Capítulo 3

3.9K 282 114
                                    

Mila DeLoughrey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mila DeLoughrey

   Após horas de aula e silêncio no período do almoço, voltei para a sala comunal, onde me encontraria com todos.

   Eu disse a senha e entrei, e para minha sorte, nenhum deles estava lá. Fui até a estante perto dos sofás e procurei um bom livro. Tenho adorado esses livros trouxas. Eles são absolutamente incríveis.

   Andei até o sofá e verifiquei a hora. 3 horas até a festa começar. Cada casa dá uma festa, basicamente nos dando as boas-vindas de volta.

   Na hora do almoço, nenhum de nós conversou. Ficamos sentados em um silêncio desconfortável. Permaneci um pouco brava porque nenhum deles disse nada para mim, é como se estivessem pensando no que dizer.

   Cerca de 5 minutos após a leitura, a porta da sala comunal se abre para revelar Stormi, Blaise, Romeo e Violet, entrando sem nenhuma expressão.

   Joguei minha cabeça de volta no meu livro, mas perdi minha página uma vez que arrancaram o de minhas mãos. Na minha frente estava Romeu segurando meu livro, Stormi e Blaise lado a lado, e Violet com uma expressão culpada.

— Por que você não nos contou? — Stormi disse, finalmente quebrando o silêncio constrangedor.

— Não sei, acho que pensei em todos esquecerem e tudo voltar a normalidade.

   Eu quero apenas esquecê-lo e seguir em frente, é a melhor maneira é voltar ao normal e esquecer.

   Violet e Stormi se sentaram no mesmo sofá que eu, enquanto Romeu e Blaise se sentaram à nossa frente.

— Mas ainda temos que ser amigos dele. — disse Romeo, mas eu o interrompi.

— Sim, quero que voltemos ao normal e esqueçamos isso — afirmei.

— Se é isso que você quer, então faça o que você diz. — acrescentou Blaise. Aceno minha cabeça e pego meu livro de volta.

   Durante a hora seguinte, Blaise e Romeo não pararam de falar sobre sua próxima partida de quadribol contra a Grifinória. 

   Stormi continuou falando sobre o vestido que ela usará na festa e como Blaise vai pirar. Violet me perguntou se eu estava de olho em alguém na escola.

   Eu disse não porque não sabia ao certo se o que eu sentia por Mattheo era algo válido. Nunca me senti assim por Draco. Foi uma sensação estranha, mas provavelmente é apenas uma pequena queda, nada de mais.

   Violet está se preocupando com o vestido que deve usar. Um vestido curto de látex vermelho ou um vestido de veludo verde, expondo suas costas. Eu disse a ela o vermelho, Stormi também concordou.

𝐎 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫 𝐃𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫 | Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora