondido, guarda seus sentimentos para si. A cada dia, Jimin enfrenta a dor de um...