Capítulo 11

2.4K 166 94
                                    

Mila DeLoughrey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mila DeLoughrey

   Acordei com o sol brilhando pela janela, iluminando nosso quarto. Olho para o relógio marcando 7h10. Puxo o edredom do meu corpo e começo a me arrumar.

   Hoje era um dia de escola.

   Tomei banho, fiz o cabelo, me maquiei e vesti o uniforme. Tive que esperar as meninas ficarem prontas.

   Ainda estou muito brava com Mattheo. Como ele poderia simplesmente se abrir para mim, me dizer que eu sou a única pessoa por quem ele se sentia assim, depois me dizer que não somos nada e rir disso como se fosse uma ideia maluca.

   A única coisa diferente sobre hoje era minha aparência. Minha saia subia até o meio da coxa, alguns botões desabotoados. Passei delineador e rímel, com um pouco mais de gloss do que o normal. Meu cabelo era naturalmente cacheado, então não me preocupei com isso.

   Eu queria mostrar a Mattheo o que ele está perdendo. Ambas Stormi e Violet aprovaram e saímos de nosso dormitório em direção à sala comunal.

   Romeu e Mattheo estavam conversando, e Draco estava conversando com Blaise. Descemos as escadas e cumprimentamos os meninos.

— Droga, Mila. — Romeo falou, me puxando para um abraço.

   Posso sentir os olhos de Mattheo queimando em mim, mas nunca olho em sua direção.

   Aula de Poções era chato. Snape e seu jeito chato, às vezes me sinto mal pelo cara.

   Eu estava caminhando para minha próxima aula, que era Astronomia com Draco, Blase, Romeo e Stormi. Violet tinha Herbologia.

   Enquanto caminhamos, alguns meninos olham em minha direção. Stormi me cutuca no ombro, mostrando a atenção que eu estava recebendo.

   Mattheo sai de sua outra aula e se junta a nós, me olhando de cima a baixo. Eu não acho que o que estou vestindo é revelador, então por que meninos e meninas estão olhando para mim?

   Stormi, Romeo e Blaise tiveram outra aula, então eles saíram, me deixando com Mattheo e Draco.

   Enquanto caminhamos, alguns meninos olham em minha direção. Faço o meu melhor para ignorar seus olhares. Posso sentir a raiva de Mattheo a um quilômetro de distância.

   Draco estava me contando sobre algo quando sinto a mão de um cara dando um tapa na minha bunda.

   Eu me virei chocada e furiosa. Era algum garoto da Lufa-Lufa, tinha seus dois amigos atrás dele rindo, deixando um pequeno sorriso em seu rosto.

   Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, alguém lhe deu um soco no rosto. Meus olhos se arregalam, vendo Mattheo irritado, com sangue escorrendo de seu punho.

𝐎 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫 𝐃𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫 | Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora