Mila DeLoughrey
Hoje foi o dia da formatura. Disseram-nos para nos vestirmos formalmente e aproveitar nossa última vez em Hogwarts. Mesmo que não seja a mesma coisa, nós apenas decidimos terminar em termos felizes.
Precisávamos chegar à estação King's Cross primeiro para nossa última viagem de trem, depois iríamos para a cerimônia. Tomei banho, com Mattheo, depois me arrumei.
Decidi usar um vestido preto porque íamos usar as nossas vestes de formatura da cor da nossa casa. O vestido era curto e abraçava todas as curvas do meu corpo. Eu usaria o robe por cima, então não importava.
Enquanto aplicava minha maquiagem, Mattheo saiu do banheiro vestindo um terno todo preto. Ele se aproximou de mim, dando um beijo na lateral do meu pescoço.
— Certifique-se de que este vestido seja fácil de tirar. — sussurrou em meu ouvido. Beijei seus lábios e acrescentei um pouco de batom.
☆
Chegamos a Kings Cross. Corremos contra a parede e nos encontramos com todos. Blaise, Stormi, Draco, Romeo, Mattheo, Violet e eu decidimos arrumar um compartimento para nós.
Sentei-me ao lado de Stormi, Violet e Romeo com Draco, Blaise e Mattheo à nossa frente. Estávamos conversando quando Blaise puxou um saco de maconha.
Os meninos começaram a formar sorrisos e aplausos de Romeu. Violet e eu rimos enquanto Stormi gemia de aborrecimento.
— Deixe isso para depois, querida. — Blaise pisca para Stormi.
Romeu finge piadas e pega a erva, dando para Draco olhar. Os meninos começaram a fumar enquanto o resto de nós tossia.
Chegamos depois de algumas horas. Assim que Romeu abre a porta do compartimento, Luna e suas amigas passam, tossindo com o cheiro.
Fomos recebidos por Hagrid nos avisando que chegaríamos de barco. Mattheo me segura por trás, enquanto caminhamos até os barcos.
À medida que decolamos, não pudemos ver o castelo devido ao nevoeiro, mas quando passamos por eles, o castelo estava iluminado.Parecia exatamente como quando todos nós chegamos. Suponho que McGonagall usou um feitiço para consertar o castelo.
Saímos e nos dirigimos para a entrada. Não há mais pedaços de pedra ou sangue no chão. Como se nada tivesse acontecido.
Assim que entramos, nosso professor de Astronomia nos disse que seria no Lago Negro. Agradecemos a ele e seguimos para lá.
Este seria um breve adeus. Tudo o que precisávamos fazer é usar as vestes coloridas de nossa casa e um aluno fará um discurso.
Os meninos continuaram fazendo piadas e rindo de alguma coisa, enquanto Violet conta a Stormi e a mim sobre o que ela fez durante o verão.
À distância, podíamos ver ao lado do Lago Negro, havia cadeiras e um pequeno pódio. Havia alguns alunos lá. Verifico a hora para ver quando vai começar. Em cerca de 30 minutos.
McGonagall nos deu as boas-vindas e nos disse aonde deveríamos ir. Havia quatro seções, não importava onde apenas tivéssemos que sentar em qual casa estaríamos. Todos nós nos sentamos e esperamos que o resto dos alunos façam o mesmo.
Após alguns minutos de espera, McGonagall falou ao microfone.
— Boa noite a todos, espero que todos estejam bem e felizes por se formar este ano. — todos aplaudiram. Muitas pessoas que lutaram na guerra se esqueceram disso.
— Normalmente não fazemos uma cerimônia de formatura inteira, mas pensamos que seria melhor depois de tudo o que aconteceu nos últimos 7 anos. Isso não vai demorar muito, por favor, dêem as boas-vindas à Hermione Ganger, ela fará um discurso para todos vocês.
McGonagall deu o microfone para Hermione enquanto ela subia no pódio vestindo seu robe vermelho.
— Não quero fazer um discurso longo, mas gostaria apenas de dar os parabéns a todos, por sobreviverem a esses 7 anos malucos. Alguns de vocês descobrem que, após esses anos estando aqui com todas as coisas malucas acontecendo, alguns ainda encontraram a felicidade mesmo quando as coisas não estavam indo muito bem. Em homenagem a todas as pessoas que passaram e lutaram por Hogwarts, estaremos mandando lanternas flutuantes para o ar com seus nomes nelas.
Todos nós nos levantamos de nossos assentos e caminhamos até a beira do Lago Negro. McGonagall disse a todos nós para pegarmos um e mandá-los para o ar.
Procurei um nome que conhecia. Remus Lupin. Ele foi meu professor de DADA durante meu terceiro ano. O homem era estranho, mas muito legal. Sempre que precisava falar com alguém, ele sempre estava lá para mim.
Pego a lanterna e volto para meus amigos. Enchemos a lanterna com ar e a lançamos no ar. Havia muitas lanternas no ar, fazendo-me derramar algumas lágrimas.
☆
Após a cerimônia, todos nos dirigimos aos barcos. Todos nós olhamos para o castelo, a última vez que o veremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫 𝐃𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫 | Mattheo Riddle
Romance𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐎𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 | 𝑴𝒂𝒕𝒕𝒉𝒆𝒐 𝑹𝒊𝒅𝒅𝒍𝒆 ❝Algumas crianças simplismente nasceram com a tragédia em seus sangues.❞ Onde uma estudante de Hogwarts, destinada à casa da Sonserina, recebe em sua vida um...