🐥
O encontro que o meu pai teve na noite da festa deu super certo, por isso, naquele momento eu estava terminando de me arrumar para conhecer a mulher que agora era a namorada do velhote.
Ao conversar com o senhor Park descobri algumas coisas interessantes sobre a mulher, como o fato de ela ser uma psicóloga super apaixonada pela sua profissão, nos tempos livres ela gostava de ajudar animais de rua junto com a sua melhor amiga e ela estava escrevendo um livro.
Eu estava muito curioso para conhecê-la, já que ela realmente parecia ser alguém bem legal.
E o melhor de tudo: meu pai estava muito feliz.
O velhote possuía um brilho que eu nunca tinha visto antes, estava mais sorridente, andava se cuidando mais e até estava saindo com frequência. Aquela mulher estava fazendo muito bem para o meu pai, e eu gostaria de agradecer a ela por estar sempre colocando um sorriso no rosto dele.
Quando eu terminei de me arrumar, encontrei o velhote já arrumado na sala, então trancamos tudo e fomos para o carro, onde ele iria dirigir até o restaurante onde iríamos jantar.
Meu pai foi conversando comigo durante todo o caminho, parecia animado para que eu conhecesse a sua namorada. A alegria do velhote era contagiante, por isso não paramos de sorrir o caminho inteiro enquanto conversávamos sobre coisas que nos faziam feliz.
Confesso que fiquei um pouco nervoso quando chegamos ao restaurante, mas tentei não deixar transparecer. Entramos no estabelecimento e conversamos com a recepcionista sobre a reserva, então logo fomos guiados até a nossa mesa.
Para a nossa surpresa, a mulher já estava ali esperando.
E nossa, ela era tão bonita.
- Não acredito que você já está aqui. - Disse o meu pai, antes de cumprimentá-la com um abraço.
- Faz pouco tempo que eu cheguei. - Ela retribuiu o abraço.
Poxa, os dois eram tão bonitinhos juntos.
Assim que eles dois se afastaram, a mulher olhou para mim com um sorriso no rosto.
- Ah... Eunjung, esse é Park Jimin, meu filho. - Meu pai também olhou para mim. - E Jimin, essa é Woo Eunjung, minha namorada.
- Jimin. - Ela me abraçou. - Eu ouvi tanto sobre você.
Fiquei sem reação, mas logo sorri e retribui o seu abraço.
- Também ouvi tanto sobre você, senhora Woo.
- Que isso, você pode me chamar de Eunjung. - Ela se afastou e segurou o meu rosto. - Tão bonito, já sei pra quem puxou.
- Você também é muito bonita. - Elogiei.
Vi meu pai sorrindo enquanto olhava para nós dois.
- Vamos sentar e fazer os nossos pedidos? - Disse o velhote. - Temos muito o que conversar.
Assim que todos nós sentamos à mesa, fizemos os nossos pedidos para o garçom, então começamos uma conversa para nos conhecermos.
Woo Eunjung era realmente divertida e carismática, como o meu pai havia dito. Ela me fazia perguntas sobre a minha vida para me conhecer melhor, eu respondia todas e também fazia algumas perguntas.
Em pouco tempo nos demos super bem e já estávamos conversando confortavelmente sobre os mais variados assuntos.
Resolvi perguntar sobre o trabalho dela, então eu a ouvi falar com amor sobre psicologia, ela me contou sobre o consultório onde trabalhava e me falou sobre a sua época na faculdade e também sobre o curso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you feel my heart? [jjk + pjm]
Fanfiction(Concluída) Park Jimin e Jeon Jungkook são melhores amigos há três anos. Durante esse tempo, Jimin se apaixona por Jungkook, mas, convencido de que seu amor não é correspondido, guarda seus sentimentos para si. A cada dia, Jimin enfrenta a dor de um...