Capítulo 6

3.6K 215 58
                                    

Mattheo Riddle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mattheo Riddle

   Depois que todos foram para a cama, fui para o meu quarto. Eu entro e deito na minha cama. Amanhã tenho testes de quadribol, o que deve tirar minha mente de tudo.

   Fecho os olhos, tentando dormir um pouco, mas sou interrompido por uma batida na janela. A coruja do meu pai. O que ele quer agora?

   Abro a janela e pego a carta. Abro o envelope preto fosco e tiro o pergaminho de dentro.

Caro Mattheo Riddle,

   Por favor, venha para a Mansão Malfoy, temos negócios para discutir.

O Lorde das Trevas


   Eu queimo a carta com Incendio e coloco meu terno preto normal.

   Chego na Mansão Malfoy, sem ser notado, entrando e indo para a sala de jantar, onde meu pai geralmente me encontra.

   Abro as grandes portas, para ver meu pai sentado na outra extremidade da mesa, falando com sua cobra Nagini.

   Ele para para olhar para a porta. Eu fico na entrada sem emoção e com confiança.

— Meu filho, por favor, sente-se. — aponta para o assento ao lado dele — Temos negócios a discutir. Aproximo-me da cadeira e sento-me.

— Eu só queria que você soubesse que alguns alunos que estudam em Hogwarts agora se tornaram nossos seguidores. — sua cobra escorregou da mesa e caiu no chão, agora ao lado dele.

— Quem são eles, se posso perguntar, pai? — pergunto, brincando com meu anel de família.

— Romeu Young, Blaise Zabini, Pansy Parkinson, Vincent Crabbe, Gregory Goyle, Marcus Flint, Adrian Pucey e Draco Malfoy. — ele xingou — Draco está fazendo uma tarefa para mim.

— E o que é, pai? — ele sorri diabolicamente e vira a cabeça para mim.

— Pedi a ele para consertar o armário de desaparecimento, e quando ele tiver sucesso, matará Dumbledore. — ele riu um pouco. Eu também ri.

   Houve alguns momentos de silêncio antes de eu falar.

— Pai, posso perguntar, por que você quer Mila DeLoughrey morta? — seu sorriso foi substituído por nenhuma demonstração de emoções, exceto raiva.

   Ele me contou por que odiava Mila e sua família. Fiquei chocado, mas agora sabia que precisava protegê-la e mantê-la longe de meu pai. Mesmo que tivesse que detê-lo, ainda precisava mantê-la segura.

Mila DeLoughrey

   Stormi e Violet me arrastaram para fora da cama e me disseram para vestir algo confortável. Me levaram para o café da manhã e disseram que iriam assistir aos garotos no teste de quadribol.

𝐎 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫 𝐃𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫 | Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora