🐥
— Tem certeza que vai fazer isso? — Taehyung perguntou assim que chegamos na escola.
— Tenho sim. — Respondi.
— E como você pretende fazer isso, Jimin? Como você vai mudar de lugar se o mapeamento da sala já está feito?
— Eu vou falar com alguma daquelas meninas que sentam lá na frente. — Dei um sorriso. — Vou tentar.
Decidi que o primeiro passo para me afastar de Jungkook seria mudando de lugar na sala de aula.
Eu não tinha certeza se alguma daquelas meninas iriam realmente aceitar trocar de lugar comigo, mas eu achava que não faria mal algum tentar.
Primeiro conversei com duas garotas que eu não conhecia muito bem, mas elas não aceitaram. Então falei com uma outra que se sentava próximo a porta da sala, expliquei que a troca de lugar seria só por um tempo e por incrível que pareça, ela aceitou.
(Depois ela me segredou que não aguentava mais sentar próximo às meninas que sentavam perto dela. E eu realmente entendi o que ela quis dizer, pois elas conversavam demais.)
Me sentei naquele lugar e vi Tae indo para o seu lugar de sempre junto com a menina.
Era estranho não estar no meu lugar, além disso eu estava visivelmente nervoso. Mas estava tentando pensar positivo.
Tudo iria dar certo, eu iria conseguir me resolver com meus sentimentos e iria voltar a sentar perto dos meus amigos.
Pelo menos era o que eu esperava.
Quando Jungkook chegou na sala e me viu sentado na frente, vi a sua expressão se tornando confusa.
— Hyung, o que você está fazendo aqui? — Ele perguntou.
Eu não sabia nem o que falar para ele, então eu apenas o ignorei, abrindo a minha mochila e pegando o livro da primeira aula, o abrindo em alguma página aleatória para fingir que estava lendo alguma coisa.
Aquilo foi péssimo.
Jungkook continuou insistindo em falar comigo.
— Hyung? — Ele me chamou mais uma vez.
Eu novamente não respondi.
Percebi ele tirando a mochila de suas costas, mas antes que pudesse se sentar no lugar vazio ao meu lado, a garota que se sentava ali apareceu.
— Esse é o meu lugar, Jeon. — Ela disse.
A professora apareceu na sala sem nem dar tempo dele dizer mais alguma coisa, então Jungkook apenas foi para o seu lugar onde pude ouvir ele perguntando para o Taehyung "desde quando o hyung começou a se sentar na frente?". Não pude ouvir a resposta do Tae mas o importante é que eu consegui me sentar afastado de Jungkook.
Mas não pude deixar de me sentir mal.
Ignorá-lo completamente não fazia parte do plano, eu iria me afastar mas não iria parar de falar com ele.
Eu nem conseguia imaginar como ele deveria estar se sentido por ter sido ignorado pelo seu melhor amigo.
Jungkook não entrou em contato comigo nenhuma vez durante o final de semana depois do festival, e eu também não pensei em fazer isso. Tentei organizar os meus pensamentos, e pensei em alguma forma de me afastar sem ter que dar desculpas e muito menos sem ter que parar de falar com ele.
Mas não consegui pensar em nada, então apenas resolvi que iria deixar tudo acontecer naturalmente.
Era solitário sentar sozinho, percebi isso depois da segunda semana sentando longe de Jungkook e Taehyung. Eu não ia mais para a cantina na hora do intervalo, apenas ia para a biblioteca e ficava lendo até ouvir o sinal tocar para as próximas aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you feel my heart? [jjk + pjm]
Fanfiction(Concluída) Park Jimin e Jeon Jungkook são melhores amigos há três anos. Durante esse tempo, Jimin se apaixona por Jungkook, mas, convencido de que seu amor não é correspondido, guarda seus sentimentos para si. A cada dia, Jimin enfrenta a dor de um...