Mila DeLoughrey
Muitas coisas aconteceram nos últimos meses.
Draco estava consertando algum tipo de armário para permitir que Bellatrix e alguns outros Comensais da Morte entrassem em Hogwarts.
A razão; para matar Dumbledore. Alguns rumores circulavam dizendo que Draco o matou, mas é mentira.
Harry me disse que Snape foi quem o matou, mas ninguém acredita nele. Agora Snape é o novo diretor. Saber que ele é um Comensal da Morte é estranho para mim.
Claro que ele era um professor estranho, mexendo com Harry e seus amigos, mas isso simplesmente não parece ser ele.
Depois que Draco e aqueles Comensais da Morte mataram Dumbledore, Malfoy teve que ir para sua mãe.
Harry, Ron e Hermione tiveram que se esconder e encontrar mais algumas pistas para matar o Lorde das Trevas. Eles falaram algo sobre as Horcruxes e como o Lorde das Trevas as usou para permanecer imortal.
Hermione disse que se eles encontrarem e destruírem todos eles, ele morreria. Agora temos que ficar em Hogwarts até que eles voltem para acabar com a guerra. Enquanto esperávamos, muitas outras coisas aconteceram.
Stormi e Blaise estão indo bem. Eles têm passado mais tempo juntos do que antes, ensinando um ao outro diferentes feitiços e maneiras de se defender.
Romeo e Luna agora são oficiais. Ele ficou muito feliz com ela e eu estou feliz por ele. Violet tem passado a maior parte do tempo com sua família, dizendo 'apenas por precaução'.
Mattheo e eu temos estado ótimos. Depois da festa, esperamos 2 semanas antes de dizermos tudo a todos.
Romeu e Blaise nos parabenizaram, mas também avisaram Mattheo para nunca partir meu coração ou ele vai acabar no hospital. Violet e Stormi já sabiam, mas ainda assim nos parabenizaram.
Hoje é mais um dia de aula. Dormi no dormitório de Mattheo, então tive que ir para o meu e me arrumar.
Era apenas um dia normal, Snape dando lições a todos, acalmando alguns primeiros anos, e todas essas coisas. McGonagall parece cansada de tudo.
O almoço chega, em vez de ir comer, vou para o meu dormitório. Queria ficar em paz e apenas relaxar. Abro a porta e me jogo na cama.
Minha mente está correndo de tudo, uma guerra chegando, o meu relacionamento de Theo, meus amigos, meus pais, apenas tudo.
Alguém bate na minha porta, mas eu ignoro. Bate muito mais alto com a pessoa gritando.
— Abra a porta, Mila, agora. — a voz pertencia a Mattheo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫 𝐃𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫 | Mattheo Riddle
Romance𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐎𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 | 𝑴𝒂𝒕𝒕𝒉𝒆𝒐 𝑹𝒊𝒅𝒅𝒍𝒆 ❝Algumas crianças simplismente nasceram com a tragédia em seus sangues.❞ Onde uma estudante de Hogwarts, destinada à casa da Sonserina, recebe em sua vida um...