Epílogo

2K 126 25
                                    

Mila Riddle

— Mãe?! Você sabe onde está o meu manto?

— Deve estar lavando, querida. — gritei da sala de estar.

— Mãe, você sabe onde o papai está? Preciso perguntar uma coisa a ele. — October, meu filho perguntou.

— Estou bem aqui. — disse Mattheo, caminhando até o filho — Agora, com o que você precisa de ajuda, Toby?

— Preciso de alguns conselhos. — ele e Mattheo saíram da cozinha e subiram as escadas.

   Muita coisa aconteceu depois de deixar Hogwarts. Consegui um emprego no mundo trouxa sendo uma designer de moda. Sempre adorei roupas e o trabalho era exatamente o que eu precisava. 

   Mattheo insistiu que eu não deveria, porque nós dois tínhamos dinheiro para a vida inteira, mas eu não queria ficar em casa sem fazer nada. 

   Ele conseguiu um emprego no Ministério do Departamento de Execução das Leis da Magia.

   Depois de dois anos juntos, decidimos nos casar. Tivemos dois filhos, October Riddle, que está na Sonserina, e Elora Riddle, na Corvinal. Vivemos no mundo trouxa, mas ainda estamos envolvidos no mundo mágico.

   Stormi e Blaise também se casaram e tiveram filhos. Leonardo Zabini na Sonserina e Nova Zabini na Corvinal. Stormi e eu trabalhamos junto com Violet. Blaise se tornou um jogador profissional de quadribol com as Harpias Holyhead como artilheiro.

   Violet e Harry são casados ​​e têm três filhos, James Potter na Grifinória, Alvo Potter na Sonserina e Lily Potter na Grifinória. Violet trabalha com Stormi e Harry se tornou um Auror.

   Romeu e Luna foram os primeiros a se casar. Depois de estarem casados ​​por anos, eles tiveram três filhos, Theodore e Apollo Young, que são gêmeos fraternos na Sonserina e Sage Young na Sonserina. Romeo se tornou um feiticeiro e Luna trabalha em uma pequena padaria localizada em Londres.

   Draco ainda é ele mesmo, dormindo com outras garotas. Ele engravidou uma mulher puro-sangue e agora está ajudando-a a criá-lo. Scorpius Malfoy está na Sonserina.

   Elora correu escada abaixo para pegar seu café da manhã. Enquanto ela comia, meu telefone tocou. Violet estava me ligando.

— Bom dia. — ela cumprimentou — Sua camisa está dobrada perto da sua cama, James. — ela gritou — Desculpe por isso, eu iria perguntar quando você estará em seu escritório hoje, temos que conversar sobre a nova coleção.

— Estarei por volta das 11h30, tenho que deixar as crianças na estação de trem, e você também. — falei. Ela riu — Sim, vejo você em breve.

— Tudo bem, até mais. — desliguei e caminhei para o meu escritório em casa. 

   Peguei minhas pastas e saí para ver Toby tomando café da manhã conversando com Elora e Mattheo fazendo café para si mesmo.

— Tudo bem crianças, se apressem, o trem sai logo e eu não quero que vocês se atrasem. — gritei, entrando na cozinha. 

   Eles terminaram e subiram para fazer as malas. Aproximo-me de Mattheo e o abraço por trás.

— Eu tenho que estar no escritório logo, para que eu possa sair mais cedo. — falou, virando-se segurando minha bochecha.

   Ele conecta seus lábios aos meus, apaixonadamente como se ninguém estivesse olhando. Suas mãos explorando meu corpo e o meu ao redor de seu pescoço, puxando-o para mais perto.

— Nojento, não na minha frente. — uma voz falou, fazendo um pequeno sorriso aparecer no rosto de Mattheo.

   Nós nos separamos, o rubor se espalhando em minhas bochechas.

— Não é nojento, se chama amor, quando duas pessoas se apaixonam, algo que você nunca vai encontrar. — Elora entrou, caminhando até mim e dando um pequeno selinho na minha bochecha.

— Ei! Vou encontrar o amor. — protestou Toby.

— Qualquer coisa que siga seus passos, abestado. — Elora revirou os olhos.

   Elora e Toby são muito diferentes um do outro. Toby tem o cabelo castanho encaracolado de Mattheo com meus olhos caramelos, enquanto Elora tem meu cabelo loiro escuro e os olhos pesados de Mattheo.

   São muito diferentes um do outro, mas uma coisa que ambos são é popular em Hogwarts, pelo que ouvi.

— Tudo bem, vamos, temos 40 minutos antes da partida do trem. — disse Mattheo.

   Chegamos à estação King's Cross. Toby foi para a parede primeiro com Mattheo, depois eu e Elora.

À medida que caminhamos perto das portas do trem, ouvimos gritos vindos de trás de nós. Me viro para ver Stormi e Blaise acenando para nós, com Leo irritando Nova. Nova nos avista e corre até Elora.

   Todos os nossos filhos se tornaram amigos. Toby, Leo, Theodore, Apollo, Scorpius e James estão em um grupo, enquanto Elora, Nova, Sage e Albus são amigos. Lily tem muitos amigos da idade dela, mas eles ainda andam todos juntos.

   Todo mundo chega. O trem faz barulho, indicando que o trem partirá em breve.

   Toby caminha até Mattheo abraçando-o, enquanto Elora caminha até mim, me puxando para um grande abraço. 

— Vou sentir sua falta, mãe. — ela falou.

— Sentirei sua falta também, mas nos veremos durante o Natal.

   Elora e Toby trocam. Mattheo beijando a cabeça de Elora. Puxo Toby para um abraço, beijando sua testa. 

— Vou sentir sua falta.

— Vou sentir sua falta também, mãe, mas vejo você em breve. — ele beijou minha bochecha e foi no trem com seus amigos.

   Mattheo caminha até mim, colocando o braço em volta da minha cintura, me puxando para mais perto dele.

— Eles ficarão bem. — me assegurou. 

   O trem decola enquanto alguns pais acenam para os filhos. Nunca pensei que esse seria o meu futuro, mas é, e eu não poderia estar mais feliz. 

   Acho que é isso que o poder do amor faz.

𝐎 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫 𝐃𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫 | Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora