viii. precious friendship

1.3K 203 48
                                    

🐥

Eu e meu pai começamos a passar mais tempo juntos depois que eu lhe contei sobre a minha sexualidade.

Pra ele com certeza ainda era um pouco estranho, mas eu percebia que o velhote fazia de tudo para tentar se "acostumar" com isso. É claro que isso gerava algumas conversas constrangedoras e engraçadas entre nós dois, mas eu apreciava o seu esforço.

Passamos a conversar bastante sobre absolutamente tudo, era incrível ver o quanto ele estava disposto a ficar ao meu lado durante todo aquele momento difícil que eu estava passando.

Ter o meu pai ali e saber que eu tinha o seu apoio era muito importante para mim.

Eu estava tão agradecido.

Enquanto isso, eu estava tentando juntar coragem o suficiente para finalmente conversar com o Jungkook.

Ele parou de vir tentar falar comigo, mas antes que eu ficasse desesperado, Taehyung veio me dizer que ele apenas decidiu deixar eu ter o meu tempo. E Jungkook ainda disse que estaria aberto para conversar comigo quando eu estivesse me sentindo confortável o suficiente para fazer isso.

Sinceramente, isso me deixou um pouco melhor. Eu não queria adiar ainda mais a nossa conversa, mas precisava de um tempo para tentar organizar os meus pensamentos.

Tinha que planejar um jeito de contar tudo para ele e me preparar para o provável "não" e um possível "eu te odeio".

Eu tentava pensar na melhor maneira de iniciar uma conversa com ele para lhe contar sobre os meus sentimentos, mas nada que vinha à minha cabeça parecia bom o suficiente.

Minha mente ainda fazia questão de me colocar medo, me fazendo pensar na rejeição e na amizade que eu provavelmente iria perder. Eu passei até a criar cenários na minha cabeça, e em todos eles Jungkook me rejeitava da pior maneira possível depois de eu lhe contar sobre os meus sentimentos.

Isso só me deixava ainda mais nervoso.

- Já é a milésima vez que você está suspirando. - Disse o meu pai ao entrar na sala, logo em seguida sentando-se perto de mim. - No que você está pensando?

- Jungkook.

- Você ainda não disse?

- Não. - Cobri o meu rosto porque já estava sentindo uma vontade enorme de chorar. - Ai pai, ele vai me odiar.

- Ei, pare de pensar sobre isso. - Meu pai me abraçou. - Ele é o seu melhor amigo, com certeza vai te entender.

- Não, ele vai me odiar muito.

Minha mente com certeza era a minha maior inimiga naquele momento.

Autossabotagem era algo que eu fazia frequentemente e eu sabia que tinha que tentar parar com isso, mas simplesmente não conseguia. Eu sempre duvidava de mim mesmo, duvidava das minhas capacidades e de absolutamente tudo o que eu fazia.

Eu só conseguia pensar no fato de que eu era um fracasso e que a minha conversa com o Jungkook iria dar tudo errado.

Isso era realmente péssimo.

- Deixa esse moleque falar alguma coisa para te magoar que eu vou na casa dele só pra dar uns tabefes. - O velhote falou enquanto ainda me abraçava.

Eu ri.

- Só você mesmo pra me fazer rir.

- Você precisa distrair um pouco essa cabecinha. - Meu pai tirou algo do bolso da sua camisa de flanela e me entregou.

Can you feel my heart? [jjk + pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora