Capítulo 15

1.5K 110 4
                                    

Mila DeLoughrey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mila DeLoughrey

   Após a guerra, tudo voltou ao normal.

   Romeo está com Luna. Ele me manda cartas dizendo que Luna e ele são incríveis e então tentando esquecer a guerra. Luna ainda está alegre e amigável.

   Stormi perdeu muito sangue e ficou inconsciente por um tempo. Eles a mandaram para o St. Mungus para receber tratamento. Ela acordou e está se recuperando. Blaise estava estressado e enlouquecido, pensando que a tinha perdido. Ela melhorou depois de uma semana e meia e está ficando com Blaise e sua mãe.

   O pai de Draco foi enviado para Azkaban. Sua mãe e ele não, então eles estiveram na Mansão Malfoy.

   Violet está hospedada na Toca com Harry, consolando Jorge depois do que aconteceu com Fred. Eu às vezes o visitava e o animava. Funcionaria na maioria das vezes, mas ele ainda está ferido sem sua outra metade.

   Mattheo se mudou da Mansão Malfoy e está comigo desde a guerra. Nós nos aproximamos e conversamos muito sobre basicamente tudo.

   Depois da guerra naquele dia, fui para casa ver meus pais, mas eles não estavam em lugar nenhum. 

   Eu verifiquei todos os cômodos, mas eles não estavam em lugar nenhum. Reparei uma longa nota no piano.

   Acho que não chorei tanto antes, claro que chorei mais quando Fred faleceu, mas meus pais me abandonaram, foi difícil.

   Eles basicamente disseram que não queriam participar da guerra e se mudaram para algum país. Me deixaram a mansão e o dinheiro que poderiam durar toda a minha vida. 

   Mattheo tem me ajudado a esquecê-los. Como eu não tinha ideia de que estava carregando um feto dentro de mim, não chorei muito. Logo esqueci disso.

   Nós deveríamos estar nos formando, mas como a escola está comprometida, não poderíamos. O verão para todos foi de 2 meses relaxantes. 

   Draco estava mais sombrio do que antes, então Stormi, Blaise, Romeo, Violet, Mattheo e eu tentamos animá-lo um pouco e ajudá-lo a melhorar.

   Convidei todo mundo para a Mansão apenas para pôr em dia e conversar. 

   Mattheo, Draco, Blaise, Romeo e Harry estão lá fora conversando sobre sabe-se lá o quê, enquanto Stormi, Violet, Luna e eu estamos na sala fofocando. 

— Ouvi de Daphne Greengrass que Pansy se casou com um cara velho, cerca de 50 anos, e está morando na França. — Stormi nos contou. 

   Não foi surpreendente, mas ainda assim estranho. Sempre soube que ela se casaria por dinheiro.

   Todos nós recebemos cartas dizendo que nos formaríamos perto do início do ano novo para outros. 

   Estávamos todos entusiasmados porque agora poderíamos encontrar um emprego e viver o resto de nossas vidas.

𝐎 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫 𝐃𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫 | Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora