Nome novo.

227 24 0
                                    

Hiromi Higa.

A van de cor laranja estacionada na calçada com flores brancas e o número da floricultura na qual eu trabalhava era irreconhecível,se destacava dentre os outros veículos estacionados na calçada em frente a escola de Miya onde sempre entrava mais e mais pessoas.

Eu giro a chave destrancando a porta do automóvel,lá estava uma sacola de presente.

Espero que eles gostem do presente.

Sorrio ao pegar a sacola rosa na mão,estava muito entusiasmado com reação que eles teriam com o festival e principalmente por eu finalmente ter conseguido ver e falar com Miya.

Mas agora não era hora de ficar divagando na calçada além de perigoso é estranho,okay presente em mãos agora é só ação.

Começo a andar com pressa rumo ao grande edifício escolar,meus olhos estavam atentos como de uma águia procurando algum dos meus infames "amigos",(termo que eu não utilizo por preferir família).

Lá estava ele,seus cabelos azuis se destacavam em meio ao grupo de garotas que o cercavam,seu desconforto estampado em seu rosto não surtia efeito com as meninas em mandar-las embora.
Reki que nunca saia de seu lado olhava toda a cena com confusão e dois sorvetes-de-casquinha derretendo em cada mão,parecia que ele avia chegado agora.

Andei alegre para perto de Langa,as meninas logo pararam de tagarela e dar encima de Langa para me olharem.Reki se aproxima mais de Langa ficando ao seu lado e estendendo a mão com o sorvete quase todo derretido de cor marrom.

Hiromi:Olá Langa,eu fiz alguns presentes e um deles e pra você.-enfiei minha mão na sacola puxando de lá um pequeno boneco de pano idêntico ao Hasegawa,sorri amarelo oferecendo o presente que fiz com muito carinho para o adolescente de cabelos azulados.-Ah,eu fiz um para você também Reki.-puxei da mesma sacola um boneco igual ao Reki,estendi minha mão com o pequeno boneco de pano sorrindo.

Ambos aceitam os presentes com as sobrancelhas arqueadas em puro questionamento.

Langa:Obrigada.-sussurrou ainda confuso porém dando um pequeno sorriso logo em seguida.

Reki:Quem diria que o grandalhão tem coração.-provocou abrindo um longo sorriso admirando o boneco.

Eu pensei em retocar mas apenas balancei a cabeça negativamente,não perdi tempo em voltar meu olhar ao redor tentando achar Miya,Kaoru e Kojiro na multidão quem em sua grande maioria era adolescentes.

Comecei a andar como antes com os mesmos olhares de águia.

Achei um Kaoru muito bravo e irritado enquanto uma Miya muito animada ria sem parar,e para minha surpresa quem estava tentando acalmar a situação era um Kojiro muito nervoso.

Cheguei perto deles sentindo a tensão no ar fazendo um arrepio percorrer todos os pelos do meu corpo,temi chegar muito perto e até pensei em dar meia volta mas como não sou um covarde descartei a possibilidade chegando em seus campos de visões.

Hiromi:Vou me arrepender de perguntar isso,mas oque aconteceu?.-perguntei já temendo a resposta.

Kaoru me lançou um olhar com faíscas,Kojiro laçou a cintura fina do rosado com um de seus braços malhados tentando impedir o mesmo de me matar.

Kaoru:Nada que te importe!A falar nisso onde o mocinho estava?.-ele perguntou com leve ódio na voz cruzando os braços.

Sakurayashiki se encostou no Kojiro que agora estava atrás do menor.

Isso tá muito estranho.

Penso olhando a cena com confusão,porém logo me apresso em responder-lo e não deixar-lo ainda mais raivoso.

Hiromi:Eu trouxe presente pra vocês.-eu sorri minimamente balançando a sacola na frente de ambos.

Miya que parecia ainda se recuperar do ataque de risos sorri radiante,eu me apresso em puxar os três últimos bonecos com uma mão só.

Kojiro é o primeiro em pegar o presente,ele sai de trás do Kaoru tirando o braço da cintura do mesmo no processo,o esverdeado se aproxima mais pegando o boneco com a mão esquerda.

Kojiro:Vou chamar ele de mini chefe.-disse sorrindo grande e agradecendo formalmente se curvando.

Kaoru logo se aproxima ficando no lado esquerdo de Nanjo e pegando o boneco de cabelos rosas na mão,ele avia o boneco de cima a baixo com um olhar crítico.

Kaoru:Já vi melhores mas dá pro gasto.-provoca sorrindo debochado.

Miya pulou ao direto de Kojiro sorrindo tão grande que pensei que iria machucar suas bochechas,ela arranca a boneca de minha mão com a mão do braço que não estava engessado.

Miya:Obrigada!.-sorrio tão animada que nem parecia a criança cheia de deboche que vivia debochando de todos.

Hiromi:Eu chamo ela de Akemi.

Seus olhos grandes e verdes se encheram ainda mais de alegria,seu sorriso era tão iluminado que até o sol teria inveja dela naquele instante.

Miya:Combina com ela!.-seu olhar é entusiasmado e é direcionado a mim depois ao seus "pais" e voltava a mim de novo.

Kaoru:Não acho que combine só com a boneca.-seu sorriso era como de uma mãe orgulhosa.

Langa Hasegawa.

Reki me puxava gritando sem parar que era uma emergência,eu me deixava ser puxado para assim finalmente poder escapar das conversas sem sentido e desconfortáveis das adolescentes.

O de cabelo vermelho finalmente para de me puxar acabando com sua mentira.

Langa:Obrigada,elas não paravam de falar.-agradeci podendo respirar sem que o ar parecesse sufocante.

Reki:Se você não quer falar com elas apenas saía de perto.-colocou ambas as mãos na cintura me olhando como se eu fosse uma criança.

Acenei com a cabeça mesmo sabendo que não iria conseguir fazer isso.

???:Langa!.

Uma voz se sobressaiu dentre a multidão,aquela voz era tão familiar como um canto de pássaro.

Me arrepiei,minhas mãos ficaram suadas tão rápidas que até pensei que estava na praia,minhas pernas ficaram tão bambas que tive medo de que elas falhasse,minha garganta se formou um nó me impedindo de pronunciar qualquer palavra,meu coração parou,meus pulmões puxavam o ar tão depressa que tinha a certeza que estava desregulada e ofegante.

Os olhos verdes como uma folha vivos estavam pertos.

Eu..eu...eu não quero...
Eu não quero ficar aqui!.
Eu preciso sair daqui.

Ele...ele...
Eu disse pra ele...nunca mais me procurar.

Langa:Brayan?!.

-------------------------------------------
Olá queridos (as) leitores (as).
Só queria muito agradecer por vocês continuarem lendo minha fanfic,vocês não sabem o quanto eu fico feliz.
E também queria pedir desculpas por o capítulo ter sido meio curto.
-------------------------------------------

Hanahaki (Cancelada).Onde histórias criam vida. Descubra agora