Kojiro Nanjo.
{No dia seguinte}.
As grandes rajadas de sol passavam de forma incoveniente pela janela descoberta pelo pano branco,meus olhos meios abertos se irritavam profundamente com a grande luminosidade fazendo-me fechar de forma bruta meus globos oculares.
Meus braços descobertos agarravam com força o pequeno corpo que era espremido ao meu,espera,pequeno...corpo?.
Ainda confuso abri meus olhos olhando para baixo e avistando lindos e desgrenhados cabelos rosas.Este era o cabelo do meu amor.
Fleshes da noite anterior atingiram forte minha cabeça fazendo com que eu me lembrasse de quando estava bêbado de luxuria,avia ficado com o Kaoru,eu avia ficado com o Kaoru!.
Todos os sussurros e palavras sujas não foram ilusão,aquilo avia de fato acontecido.Queria gritar aos sete ventos como eu estava feliz e que nada poderia estragar minha felicidade,naquele momento queria ligar para a Bianca e explicar como Kaoru é fofo e como seus lábios são macios e viciantes,nossa,de fato eu estou apaixonado!.
Um sorriso de orelha a orelha rasgava minha face fazendo-me parecer um pouco psicopata,seu corpo delicado(que agora estava todo marcado pela noite anterior)era feito para meus braços, era como um encaixe perfeito,eu me sentia seguro e muito feliz!.
Com muita cautela e delicadeza tirei meu braço direito que estava embaixo de Kaoru vendo o mesmo se mexer um pouco porém continuar em sono profundo,me esforcei ainda mais para levantar da cama e não fazer barulho assim também como não acordar o rosado.
Ele é tão perfeito!.
Pensei bobo e apaixonado olhando o pequeno cheio de marcas roxas e mordidas vermelhas em todo seu corpo,sua pele branca como a neve, macia e delicado estava totalmente nua oque deixava a cena mais especial.
Tive uma imensa vontade de voltar para cama e encher de beijinhos todos os hematomas e pedir desculpas por ter pegado muito pesado ontem,entretanto a melhor ideia seria fazer algo especial para que ele pudesse comer.A questão era oque poderia preparar?.
Fui em direção a cozinha pensando nas milhares possibilidade de preparo me animado a cada ingrediente que passava na minha mente.
Kaoru Sakurayashiki.
O sol que entrava da janela incomodava meus olhos que fechavam com mais brutalidade ainda buscando uma saída dos raios solares tão brilhantes,com muito preguiça eu abri minhas pálpebras tendo a visão do quarto de Kojiro.
Então a noite anterior veio em minha memória me fazendo corar tanto que até uma pimenta teria inveja de minha cor vermelha escarlate.
Eu não acredito que eu fiz isso!.
Pensei temeroso e pasmo comigo mesmo querendo sair o mais rápido o possível desta casa e ir para algum bar afogar minhas mágoas,(mágoas essas de águas passadas).
Tentem levantar da fofa,grande e confortável cama falhando miseravelmente por conta da dor da minha cintura,envergonhado do motivo da dor e dos prováveis hematomas,levei minhas mãos até meus rostos tentando esconder minha face de mim mesmo.
Minha garganta seca e um doendo um pouco pela...noite anterior me fez ficar ainda mais desacreditado.A minha fixa ainda não tinha caído entretanto não tinha tempo de pensa nisso tampouco culhões para pensar,eu tinha apenas uma missão,sair da casa do gorila verde e ir para a minha casa que era bem longe daqui.
A falar no gorila,onde ele está?.
Olhei ao redor do quarto procurando pelo de madeixas verdes como musgo não tendo nenhum indício do mesmo,respirei fundo acalmando meu coração que batiam tão rápido quando a bateria de um baterista em um carnaval.
Ergui meu tronco me sentando no colchão cheio de molas,senti vontade de chorar quando senti novamente a maldita dor que iria me acompanhar o resto de dia.
Com o dobro do esforço eu coloquei meus pés delicados no chão,quase caí no processo porém consegui.
Kojiro Nanjo.
O cheiro de fritura está aos ares na cozinha espaçosa do restaurante,o som do ovo sendo fritado na frigideira anti-aderente cor vermelha era como música para meus ouvidos.
Estava cantarolando uma música romântica a qual nem ao menos sabia o nome ou a batida cantando de forma porca,mas eu não me importei com isso,acho que esse é o efeito de estar amando alguém.
Sorri abertamente pegando com delicadeza o ovo já frito com a ajuda da espátula preta,coloquei o alimento nada saudável no prato redondo cor branca que estava repousado ao lado do fogão Cooktop de quatro bocas.
Será que ele vai gostar disso?.
Um barulho de passos pesados foram escutados pelos meus ouvidos,me virei lentamente olhando para a escada que conectava a cozinha da minha casa.
A figura de corpo formoso e belo estava parado com a postura desleixada e totalmente informal,seu belo abdômen era coberto por uma camiseta preta com uma estampa de lobo que ficava enorme nele,suas madeixas que costumavam ficarem sempre arrumadas e alinhadas agora estavam desgrenhada e soltas,suas pernas brancas marcadas por marcas tão aparentes quanto o preto no branco de cores vermelhas e roxas,sua expressão era de puro tédio e cansaço.
Meu coração pulou como um trapezista em um circo,engoli em seco sentindo minhas bochechas ficarem quentes.
Kojiro:Você acordou,estava fazendo algo pra você comer,espero que goste de ovo frito com panquecas sabor canela.-sorri tão grande quando meu amor por ele com a voz um pouco rouca.
Kaoru:Olha,ontem foi um erro e eu não estou afim de aguentar você okay?Vamos fingir que isso aconteceu.-sua voz era tão rouca quanto a minha e seu tom era de puro arrependimento.
Meu coração que antes pulava de amor e alegria congelou como o próprio polo norte,minhas mãos soavam como se fossem cachoeira,meus olhos marejados viam a imagem borrada de um Kaoru desconfortável.
Kojiro:Eu...fiz alguma coisa errada.-minha voz saiu fina e morta definhando a cada letra e no final apenas um sopro foi ouvido.
Kaoru me olhou,me olhou e me olhou mas nada disse.
Meu coração se partiu ao meio,meu estômago se embrulhou e minha alma saiu do corpo.
Senti um nó enorme na garganta já prevendo oque viria a seguir e me odiando por isso,precisava ir ao banheiro mas não com o Kaoru aqui.
Kojiro:Então vai para casa.-foi a única coisa que eu disse tentando não fazer as malditas pétalas saírem.
-------------------------------------------
Olá queridos(as) leitores(as).
Eu queria deixar bem claro que esse livro não terá nenhum tipo de lemon ou hot,eu não me sinto confortável escrevendo e nem tenho idade para isso então nunca saberemos oque aconteceu com Kaoru e Kojiro.Também queria falar que o "pov" da Akemi sempre se chamará 'Miya Chinen' pois é assim que está registrado na certidão,entretanto o grupo a chamará de Akemi okay.
Não esqueçam de comentar sobre o capítulo,compartilhar e votar.
-------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanahaki (Cancelada).
FanficUm nó mortal se formou novamente na minha garganta,respirar ficou difícil e incoerente,batia e batia em meu peito sentindo a dor de um coração partido,minha visão turva por conta das lágrimas tentava focar no telefone para te ligar. Mas pra que te l...