Capítulo 2

4.2K 288 107
                                    

Mila DeLoughrey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mila DeLoughrey

   Acordei com o sol irradiando pela minha janela e minha pele descoberta. 

   Era o primeiro dia de aula. Estava ansiosa para voltar, precisava voltar para me afastar daquela local frio e desolado. 

   Levantei meu edredom do corpo e me sentei na cama, semicerrando os olhos para me aclimatar à luz. Stormi estava dormindo, mas Violet acordada, lendo seu livro de poções. 

— Bom dia, amor. — murmurou Violet, sem tirar os olhos do livro.

— Bom dia, vou tomar um banho. — murmurei de volta. Ela assentiu e continuou lendo. 

   Caminhei até meu armário, escolhi meu uniforme e coloquei na minha cama. Olhei para o relógio pendurado sobre a cama de Violet marcando 6h20. 

   Andei em direção ao banheiro, tomei banho, sequei meus cabelos loiros e apliquei alguns cosméticos. Sai do cômodo para ver Violet se vestindo e Stormi abrindo os olhos. 

   Stormi despreza a manhã. Caso pudesse, acordaria todos os dias às 11h. 

— É muito cedo. — Stormi murmurrou, colocando o braço sobre os olhos para impedir o sol.

— São 7h20, Stormi, devemos estar no Salão Principal às 8h10. — exortou Violet. 

   Fui até a minha cama e coloquei meu uniforme. Precisamos usar camisas brancas de botão, com saias escuras, gravata Sonserina, botas escuras ou salto alto escuro, e nossos robes.

   Violet e eu precisávamos esperar que Stormi ficasse pronta. Após alguns minutos, pegamos nossas malas e avançamos em direção à sala comunal.

   Quando entramos, vejo Blaise sentado no sofá de couro preto conversando com Draco, enquanto Pansy monta em seu colo e Romeo conversando com Mattheo.

— Por que demoraram tanto, senhoras? Sentamos aqui por mais de 15 minutos, para vocês. — Blaise admitiu, levantando-se para dar as boas-vindas a Stormi. Eu levantei meus braços em sinal de rendição.

— Não me culpe, culpe sua namorada. — desci as escadas para dar as boas-vindas a Romeu. 

   Na verdade, Stormi e Blaise estão namorando, desde o quarto ano. Eles são absolutamente o casal mais fofo.

   Romeo me detectou vindo em sua direção. Ele se vira e me envolve em um abraço, que eu retribuo, revirando os olhos de brincadeira.

𝐎 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫 𝐃𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫 | Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora