❝Promise me this is forever.❞
❝I promise.❞
Mila DeLoughrey
Eu acordo ao lado de Mattheo em sua cama. Provavelmente tive o melhor sono da minha vida. Agora estou feliz que Mattheo e eu estamos bem.
Viro minha cabeça para vê-lo dormindo pacificamente, parece tão calmo e angelical dormindo.
Planto um beijo em sua bochecha, acordando-o. Eu verifico a hora enquanto ele abre os olhos. São 6h30.
— Bom dia, princesa. — falou calmamente, com sua voz matinal. Deposita um beijo em meus lábios, mas se afasta. — Nós temos aula hoje, levante-se.
Tiro seus cobertores do meu corpo. Estou vestindo sua camiseta preta lisa e minha calcinha. Enquanto caminho para o banheiro, ele me admira.
— Você fica muito bem na minha camisa. — rio um pouco e entro em seu banheiro. Ele entra atrás de mim, envolvendo os braços em volta do meu pequeno corpo.
— Quer tomar um banho, juntos?
Espalha pequenos beijos na lateral do meu pescoço. Eu nunca vi isso acontecer comigo antes, mas eu amo isso.
— Sim. — responde, tirando a camisa que estava vestindo. Retira o resto da minha roupa e eu faço o mesmo com ele.
Liga o chuveiro, certificando-se de que a água fique quente e ele entra no chuveiro. Quando entro, ele já está debaixo d'água, logo sai do caminho para que eu possa entrar na água. A água relaxante na minha pele.
Levo minha mão ao meu cabelo, puxando-o para longe do meu rosto, e saio da água. Olho em volta para encontrar seu shampoo. Eu seguro, mas ele pega de mim, colocando um pouco em sua mão.
— Vire-se.
Viro meu corpo para enfrentar os ladrilhos brancos de metrô. Sinto suas mãos no topo da minha cabeça, massageando-a, aplicando o shampoo no meu cabelo.
Depois de terminar, ele coloca um pouco de sabonete líquido nas mãos e massageia meu corpo, começando do pescoço, clavícula, seios, estômago e pernas.
Depois, passo um pouco de condicionador enquanto ele passa shampoo no cabelo. Pego o sabonete líquido da prateleira e coloco um pouco na palma da mão.
Após a lavagem de cabelo, coloco minhas mãos em seu torso e esfrego seu corpo, passando minhas mãos em seu abdômen e pênis.
Um resmungo escapa de seus lábios. Beijo seus lábios e lavo meu corpo antes de pegar a toalha e me secar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫 𝐃𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫 | Mattheo Riddle
Romance𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐎𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 | 𝑴𝒂𝒕𝒕𝒉𝒆𝒐 𝑹𝒊𝒅𝒅𝒍𝒆 ❝Algumas crianças simplismente nasceram com a tragédia em seus sangues.❞ Onde uma estudante de Hogwarts, destinada à casa da Sonserina, recebe em sua vida um...