capítulo 9

1K 122 13
                                    

{Butterfly}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Butterfly}

Maya havia ficado o dia inteiro na floresta, apenas sentada olhando o sol se pôr. Claro, havia mandado as suas luzes para verem se algo de estranho estava acontecendo na Corte, não ignoraria a ordem de seu Grão-Senhor afinal. Mas estava tudo normal, por isso decidiu ficar na floresta o resto dia, apenas para pensar no que faria à seguir.

Já era de noite, e a garota continuava sentada no mesmo lugar. Apenas ouvindo a canção dos pássaros e o barulho das folhas das árvores que se balançavam com o vento.

Ela ficava em paz naquele lugar, adora ir para lá. Gostava de apenas ficar em silêncio e pensar sobre os seus problemas naquele lugar calmo.

A garota ruiva estava se perguntando se deveria voltar para o palácio, mas seus pensamentos foram interrompidos quando uma borboleta feita de fogo voou ao seu redor. Ela sorriu.

— Achei você, maninha — disse Lucian, se aproximando para se sentar do lado da irmã.

A borboleta sumiu quando Maya a tocou.

— Você não — começou Maya — a borboleta.

Lucian deu uma risadinha e concordou com a cabeça de leve.

— Sim, a borboleta à encontrou.

Maya e Lucian não sabiam como, mas de alguma forma, quando um dos dois faziam uma borboleta com o poder herdado da mãe, o fogo, a borboleta mostrava onde o outro irmão estava.

— As vezes eu acho que a borboleta têm alguma relação com a mamãe — disse Maya, virando o rosto para encarar o irmão.

Lucian suspirou, aquele era um assunto delicado para os dois.

— Não seria uma surpresa — ele deu uma risadinha — acho que ela gostaria de nos ver juntos.

Maya teve que lutar para não começar a chorar.

— É, eu também acho — ela disse, com um sorriso fraco no rosto.

Depois de alguns minutos os dois haviam voltado para o palácio, Maya disse para o irmão que tudo estava normal, por enquanto. O irmão apenas concordou, dizendo que tudo iria dar certo no final. E Maya queria acreditar naquilo, ah... como queria.

Maya não sabia porquê, mas seu pai havia convidado o Círculo Íntimo para ficar alguns dias na Corte Diurna. Provavelmente para resolver assuntos com Rhysand, sobre Amarantha, é claro. Tudo era sobre a fêmea desgraçada agora, ninguém tinha um segundo de paz desde que mais pessoas começaram a sumir da Corte Crepuscular. A garota não conseguia parar de pensar nisso, pelo Caldeirão, ela queria tanto que seus pensamentos parassem apenas por alguns minutos.

𝑒𝑐𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒 • ACOTAROnde histórias criam vida. Descubra agora