Miya.

264 28 2
                                    

Miya Chinen.

O calor do sol me abraçava fortemente me fazendo suar por debaixo do vestido,e pela primeira vez eu não me importei com a temperatura tampouco com o fato de estar indo para a escola.

O sorriso rasgava meu rosto fazendo alguns alunos que iam pelo mesmo caminho que eu estranhar,aliás não é todo dia que vemos a "estrela do skate"(apelido que eu odeio)sorrindo e vestida de roupas femininas,(termo que eu não uso por achar que roupas não tem gênero).

Hoje era dia de um pequeno evento na escola,os pais dos alunos poderiam comparecer para aproveitar a pequena festa e como consequência os alunos não precisavam utilizar o uniforme.

Era a primeira vez que eu usava uma roupa assim em pública e confesso que estou um pouco(muito)nervosa,como será que eles iriam reagir quando descobrissem que estou assim?Que sou assim.

Mas como hoje é um dia muito importante para mim eu nem liguei para oque os outros iria falar ou pensar,tudo vai ser perfeito hoje eu tenho plena certeza disso.

Sorri ainda mais(se é que é possível)ao avistar o grande prédio escolar,estava ouvindo vozes animadas e vendo alunos mais do que arrumados correndo escola á dentro.

Respira Miya,nada vai dar errado hoje.
Seja positiva!.

E como se meus pensamentos me traísse uma voz familiar diz alto,neste momento toda minha positividade se esvaiu e o sol que até então nem me incomodava parecia queimar como inferno.

Yamaguchi:Oi!.-gritou alto chamando atenção de algumas pessoas ao redor.

Respirei fundo tentando não surtar,ele era meu antigo amigo e por causa de um motivo paramos de nos falar.
Talvez essa fosse a chance de deixar tudo isso para trás,talvez eu devesse dar um tapa na cara dele,eu de certo iria realizar tal proeza de um de meus braços não estivesse quebrado.

Miya:O que foi?.-fui direta ao ponto me irritando com sua expressão serena.

Yamaguchi:Eu queria pedir desculpas.-ele também é direto ao ponto com o tom de puro arrependimento e uma cara de cachorro abandonado.

Seus cabelos loiros naturais brilhavam ao sol,suas sardas pareciam constelações o deixando com aspecto fofo,sua altura era de tamanho médio e me fazia sentir baixa perto dele,suas roupas consistia em uma blusa regata preta sem estampa alguma uma calça jeans também preta e um tênis preto.

Antigamente éramos muito amigos entretanto nos distanciamos após uma discussão,eu me arrependia de ter perdido a sua amizade.

Meus coração bateu rápido e meu estômago se embrulhou quando ele pediu desculpa,as palavras de perdão ficaram presa em minha garganta,fechava e abria a boca que não nenhum tipo de som.

Miya:Eu...me desculpa.-sussurrei tão baixo que quase não ouvi.

Meu rosto esquentou,minhas mãos ficaram soada e trêmulas.
E então uma lágrima desceu solitária e quente.

Yamaguchi estava pasmo por minhas lágrimas que agora vinham sem parar,ele correu para o mais perto de mim que pode e sem aviso prévio rodeou os braços nas minhas costas.
Seu abraço continuava o mesmo,ele sussurrava palavras de carinhos bem como "não foi sua culpa","está tudo bem agora" e "eu não vou embora de novo".

Chorava como uma criança que acabará de ralar o joelho,eu sabia que tinha pessoas curiosas vendo nossa pequena interação mas eu não ligava.

Miya:Me...me desculpa...foi tudo minha culpa,se eu não fosse tão idiota iria perceber que você só estava sentindo minha falta!Eu fui uma péssima amiga.-minha voz embargada e falha era abafada pela curva do pescoço do maior.

Hanahaki (Cancelada).Onde histórias criam vida. Descubra agora