Capítulo 9

2.4K 173 62
                                    

Mila DeLoughrey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mila DeLoughrey

   Se passaram duas semanas desde que Mattheo revelou seu passado. Ele adormeceu, mas quando acordei já tinha ido embora. Fiquei feliz por ele ter me contado. Obviamente, contarei a ele sobre meus pais em breve.

   Me encontrei com Violet e Stormi não muito tempo atrás e me dirigi para um compartimento vazio. 

   Violet me disse que ela e Harry estão junros oficialmente. Estou muito feliz por ela, sempre teve uma queda por ele desde o nosso segundo ano. Ele a trouxe para o Baile de Inverno em nosso 4º ano como 'amigos'. 

   Stormi disse que ela e Blaise estão brigando porque ele estava olhando para uma garota quando eles saíram. É estranho que ele fizesse isso, mas eu entendo por que ela está brava. 

   Não contei a elas sobre mim e Mattheo. Quero dizer, o que somos?

   Fomos para a mesa da Sonserina; ouvindo o discurso de Dumbledore. Ele disse algo sobre uma possível guerra chegando.

   Olho para ver a expressão em branco de Mattheo. Antes que ele pudesse olhar para mim, eu viro minha cabeça para encarar o diretor.

   Haveria um jogo de quadribol hoje, Sonserina x Lufa-Lufa. Seria logo, então Violet, Stormi e eu fomos para nossos quartos para nos vestir. Usamos as cores da Sonserina e saímos para o campo. 

   Violet estava nos contando sobre como Harry, Hermione e Ron não estão na escola para encontrar uma maneira de matar o Lorde das Trevas. Também estava dizendo como Ron odiava que seu melhor amigo e irmã estivessem juntos, mas logo percebeu que eles são fofos juntos, e ele a faz feliz.

   Entramos no campo. Eu olho em volta tentando localizar alguém. Não consigo ver Mattheo, mas vejo Draco, está andando perto dos vestiários. 

— Oi! Draco, posso falar com você? — corro em sua direção. Ele vira a cabeça para mim, mostrando que está ouvindo. 

— Eu sei que me oponho a odiar você porque você me traiu, mas eu só quero ser amigo de novo como costumávamos ser. — um sorriso se forma em seu rosto.

— S-Sim, isso seria legal, vamos nos desejar sorte. — acena e entra no vestiário do menino.

   Eu me viro e vejo Mattheo conversando com alguém. Aproximo-me para ver quem é. 

   Pansy. Ela está muito perto dele, tocando seu braço e sussurrando em seu ouvido. Ele sorri fracamente. 

   Minha respiração começa a acelerar, uma única lágrima cai do meu olho. Por que é que toda vez que encontro alguém que me faz feliz, ela tem que entrar e tirar essa felicidade de mim?

   O que ela disse a Draco fazia sentido, ela era apenas minha amiga para arruinar minha vida. Nunca gostou de Draco, mas ela não sabe sobre Mattheo e eu. E se ela realmente gostar dele?

   Ele diz algo e ela sai. Ele iria se afastar, mas me viu. Seu rosto caiu. Ele não mostrou nenhuma emoção, olhando para mim. 

   Mordi o interior do meu lábio e me afastei. Ele chama meu nome, mas eu o ignoro. Subo as escadas em busca das meninas. Eu as vejo; caminhando até elas e me sentando. 

— Você está bem? — pergunta Stormi. Eu aceno com a cabeça e me virei para ver mais pessoas chegando nas arquibancadas.

—Draco Malfoy pegou o pomo, Sonserina Ganha. — Lee anuncia.

   Os sonserinos aplaudem muito alto, enquanto os lufa-lufas deixam as arquibancadas. Saímos das arquibancadas e caminhamos perto do vestiário. Romeo sai primeiro. 

— Mila, Violet, Stormi, senti saudades de vocês. — correu e nos abraçou. 

— Nós sentimos sua falta também, como foi suas férias?

   Me disse que não era nada especial, mas ele escapou para transar com Luna Lovegood. Ela é muito legal e super gentil. As pessoas dizem que ela é estranha, mas eu não me importo. 

   Blaise sai com Draco. Stormi fica em silêncio e parabeniza Draco.

— Bom trabalho meninos, agora, por favor, podem tomar um banho. —  todos eles riem do comentário de Violet. 

   Mattheo saiu também, estão eu deixei o local. Não queria falar com ele agora. Daço meu caminho até o castelo. Estou fora de vista. Não consigo ver ninguém.

   Caminho até a entrada do castelo, mas sinto algo me atingir na nuca; me derrubando no chão. Houve uma dor latejante como o inferno. Minha visão escurece e meu corpo repousa no chão.

   Abro os olhos para ver que estou em um quarto escuro, a luz vem de uma única vela. Estou amarrada a uma cadeira. Tentei mover minhas mãos, mas o manto ficou mais apertado; deixando marcas vermelhas em meus pulsos.

— Finalmente acordou! — disse uma voz. 

   Olho para cima para ver uma senhora com cabelo preto encaracolado. Ela está brincando com sua varinha, em seguida, apontando-a para mim.

— Quem é você? — pergunto, olhando para ela com nojo. 

   Onde diabos estou? Eu sei quem ela era, a profeta diária no meu terceiro ano. — Bellatrix Lestrange...

   Ela bate palmas, divertida

— Muito bem, criança. — olhou-a com medo, ri maldosamente e se aproxima de mim. 

   Me desamarra da cadeira. Antes que eu pudesse fazer qualquer movimento, ela me agarrou agressivamente e me arrastou para fora do que parecia ser uma masmorra.

   Tento lutar para escapar de suas garras, mas não consigo. Eu olho em volta e percebo que estávamos na Mansão Malfoy. Me leva a uma sala de jantar.

   Algumas pessoas sentadas, os pais de Draco e o próprio Lord das Trevas. Ele é super pálido, careca e parece que não tem nariz.

   Eu ia rir, mas sabia que era sério. 

   Lestrange me empurra para o chão. Eu me levanto.

— Olá, Srta. DeLoughrey, como vai você? — pergunta, levantando-se de sua cadeira e caminhando em minha direção.

   Eu olho para ele com nojo, fico silenciosa. Não muito depois de ouvir alguém gritar Crutio.

𝐎 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫 𝐃𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫 | Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora