Capítulo 7

3.2K 199 111
                                    

Mila DeLoughrey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mila DeLoughrey

   Se passaram alguns meses desde que Mattheo me deu prazer. Não conversamos, mas ele tem me encarado na aula, e eu ignorei. Não sei por que deixei ele fazer isso comigo.

   Na manhã seguinte, verifiquei meu pescoço, mas não havia nada. Não me preocupei com isso.

   Stormi e Blaise brigaram, mas no final sempre se encontraram, Romeu andou transando com Luna Lovegood e nos contando como foi bom. Violet convidou Harry para sair, o que ele aceitou, mas não é oficial, e Draco tem estado... mal.

   Todas as manhãs, parece que ele não conseguiu dormir, há olheiras e parece mais pálido do que de costume. Perguntei por quê, mas ele me disse que ele está fazendo a lição de casa e não é para eu não me preocupar com isso.

   Há algo acontecendo, mas vou descobrir isso mais tarde. Hoje, todos nós iríamos para casa nas férias. Partimos à tarde, então temos tempo para fazer as malas e nos despedir.

   Acordei e vi flocos de neve caindo do céu. Eu pulo da minha cama, tomo banho e me visto algo confortável.

   Violet estava fazendo as malas, enquanto Stormi passava a noite no dormitório de Blaise. Eu empacotei tudo que vou precisar enquanto estiver fora.

   Violet saiu há muito tempo para ver Harry, Stormi ainda não voltou, então decidi descer para o café da manhã. Saio do meu dormitório e fico nas redes sociais.

   Vejo Romeu conversando com um cara do time de quadribol e Mattheo olhando para baixo, saindo do dormitório masculino. Antes que ele pudesse olhar para cima, saio correndo pela porta e caminho para o Salão Principal.

   Ando até a mesa da Sonserina e não vejo nenhum dos meus amigos lá. Violet estava comendo com Harry e seus amigos, e Mattheo acabou de entrar.

   Tenho certeza de que ele me viu, mas ficou longe de mim.

   Coloquei um muffin no prato e comecei a comer. Eu não tinha notado Cormac McLaggen vindo até mim.

   Ele se sentou à minha frente. Sinto olhos me observando, mas não me importei.

— Ei Mila, eu queria saber se você gostaria de sair, você sabe, se encontrar depois do intervalo. — eu rolo meus olhos.

— Isso é bom, mas eu não sou uma idiota, você só me quer para sexo, então me desculpe, mas eu simplesmente não quero. — respondi e comi o último pedaço do meu muffin. Ele estava sem palavras. Levantei-me e saí do Salão Principal.

   Tentei caminhar em direção à sala comunal da Sonserina, mas senti uma mão cobrir minha boca e outra na minha cintura, me puxando contra a parede.

— Eu não costumo fazer isso, mas você só está pedindo vestindo isso. — apontou para minha saia.

— Então, não olhe. — tentei me soltar, mas não consegui, ele era muito forte.

𝐎 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫 𝐃𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫 | Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora