Kaoru Sakurayashiki.
O céu estava estrelado e sem nenhuma nuvem,os pequenos sopros de ventos faziam-me arrepiar.Este é o clima perfeito para um corrida.
O gorila verde parecia muito abatido naquele noite assim como cansado também,ele evitava olhar em meus olhos e evitava me provocar.
Eu estava muito pasmo com seu comportamento repentino porém não comentei sobre,aliás eu queria muito ganhar dele e poder beber uma garrafa de vinho de graça.Mas o entusiasmo de ganhar tal prêmio foi tão rápido quanto veio,eu estava preocupado com o dito cujo mesmo que eu não demostrar-se.
Kaoru:Aconteceu algo?.-minha pergunta baixa e pouco animada quebrou o silêncio do local.
Pareceu que ele avia visto um fantasma quando ele retornou o olhar a mim,seus lábios trêmulos(coisa que ele só fazia quando estava muito nervoso)e suas sobrancelhas arqueadas em pavor denunciava o quanto estranho ele estava hoje.
Kojiro:Nada demais.-disse parecendo utilizar um enorme esforço.
Eu acenei com a cabeça mesmo não acreditando em suas palavras.
Kaoru:Bom,quem vencer essa paga uma garrafa de vinho para o outro.-o lembro me posicionando em cima do skate.
Kojiro faz o mesmo logo respirando fundo se preparando para mais uma competição sem sentido nossa.
Kaoru:Conte até dez Carla.-digo para minha A.I.
Uma voz robótica se pronúncia fazendo-me ficar ansioso.
Um.
Respirei fundo buscando acalmar meu coração.
Dois.
Separei um pouco as pernas tornando minha postura sobre o skate correta.
Três.
Tenciono os joelhos um pouco para baixo.
Quatro.
Sinto o frio dos ventos fazerem meus pelos se arrepiarem me fazendo arrepender de não ter trazido um casaco.
Cinco.
Ajeito meus braços os abrindo um pouco mais.
Seis.
Sorrio por debaixo da máscara.
Sete.
Olho para Kojiro
Oito.
Eu observo seus cabelos curtos ao vento.
Nove.
Eu percebo que Kojiro não está bem me fazendo ficar mal também.
Dez.
A competição começou.Miya Chinen.
O tecido cor vinho era muito chamativo,parecia confortável de usar mas...eu não posso fazer isso,será que Langa irá achar ruim?.
Me perguntava sem parar olhando para o vestido com a saia rodada que ia até os joelhos,parecia caber no meu corpo o caimento poderia até não ser um dos melhores mas parecia ser a minha cara.
Respirei fundo tentando não prestar a atenção para o vestido que não era meu.Langa:Ei,você não para de olhar para esse vestido desde que entramos no quarto da minha mãe.-sua voz calma de sempre se pronuncia.
Miya:Eu achei ele bonito.-digo em sussurro.
Langa:Quer vestir?.-perguntou direcionando o olhar a minha pessoa.
O olhei com brilho e animada,eu queria muito vestir mas será que a sua mãe iria achar ruim?.
Eu estava pronto para negar com a cabeça com pesar quando o mesmo direciona o lindo tecido em minha direção,ele sorria mínimo e parecia determinado a me fazer vestir ele.Minhas mãos trêmulas alcançaram o vestido me fazendo puxar até a mim,meu sorriso parecia rasgar meu rosto,eu sei que parece ser uma coisa normal mas para uma pessoa trans se sentir bem na roupa que veste é libertador.
Langa:Vou sair quando se trocar me avisa não podemos perder muito tempo.-Langa diz já na porta.
Eu apenas acenei com a cabeça entusiasmada com a troca de roupa.
Não tardei em tirar minha blusa moletom tampouco minhas calça moletom que também era de cor cinza,eu sorria a todo o processo.Estava só de cueca agora pronta para trocar de roupa.
Eu coloquei o vestido e a sensação foi perfeita,espera essa não é a palavra certa,foi esplêndida,libertadora,maravilhosa,bom eu nunca iria conseguir descrever em palavras a sensação que eu estou tendo.
O vestido coube como o esperado porém conseguiu superar minhas expectativas.
Eu rodopiava animada.
Mas então parei assim que avistei a senhora Hasegawa encostada no batente da porta.
Seu semblante era cansado,sua postura era despojada todavia seu sorriso era acolhedor.Miya:Desculpa eu sei que o vestido é seu mas eu acabei ficando muito animada e...me desculpa.-falava rápido,atropelando nas palavras.
A mulher de estatura média apenas olhou para mim e sorrio,parecia um pouco tímida.
"Se você se sente confortável com esse vestido pode pegar para você,não serve em mim de qualquer maneira"essa foi a frase mais significativa que eu já avia recebido na vida.
Eu me curvei várias vezes repetindo sem parar obrigada.Como toda a minha animação eu até esqueci por uns segundos todo o grande desastre que está ocorrendo com Kojiro desde ontem a noite.
Kaoru Sakurayashiki.
A bebida de cor roxa e gosto doce com alto teor de álcool desceu por minha garganta causando uma leve queimação.
Kojiro me olhava bebendo mas não falava nada,bom desde que eu avia vencido a corrido ele não falava nada,pensei até que ele iria me provocar com seus xingamentos nada originais entretanto tudo que houve foi silêncio.
Kaoru:O que aconteceu?.-ousei perguntar.
Kojiro:Nada,olha daqui a pouco Bianca vai chegar aqui,ela está louca para me apresentar sua namorada e eu prometi que iria fazer uma comida especial.
Eu o olhei surpreso e depois de alguns segundos eu finalmente processei as informações que eram jogadas para mim,Bianca era uma mulher que namorava outra mulher?Sei que isso não é tão novo assim mas ainda é estranho,não o fato de namorar uma mulher e sim o fato de eu só ter descoberto isso agora.
Kaoru:E por que eu não posso ficar aqui?.-perguntei levemente irritado.
Kojiro:Você quer ficar aqui?.-devolveu a pergunta.
Parei para pensar um pouco,eu queria ficar aqui?Eu gostava da comida do Kojiro(nunca iria admitir isso em voz alta)porém nunca avia jantado com mais alguém presente,bom teve a vez que a Bianca estava aqui mas eu cheguei sem saber de sua ilustre presença.
Esse gorila verde quer ficar dando em cima das duas mulheres tenho certeza disso,as vezes ele age como um "hétero top".
Não posso deixar as duas desconfortáveis.Kaoru:Claro.-respondi o olhando.
Ele pareceu muito surpreso e ao mesmo tempo feliz.
-------------------------------------------
Olá queridos(as) leitores(as).
Uma pergunta,o Langa e Reki irão competir para ver quem usará o vestido no baile e eu estou muito indecisa então.Quem vai usar o vestido no baile da escola o Reki ou o Langa.
Me ajudem comentando quem vocês preferem.
-------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanahaki (Cancelada).
FanfictionUm nó mortal se formou novamente na minha garganta,respirar ficou difícil e incoerente,batia e batia em meu peito sentindo a dor de um coração partido,minha visão turva por conta das lágrimas tentava focar no telefone para te ligar. Mas pra que te l...