Langa Hasegawa.
O frio da noite estrelada me abraçava,meus cabelos que estavam ao vento me dava um sentimento de inquietude.
E sobre a noite fria o meu coração ficava em combustão ao olhar para o sorriso do Reki do meu Reki.
A pista de skate que sempre estava vazia era ocupada por mim por Reki e Miya.
Reki que sorria ao desenhar algo no caderno que eu não podia enxergar por conta da distância fala animado.
Reki:Eu estou com uma nova idéia de design do seu skate.-se aproxima exalando animosidade.
Eu apenas acenei positivo tentando ficar o mais sério possível para que ele muito menos Miya(principalmente a Miya)notasse meu nervosismo.
Reki:O que você acha?.-sua pergunta é acompanhada de uma sobrancelha arqueada.
Langa:Eu acho que está perfeito.-digo nervoso olhando para seus lindos olhos.
Miya que estava atrás de Reki faz um coração com as mãos,minhas bochechas ficam quentes e eu de certo estou corado.
Miya eu te odeio.
Miya:Seria bem legal se estivesse escrito *my boyfriend did* do lado do desenho.-ela me provoca fazendo uma cara maliciosa.
Reki:E o que significa isso?.-sua pergunta inocenta aumenta ainda mais a cara de malícia.
Eu fiquei ainda mais vermelho e antes que Miya podesse abrir a boca para me fazer passar ainda mais vergonha eu chuto o meu skate em sua direção.
O skate passa por debaixo das pernas do dono dos cabelos de fogo e vai em direção ao pé de Miya.Miya:Filho da puta!.-ela grita irritada.
Reki que a todo o momento me olhava vira para traz estendendo a mão para a pequena menina que estava mais do que irritada.
Langa:Não xingue minha mãe,ela fez o seu almoço ontem.-a lembro um pouco irritado.
Reki:Você ainda não respondeu minha pergunta,o que significa isso que a Miya falou?.
Kaoru Sakurayashiki.
Minhas mãos doíam de tanto escrever,minhas pernas estavam dormente de tanto tempo na mesma posição e minhas costas pareciam quebradas.
Kaoru:Carla que horas são?.-pergunto a minha A.I.
Carla:21:00 senhor Kaoru.
Eu assenti mesmo sabendo que ninguém iria ver,levantei calmante da cadeira sentindo meus ossos clamarem por descanso mas não estava na hora de descansar.
Minha barriga roncou fazendo o barulho se ecoar pela casa silenciosa.
Hora de visitar o gorila verde.
Penso indo para a porta principal da minha residência pequena e aconchegante.
Kojiro Nanjo.
Ele balançava seu pescoço para um lado e para o outro fazendo seus cabelos grandes e lisos balançarem,sua cintura balançava no ritmo da música agitada.Ela é muito bonita e isso eu não posso negar porém muito doida e aleatória.
Bianca:Eu estou tão animada e nervosa.-ela joga os braços para o alto assim que termina a frase.
Kojiro:É por isso que está dançando?.-pergunto arqueando a sobrancelha direita.
Ela então parou de "dançar" me olhando friamente,seus cachos longos caiam em seu rosto forçando-a a jogar para traz.
Bianca:Minha mulher acabou de me dar a melhor notícia de todos os tempos eu tenho o direito de ficar assim.-cruza os braços com sua voz um pouco elevada.
Kojiro:Mas como isso é possível?.-pergunto curioso.
Bianca:Ela tinha terminado com o ex não faz muito tempo.-respondeu resmungando.
Seus braços ficaram cruzados e seus lábios eram espremidos fazendo-a ficar com um "biquinho".
Kojiro:Já deu pra entender que você não gosta dele.-balanço a mão no ar.
Bianca:Eu o odeio!.-exclamou irritada.
E então ela pegou o celular que ainda tocava a música que ela disse que era a melhor de todos os tempos e á desligou.
Meu restaurante que já estava fechado se fez um silêncio relaxante que iria durar mais se um barulho na porta não tivesse chamado a minha atenção e a da Bianca.
Kaoru:Atrapalho.-sua voz doce fez meu estômago revirar.
Ele estava belo assim como todos os dias.
Utilizava um kimono amarelo com círculos em todo o tecido com um tom um pouco mais escuro.
Seus cabelos estavam em uma trança simples.Ele está...perfeito,não,mais do que perfeito.
Ele adentrou ainda mais o restaurante com passos elegantes digno de um modelo em uma passarela.
Bianca:Pode ficar eu e o Jiro íamos comer agora.-sua voz era aveludada.
Kojiro:Eu vou pegar a comida e vê se não vai cair de novo e quebrar mais um copo.-digo advertindo á ela.
Bianca:Foi apenas uma vez seu ignorante.
Eu revirei os olhos indo direto para o cozinha colocar o prato do amor da minha vida e da maluquinha.
Bianca Smith.
Seus olhos amarelos como um raio de sol pareciam perdidos e sem brilho,seus ombros caídos para baixo como se toda a elegância que antes ele possuía sumisse,um suspiro saiu da sua boca.
Bianca:Você...vem aqui todo dia?.-perguntei com cautela.
Kaoru:As vezes.-seu olhar era de dar medo.
Eu tenho que coletar informações antes de ir embora ou meu nome não é Bianca Smith Haruno,quer dizer,um dia irá ser Haruno.
Bianca:Vocês se conhecem a muito tempo?.-começo uma conversa casual.
Kaoru:Desde o colegial.-sua resposta curta demostra a pouca empolgação para a conversa.
Bianca:Então vocês se conhecem a muito tempo-digo a mim mesmo-isso é muito legal,eu tive que deixar meus amigos para traz quando me mudei para cá.-minha voz dessa vez mais audível chega em seus ouvidos fazendo-o me olhar com curiosidade.
Kaoru:De onde você veio?.-diz com uma voz mais empolgada.
Bianca:Brasil.
E então a porta da cozinha que dava para ser avistado do balcão onde estávamos sentados se abre,de lá sai Kojiro com duas tigelas na mão e com o rosto um pouco sujo de um pó branco misterioso.
Bianca:Como você conseguiu se sujar se você ia fazer lamen?.-digo indignada.
Kaoru:Por que lamen?
Kojiro:Um obrigada Kojiro por ser um amigo perfeito e fazer comida séria ótimo.-ele coloca as tigelas em nossa frente.
Eu balancei a cabeça negando.
Bianca:Vem aqui.-pego em seu queixo sem nenhuma delicadeza o puxando para baixo.
Seu hálito de menta era bom,o cheiro de seu perfume era forte.
Eu limpei o pó branco de seu rosto que se encontrava perto do nariz com o meu indicador.Kojiro:Obrigada.-ele sorri gentil.
Eu sorrio de volta pegando o garfo e devorando todo o conteúdo da tigela em uma garfada.
Kojiro/Kaoru:Caralho!.-eles gritam juntos.
-------------------------------------------
Queria pedir para que não esqueçam de comentar sobre o capítulo,votar e compartilhar.
-------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanahaki (Cancelada).
FanfictionUm nó mortal se formou novamente na minha garganta,respirar ficou difícil e incoerente,batia e batia em meu peito sentindo a dor de um coração partido,minha visão turva por conta das lágrimas tentava focar no telefone para te ligar. Mas pra que te l...