Dia do baile.

213 17 0
                                    

Langa Hasegawa
{1 semana depois}.

Chegou o grande dia,o dia do baile,minhas mãos estavam trêmulas e suor escorria pela minha testa.Estou uma pilha de nervosos,só de pensar em dançar em frente de um monte de adolescentes meu coração já quer pular pra fora.
E ainda tinha o fato de Reki não ter conversado comigo direito ultimamente,minha garganta já secava ao me lembrar de tal fato.

Tentava contar até 100 para me acalmar,tentava me concentrar na minha respiração,estralava meus dedos,até mesmo tentei ouvir uma música calma e clássica entretanto nada resolveu.
Nunca consegui de fato me acalmar com esses "truques" porém a esperança é a última que morre.

Olhei novamente meu celular que estava aberto no aplicativo de mensagens na conversa com meu Reki,ele ainda não avia me respondido e isso somado á todo o resto me deixava apreensivo.
Me remexo desconfortável na cama com coberto cor azul petróleo sobreposto sobre a mesma,ouvi um barulho de ranger da cama e logo paro de me mexer.

Suspirei alto me levantando da cama,meus passos foram vagos até o banheiro do meu quarto,quando girei a maçaneta pra abrir a porta direcionei meu olhar até o pequeno espelho de parede acima da pequena pia branca.
Apertei o botão do interruptor de luz que ficava ao lado do espelho do banheiro de tamanho médio.

Meus cabelos pareciam bem mais sedosos e brilhantes que o comum e eu só podia agradecer á minha mãe que me arrumou com muito carinho,pra falar a verdade ela me ameaçou,disse 'se você vai ao baile deixa eu te arrumar' eu respondi distraído 'mas eu já tô arrumado', quando voltei meu olhar para ela via a psicopatia que existia nela.

Agora cá estou eu com um terno tão branco quanto a neve,uma blusa preta social de cor tão preta quanto o carvão que quase não aparecia por estar debaixo do terno branco,uma calça social da mesma cor do terno e um sapato preto também social.

Não estava acostumado a usar esse tipo de roupa,era um pouco desconfortável porém tenho que admitir que eu estava lindo.

Reki Kyan.

Assim que terminei de vestir o lindo e curto vestido vermelho me olhei no grande espelho que era guardado no quarto dos meus pais,eu estava...diferente,um diferente bom!Um diferente muito bom.

Corri pela casa escutando o barulho dos meus tênis all's stars cores pretas ecoar pela casa,casa essa que surpreendentemente estava silenciosa,assim que alcancei a porta do único banheiro da residência abri a maçaneta com certa brutalidade,estava muito apressado.

Não tardei em adentrar o banheiro médio com as paredes brancas e chão de azulejos também brancos,o cômodo estava um pouco(muito)desorganizado entretanto não me importei,em outras ocasiões eu iria gritar com minhas irmãs por terem feito tal bagunça porém não tinha tempo pra isso.

Preciso me apressar!.
Já está tudo planejado pro grande pedido.

Pensei,balancei a cabeça para ambos os lados dispensando tais pensamentos me focando unicamente no meu cabelo.

Comecei a arrumar o cabelo com o pente desembaraçando os curtos fios vermelhos que eu tinha,a missão de deixar meu cabelo apresentável estava impossível,sempre quando eu terminava percebia que estava uma...uma...merda.

Eu sou um fracasso!Assim Langa nunca vai querer namorar comigo!.

Tive vontade de chorar só de pensar em todos com os penteados lindos e perfeitos e meu cabelo solto e bagunçado,lágrimas imaginárias até escorriam por minhas bochechas.

A voz de um anjo que chamava meu nome foi ouvido na porta do banheiro,me virei na velocidade do Flash para enxergar minha pequena companheira de treino.

Akemi:O que caralhos você tá fazendo Reki?.-perguntou indelicada como sempre.

Okay,talvez eu tenha errado ao dar o nome de anjo,está mais pra...a esperança no final do túnel.
Mas hoje eu só quero me focar nas coisas boas então vamos á chamar de apenas esperança,nada podia dar errado e ela era a minha única esperança.

Reki:Você precisa me ajudar!.-implorei manhoso,quase me ajoelhando e implorando pra ela me ajudar.

Ela me olhou de cima a baixo com seus olhos julgadores e nada discretos,quase pude ouvir sua voz debochada falando 'eu não faço milagres'.
Incrivelmente ela apenas concordou com a cabeça.

Comemorei jogando os braços para o alto e gritando um 'EBA!',Akemi por outro lado me olhou ainda mais julgadora que antes,quando um de seus pés deram para trás eu gritei me esquecendo completamente que estava quase de noite e meus pais estavam dormindo.

Reki:Você nem pense em me abandonar!.-digo escandaloso como sempre a impedindo de dar mais um passo pra trás.

Ela apenas me olhou,revirou seus olhos cores verdes e disse sem nenhuma pena dos meus sentimentos.

Akemi:Você está parecendo uma adolescente apaixonada indo pro primeiro encontro.Eu já disse que ia te ajudar slime.-cruzou os braços acima do peito impondo respeito e uma pitada de arrogância á sua imagem.

Sorri dando um gritinho interno,ela andou até a mim tirando o pente da minha mão e indicando com o dedo pra eu sentar no pequeno banquinho(usado pra que as gêmeas pudessem enxergar o espelho que ficava acima da pia branca),obedeci prontamente me sentando animado no banquinho de madeira preta.

Suas pequenas mãos começaram a mexer em meus fios,o pente azul logo entrou em contato com meu couro cabeludo e meu cabelo foi puxado com muita brutalidade pela menor.

Reki:Ai!.-reclamei me arrependendo de ter pedido pra morena ajuda.

O olhar duro que ela me deu logo mudou meu pensamento,aceitei a contra gosto toda vez que ela puxava meu cabelo(não eram pouca as vezes)sem resmungar.

Akemi não estava com pressa em arrumar meu cabelo,ao meu contrário que só faltava pedir pra que a mesma fosse mais rápido(algo que eu nunca iria fazer por ter amor á vida),acho que ela estava fazendo isso só pra me torturar mais ainda.

Hoje é o dia,o grande dia,eu vou dizer na frente de todo mundo pra demonstrar que não tenho medo de o assumir,eu vou fazer um discurso depois que dançarmos e irei pedir em alto e bom som.
Você quer namorar comigo?.
Depois que ele falar sim eu vou esfregar na cara do Bryan que eu sou o namorado dele.

Só de imaginar Langa Hasegawa corado eu já fico corado.

Hanahaki (Cancelada).Onde histórias criam vida. Descubra agora