O plano imperfeito.

200 24 9
                                    

Bianca Smith.

Nunca na minha vida eu vi a desesperança e agora eu olhava os traços dela no rosto de Kojiro,o esverdeado estava mais do que devastado ele estava...desolado.
Isso era como uma tortura para mim,ver ele tão...apagado e sem vida me deixava triste.

Mesmo com o sol brilhando radiante lá fora o clima de dentro da casa era tão pesado quanto mórbido,estávamos de luto,luto por uma amizade,por um amor e por memórias sejam elas tristes ou feliz.
Nós dois sabíamos muito bem que isso talvez fosse acontecer e o silêncio no ar deixava tudo ainda mais evidente.

Kojiro:Eu não posso fazer isso.-sua voz soou fraca e quebrada tão distante quanto seus pensamentos.

Bianca:Por que não?.-perguntei voltando a fazer carinho em seus fios com um tom maternal.

Um silêncio estranho se instalou no local,o que ele estava pensando?Minhas dúvidas deixavam minha mente ansiosa e em alerta,palavras de reconforto e ao mesmo tempo clichês apareciam e desapareciam em minha mente deixando tudo desorganizado demais,nada na minha cabeça era coerente e talvez ele que precisasse me ajudar.

Kojiro:Acorda pra vida Bianca!Se fomos no médico vão começar a me estudar como um rato de laboratório,eu não posso mexer no meu cérebro sem dizer o motivo disso!.-explodiu como uma bomba relógio marcando o número 00:00.-não estamos em uma fanfic ou seja lá como se chama esses tipos de livros,isso aqui é a vida real!Sabe oque eles vão fazer?.-perguntou retórico.-eles vão me estudar ou pior vão me matar,eu não posso fazer a porra da cirurgia!Porque eu sou o único ser humano não fictício que já teve isso!.-despejou toda a angústia que parecia estar entalada em sua garganta de uma só vez berrando como um louco,suas palavras brutas e desprovidas de sensatez pareciam machucar sua garganta.

Minhas mãos que até então faziam cafuné em seus cabelos pararam,meu coração que batia em tristeza agora era possuído por uma nuvem de raiva e ódio.
Ele não tinha o direito de despejar seu ódio e frustração em mim.

Bianca:Se acha que eu não sei?Você acha que eu sou tão burra ao ponto de não identificar a realidade?!Eu sei que não estamos na porra de um livro,eu sei os riscos que você vai correr,acredite mesmo eu sendo apenas uma enfermeira eu sei qual são os custos e os perigos.-gritei em resposta tão nervosa quanto ele.-mas essa é sua única saída,e eu não sou tão acéfala ao ponto de não pensar nessas possibilidades.

Era como se fossemos animais selvagens protegendo seu hábitat.

Minha visão ficou embaçada e lágrimas salgadas começaram a escapar dos meus olhos descendo por minhas bochechas quentes,as angústias que eu sentia por palavras pesadas e raivosas me fez ficar mal,muito mal.

Ele que até então está com a cabeça em meu colo enquanto o seu corpo era repousado no chão gélido se levanta,sua ação abrupta me deixou ainda mais triste e nervosa.

Kojiro:Você não sabe de nada!Você acha que só porque estudou a porra da medicina automaticamente conhece os tipos de pessoas?Existe pessoas ruins,e essas pessoas ruins vão estudar a porra do meu corpo pelo bem da ciência,você pode até ter pensado nas possibilidades mas não pensou o suficiente.-berrou mais alto do que antes proferindo todo seu ódio.

Seu corpo musculoso e alto estava tenso,sua postura me deixava deslocada e suas frases de ódio me deixavam triste,me deixavam muito triste.

O que eu deveria fazer?.

Divagando sobre tudo não percebi seu corpo começar a tremer tampouco sua tosse precoce que se assemelha á uma pessoa em estado terminal de uma doença.

Quando percebi corri me levantando do chão de modo desajeitado e quase caindo novamente no chão no processo.

Não estamos em um livro Kojiro mas você está agindo como um protagonista de uma fic de herói.

Pensei ficando nervosa por toda a gritaria.

Kaoru Sakurayashiki.

Minha cabeça doía como o inferno,minha garganta que antes estava machucada agora estava grogue,meus olhos pareciam detestar toda luz das lâmpadas da casa que por algum motivo (lesse:estava tão bêbado que esqueci de apagar as luzes).

A lua que brilhava esplêndida sobre o céu escuro e sem astros deixava seus raios de luz entrarem timidamente pela janela,a mesma que estava aberta deixava consigo entrar rajadas leves de ventos.

Péssimo decisão que eu tive ao dormir e acordar tarde,tinha um trabalho para fazer e estava mais do que atrasado.

Levantei minha cabeça sentindo pontadas como de facas perfurando meu cérebro,entretanto prossegui na minha missão de sair de casa para trabalhar.

Me ajeitei na cama sentindo mais uma pontada na cabeça que foi ignorada,meus olhos que pareciam enxergar tudo com mais claridade se incomodou assim como o resto do meu corpo.
Eu estou um caco.
Ajeitei meu tronco sobre o colchão encontrando minhas costas doloridas sobre a cabeceira,o cobertor rosa bebê deslisou sobre meu peito caindo sobre meu colo e permanecendo lá.

Espera aí,a cliente de nome...porra tô tá bêbado que eu nem lembro o nome da mulher,ah,foda-se o nome oque importa é que eu marquei o encontra no restaurante do... Kojiro.
Está muito tarde pra eu remarcar o local,o jeito é eu ir pro restaurante.

Tento não dar muita atenção para esse grande pequeno detalhe e focar unicamente em parecer um pouco mais descente.

Coloquei meus pés no chão,finalmente avia tomado coragem o suficiente para sair da cama e enfrentar um dia longo e tedioso de trabalho.

Meus pés descalços tocam os azulejos do banheiro todo branco me dando pequenos e imperceptíveis arrepios,não poderia me importar menos com tal fato.

Meu reflexo do pequeno espelho com moldura de madeira branca que ficava á cima da pia me deixou pasmos,quando eu ficava de ressaca sempre acordava com a aparência péssima todavia hoje me surpreendi comigo mesmo,eu estava mais do que péssimo eu estava...abatido,abatido e triste com uma evidente ressaca.

Kojiro vai estar lá...ele vai me ver,eu preciso me desculpar,eu preciso conversar com ele e explicar que eu adorei nossa noite,eu preciso de um beijo dele e de suas palavras reconfortantes e principalmente eu preciso dele.
Meu coração se despedaça do de lembrar que eu não posso,eu não posso me arriscar novamente e acabar me magoando.

Minha mente traíra se auto sabotava me deixando depressivo,nunca estivo tão no fundo do poço quanto estou agora.

Tinha que sair dessa,a questão era como.

-------------------------------------------
Olá queridos(as) leitores(as).

Só queria muito agradecer pelos 1k de views,espero que todos estejam gostando da minha fic e espero que estejam acompanhando direitinho.

Não se esqueça de comentar sobre o capítulo,eu AMO responder os comentários que vocês fazem.
-------------------------------------------

Hanahaki (Cancelada).Onde histórias criam vida. Descubra agora