Medo do amor.

221 29 16
                                    

Kaoru Sakurayashiki.

{2 semanas depois.}

A noite estava com ventos quentes e surpreendia todos os skatistas que já estavam acostumados com uma noite fria e estrelada.

O S estava muito cheio aquela noite e todos estavam empolgados demais com a corrida do Adam contra o Snape,depois que o Snow conseguiu ganhar do Adam ano passado Snape começou a ganhar grande destaque ao desafiar Langa e ganhar.

A corrida deles era logo após a minha contra a Shadow,eu não estava tão animado assim como em outras corrida,o motivo?Bom,o grande motivo era que a "fixa tinha caído" e eu finalmente tinha dado conta do meu pequeno amor(que estava mais para um possível penhasco)que tinha pelo infame Kojiro Nanjo.

Shadow por outro lado estava mais do que animado ele estava...muito animado,era estranho ver Hiromi sem as famosas bombas na mão e o motivo era desconhecido por minha pessoa.

Um som alto de buzina foi ouvido dando iniciação á corrida,disparei com a Carla.

Estava aéreo em questão a tudo ao meu redor.

A imagem de Kojiro cansado e doente veio a minha memória fazendo-me ficar ainda mais distraído e entrar no "piloto automático",lembro-me de seus cabelos verdes escuros bagunçados e opacos sem nenhum brilho,avia grandes olheiras negras embaixo de seus olhos castanhos escuros,sua postura era muito relaxada e nada preocupada em mostrar seus músculos como o costumeiro.
Quando ele abriu a boca pra me xingar(algo que não aconteceu dando espaço á uma simples ordem)sua voz era tão fraca e rouca que machucava meu...coração.
Só de pensar em sua voz machucada meu coração já se enche de tristeza.

Balancei a cabeça de um lado pro outro saindo do "piloto automático" e me concentrando na próxima curva.

Apertei meus olhos forçando minha visão para a pista escuro por conta do horário que parecia com mais pedras que os dias anteriores.

{Horas depois}.

Shadow comemorava sua vitória com palavras afiadas e impróprias jogando seus braços no ar,em outra ocasião eu iria dizer que foi sorte ou que algo deu errado com a Carla e pedir revanche porém naquele instante só queria minha cama.

Suspirei fundo sorrindo por debaixo da máscara e falando.

Kaoru:Eu já vou embora.-avisei pouco animado.

Acenei com a mão para o grupo animado para a próxima grande corrida.

Bianca Smith.

As mãos de tamanho médio da minha amada Shizume faziam cafuné em meus cabelos,meus olhos ficavam pesados com o carinho que recebia da loira que não poupava esforços para me fazer sentir bem.

A tela brilhante machucava meus olhos verdes claros que minha noiva chamava de esmeraldas me deixando alerta e me impedindo de dormir.

Lia sem parar tentando achar um jeito de acabar com hanahaki(termo que não utilizava por preferir flores do amor)que Kojiro avia adquirido,talvez houvesse um tratamento e isso já seria o suficiente pra me deixar mais do que animada.

Lia e relia as grandes letras pretas de uma "matéria"(um relato falso de um livro de romance)entretanto não encontrava nada.
Eu era uma mulher e como toda grande mulher não iria desistir tão fácil,não sem ao menos batalhar.

Entrei em outro site lendo outra "matéria",depois entrei em outro,depois em outro,quando eu percebi já avia lido cinco "relatos" e em nenhum deles avia uma solução.
Até que meus olhos viam algo...promissor.

E então o médico disse:
-Poderíamos fazer uma cirurgia no seu cérebro.
Catarina que era minha grande amiga e que a todo instante estava ao meu lado perguntou em dúvida.
-Como assim cirurgia?.
O médico olhou com pesar para mim me deixando apreensiva.
-Poderíamos resetar sua memória.
Meu mundo que antes devastado agora nem ao menos existia.
Esse era o fim?Esse era o fim do amor de Joana e Davi?.
Não!.
Esse não era o fim!Enquanto meu coração bater por ele eu não iria desistir!.

Todas as letras faziam tanto sentido.

Quase pulei do sofá ao pensar na possibilidade,existia uma chance,uma chance pouco provável e muito louca mais ainda sim uma chance.

Ele só precisa esquecer o Kaoru!.

Na teoria era fácil porém na prática era tão difícil quanto comer sopa de garfo,a neurocirurgia era algo que podia ser mais do que complicado e só usado quando era de extrema emergência,aliás estaríamos mechendo no cérebro de alguém para apenas apagar sua memória.

Shizume:Parece até que descobriu a cura do câncer.-comentou animada.

Tirei a cabeça de seu colo me sentando no sofá e olhando para a mais bela figura,fiquei alguns segundos perdidas em sua beleza tão bela que eu até tinha esquecido porque comemorava.

Balancei minha cabeça para ambos os lados me concentrando no assunto o qual eu pensava anteriormente.

Bianca:Um...amigo meu estava com um problema médico e eu finalmente achei uma solução!.-omiti grande parte do problema.

Seu sorriso era grande e doce assim como tudo nela.

Shizume:Que orgulho da minha Bianca.-disse tão orgulhosa que parecia uma mãe na torcida de um jogo de futebol do filho.

Bianca:Você está agindo como mãe antes do planejado amor.-falo provocando-a com infantilidade.

Ela sorriu ainda mais não parecendo que iria revidar minha pequena provocação.

Kaoru Sakurayashiki.

Mais um gole do vinho que descia por minha garganta não causando a ardência que o whisky causava.

A lua brilhava tanto lá fora que tive certa inveja de sua liberdade,entretanto apesar de seu  brilho os ventos quentes que antes eu sentia no S eram presentes também em minha residência.

O clima como sempre era melancólico e solitário quase eu disse quase me fazendo chorar,tentava manter minha cabeça erguida mas entrava em contradição ao tomar mais um gole direto da garrafa da bebida doce.

Precisava desabafar com alguém,mas quem?Não tinha amigos á não ser dois adolescentes brincalhões e nada sérios,uma pré adolescente irônica e sem paciência,um adulto explosivo que não sabia dar conselhos tão pouco apoio e a pessoa a qual eu estava apaixonada.

O cenário não podia ser mais trágico e clichê,eu odiava clichê mais do que tudo no mundo.

Bebi mais um grande gole acabando com a bebida alcoólica de vez,sorri sozinho mesmo sabendo que ninguém poderia ver.

Talvez,só talvez a bebida já tenha feito efeito e agora estava levemente "fora de órbita".

-------------------------------------------
Olá queridos(as) leitores(as).
Hoje eu fui vacinada e estou muito feliz :).

Não se esqueçam de comentar sobre o capítulo,votar e compartilhar.
-------------------------------------------

Hanahaki (Cancelada).Onde histórias criam vida. Descubra agora