🐥
O meu namoro com o Jungkook estava tudo indo às mil maravilhas, e estávamos muito felizes pelo nosso relacionamento ter sido bem aceito pela nossa família e pelos nossos amigos.
Estávamos passando muito mais tempo juntos e eu descobri o quão incrível era tê-lo como namorado. Jungkook era um namorado maravilhoso e estava sempre cuidando muito bem de mim. Estar com ele me deixava muito feliz, eu me sentia muito bem e completo ao seu lado.
Nós nos amávamos muito e fazíamos questão de deixar isso claro com gestos, palavras e atitudes.
Mas havia um único problema: os pais de Jungkook.
Eles sempre tiveram um relacionamento complicado, mas apesar disso, Jungkook nunca deixou de ser honesto e respeitoso com seus pais nem por um momento, então esconder o nosso namoro não era uma opção. Isso o deixava chateado e pensativo, pois com certeza não era tão difícil pensar em como sua mãe e o seu pai iriam reagir.
Tivemos uma longa conversa sobre esse assunto, e por fim, eu o aconselhei dizendo que ele deveria dizer quando estivesse se sentindo cem por cento confortável. E então ele me abraçou dizendo que o importante mesmo era estarmos juntos.
Depois que conversamos fiquei feliz ao ver que ele havia relaxado um pouco mais, e então mais uma vez ouvi ele dizer que me amava.
♡
Em um domingo, chamei Jungkook para vir dormir comigo, afinal no dia seguinte teríamos as provas finais do colégio e além de estar muito nervoso, eu queria ter um momento para estudar junto a ele.
Mas era difícil ter concentração porque, minha nossa… O Park Jimin beijoqueiro atacou novamente.
E o Jungkook ao invés de me parar apenas me beijava mais e mais.
Eu às vezes conseguia resistir, mas Jungkook era simplesmente lindo e beijável demais. E como se não bastasse isso, eu ainda tinha que lidar com ele me provocando ao me roubar selinhos ou falando coisas amorosas que me deixavam com mais vontade de beijá-lo.
Quando nos afastamos ao precisarmos de um pouco de ar, eu afastei o corpo de Jungkook e coloquei o meu dedinho indicador contra seus lábios.
— Já chega, temos que estudar. — Falei.
Jungkook sorriu e deu um beijinho em meu dedo.
— Você está muito lindinho, como vou resistir a isso?
Suspirei, então pensei na melhor maneira de estudarmos sem ficarmos beijando um ao outro a cada cinco segundos.
— Vamos estudar perto do velhote.
— Hyung…
— Não quero nem saber de objeções. — Levantei e peguei os livros que estavam em cima da minha cama.
— Amor! — Ele fez manha.
— Jungkook, você tem três anos?
— Eu juro que vou ficar quieto se ficarmos aqui.
— Não! — Caminhei até a porta. — Preciso ficar em um lugar seguro onde eu tenha certeza de que você não irá me provocar.
— Tá bom.
Ele suspirou, se levantando e pegando algum dos livros que eu estava segurando, então fomos juntos para a sala.
Meu pai estava assistindo TV, como sempre. Eu e Jungkook sentamos no chão e colocamos os livros na mesinha de centro, conversamos um pouquinho com o meu pai, então finalmente focamos em nossos estudos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you feel my heart? [jjk + pjm]
Fanfiction(Concluída) Park Jimin e Jeon Jungkook são melhores amigos há três anos. Durante esse tempo, Jimin se apaixona por Jungkook, mas, convencido de que seu amor não é correspondido, guarda seus sentimentos para si. A cada dia, Jimin enfrenta a dor de um...