Capítulo 5

3.7K 211 165
                                    

Mila DeLoughrey

    Se passou uma semana desde que fudi com Mattheo.

   Pansy e Draco tiveram uma grande discussão, levando Draco pedindo a Pansy para sair e ela batendo a porta. Stormi e Blaise estão sempre juntos, então sempre posso ver Violet e Romeo.

   Romeo está ocupado com quadribol com Draco e Blaise, deixando Violet e eu fazermos nossas próprias coisas.

   Fomos à biblioteca para estudar, toquei piano para ela, fumamos juntas e eu a ajudei a ter coragem de convidar Harry para sair, mas ela está 'esperando a hora certa' o que é besteira, está com muito medo, então eu dei a ela tempo.

   Harry e Violet ficaram próximos ao longo da semana, e Mattheo e eu não trocamos uma palavra desde então.

   Estávamos no Salão Principal tomando café da manhã, hoje é sexta-feira, o que significa que temos o fim de semana para fazer o que quisermos.

   O trabalho escolar está se acumulando, então esta semana foi estressante. Stormi estava falando sobre o teste que teremos na próxima semana em Feitiços, enquanto Violet e eu reclamavamos.

— Tenho certeza de que Draco e Pansy terminaram, ela está sempre dando um olhar mortal para Mila. — diz Stormi. Eu olho para o meu lado e vejo Pansy sentada sozinha, segurando um garfo, olhando para mim, antes de esfaquear a pobre panqueca. Eu rolo meus olhos e me afasto.

— Quem se importa? — digo e como minha tigela de frutas.

   Os meninos entram no salão e vêm em nossa direção.

— Tudo bem, peitos ou bunda, simples. — disse Blaise, sentando-se ao lado de Stormi. Stormi o acerta na cabeça, enquanto Violet e eu nos olhamos confusas.

— O que vocês estão falando? — Violet pergunta. Romeo está sentado ao lado dela, Draco e Mattheo sentados à minha frente.

— Eu perguntei o que eles preferem, peitos ou bunda. — Blaise deixa escapar.

— Peitos. — Romeu responde sorrindo descontroladamente, olhando para Luna Lovegood na mesa da Corvinal.

— Bunda. — Blaise sorriu, ganhou um golpe na cabeça de Stormi — Querida, sabe que eu te amo.

— Ambos. — responde Mattheo, olhando na minha direção, mas estou ocupada ignorando-o e comendo minha fruta.

— Peitos. — Draco respondeu, olhando para sua comida.

— Ei, Pucey, peitos ou bunda? — Romeo gritou para Adrian.

— Personalidade. — ele respondeu piscando para mim.

   Olho para baixo, mas olho para cima, encarando Mattheo, que parece chateado. Sua mandíbula está cerrada, os nós dos dedos ficando brancos, dando a Adrian um olhar mortal.

— Eu queria perguntar a vocês, meninas, o que vocês mais gostam nos garotos? — pergunta Romeu.

— Caras que são doces e adoram fazer coisas com as quais não se sentem confortáveis, boa família, sorriso fofo e personalidade. A aparência também é um bônus. — Stormi respondeu, olhando para Blaise.

— Mãos. — diz Violet, me dando uma cotovelada, me fazendo rir — Belo sorriso, bom no sexo, adora as coisas que amo, trata todo mundo com simpatia e mãos.

— E quanto às nossas mãos? — Draco perguntou, olhando para Violet e para mim.

— Nós, meninas, achamos tão quente quando os meninos usam anéis com as veias à mostra, nos excita. — respondeu Violet. Draco olha para ela confuso.

𝐎 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫 𝐃𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫 | Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora