Kojiro Nanjo.
Minha cabeça girava e latejava de dor parecia uma bomba relógio prestes a explodir e isso me assustava.
"Você realmente não perde uma oportunidade não é mesmo,não sei como alguém poderia gostar de você".
Essas palavras ecoava em meu cérebro cada vez mais altas e raivosas.
Minha garganta estava seca, parecia que eu avia ficado uma semana sem beber algo.
Suas palavras eram como lâminas em meu coração e o fato de não terem sido ditas agora não muda o fato de ainda doerem.
Eu senti como se fosse vomitar a qualquer momento e corri para o banheiro saindo da minha posição fetal o qual eu chorava sem parar,eu estava muito mau e não era só mentalmente,alguma bola estava presa em minha garganta e meus pulmões doíam para respirar,meu estômago parecia ser esmagado de dentro para fora.
Eu me joguei no chão me agachando sobre a privada e vomitando,meus olhos ainda estavam fechados.
Eu os abri e vi uma cena que sempre ficará na minha memória,o vaso sanitário estava cheio de sangue viscoso e brilhante e no meio de tudo isso pétalas...pétalas de rosas que se destacavam por sua cor mais apagada comparada ao sangue que a cobria.
Como?O que tá acontecendo?Eu vomitei rosas?.
Pensava fraco me inclinando novamente e vomitando de novo,dessa vez o sangue foi mais líquido e as pétalas foram ficando mais evidentes.
Doía para tirar-las do meu corpo me tornando ainda mais fraco,eu estou péssimo e não fazia a mínima ideia do que fazer.
Ouvi algo vibrar no bolso da minha calça e com muita força eu peguei o meu celular vendo com dificuldade o nome do contato.
Kojiro:Me ajuda.-minha voz saiu baixa e em súplica.
Bianca:O que está acontecendo?Eu só te liguei 'pra pergunta se deixei meu dinheiro no seu restaurante!.-sua voz preocupada atingiu meus ouvidos.
Eu me inclinei mais ainda vomitando mais pétalas.
Kojiro:Eu não sei o que tá acontecendo...me ajuda.-digo com a voz falha.
Bianca:Eu já estou chegando deixa a porta da frente aberta.-preocupada era oque definia seu tom de voz.
Eu desliguei o celular encerrando a ligação e me inclinando para traz,precisava abrir a porta,mas como?Não tinha forças para ficar em pé.
Me coloquei de pé sentindo os mesmo doerem como se estivessem queimando,minha garganta que antes estava seca agora tinha um gosto metálico horrível de se sentir e meu estômago estava pior do que nunca.
Eu andei até a porta principal da casa com passos desengonçados e falhos forçando minha visão a focar somente no meu objetivo,a chave já estava na fechadura era só virar porém eu simplesmente não conseguia.
Finalmente!.
Eu consegui sentindo minhas pernas cederem e eu cair no chão,meu rosto doeu mas eu não liguei.
E logo uma onda enorme de tosse me atingiu.
Minha visão foi ficando mais turva a cada segundo e então eu ouvi a porta sendo escancarada todavia não tinha mais forças para me levantar tampouco abrir os olhos.
Bianca:O que está acontecendo?!.-disse meio alterada de preocupação.
Eu não à olhei.
Kojiro:Pétalas,eu vomitei pétalas.-digo sentindo as palavras arranhar minha garganta.
Foi a última coisa que eu disse antes de desmaiar.
Miya Chinen.
Meus olhos ardiam pela exposição da tela de meu celular,eu tinha que ligar para ele,ele tinha que me entender,aliás ele era meu pai.
Desvio o olhar para Langa que deitado na cama olhava para Reki com paixão e amor enquanto o mesmo falava sem parar sobre uma nova prancha,eu devido o olhar para meu celular de novo tomando coragem que foi tão rápido quanto veio.
Kojiro saberia o quê fazer.
Mexo no celular ligando para Kojiro que me atende depois de três toques.
???:Olá quem gostaria de falar?.-uma voz feminina do outro lado da chamada né surpreende.
Ele não perde a oportunidade.
Miya:Eu queria falar com o Kojiro mas deixa 'pra lá.-digo com tédio.
???:Ah!Você é o garoto,quer dizer a garota do hospital!.-disse em ânimo me surpreendendo mais ainda.
Eu me inclinei um pouco para frente absorvendo a informação de que Kojiro estava "pegando" a enfermeira doce e bela.
Como era mesmo o nome dela?Bianca?.Miya:Desculpa por atrapalhar os dois depois eu ligo para ele...Bianca.-falo envergonhada.
Bianca:Você lembra meu nome!.-exclamou animada-Ah,aliás o Kojiro não está muito bem você poderia vir aqui na casa dele,por favor venha sozinha.-mudou de entonação para uma mais preocupada.
Miya:Já estou indo.
Eu desligo o celular levantando preocupada e temendo o pior,ele bebeu demais?Talvez drogas,ou uma facada.Balancei a cabeça expulsando os maus pensamento.
Langa:Tá tudo bem?.-sua voz me trouxe de volta a realidade.
Eu acenei com a cabeça não soando nada convivente.
Reki:Ela deve estar gostando de algum menino.-me provoca.
Eu neguei com a cabeça desistindo de revidar e apenas mostrando o dedo do meio correndo em direção a porta do quarto que se mantinha fechada.
Langa:Pra onde você vai?
Os dois me olhavam com curiosidade.
Miya:Eu vou ajudar um amigo.-falo vaga.
Eu abri a porta com pressa e sai do quarto passando pela sala e entrando no corredor pequeno e estreito avistando meu skate encostado na porta.
Eu abri a porta principal girando a chave com pressa e pegando meu skate em uma velocidade anormal.Ele só está bêbado,ele só está bêbado,ele só está bêbado,ele só está bêbado,ele só está bêbado,ele só está bêbado,ele só está bêbado!.
Por favor que esteja só bêbado.Repetia diversas vezes na mente morrendo de preocupação.
Meus cabelos estavam ao vendo da rua escura e vazia de Langa porém eu não me importava só me importava com ele Kojiro.O skate fazia barulho nas ruas silenciosas assim como minha respiração ofegante mas de novo eu não me importava,meu braço ainda estava quebrado porém eu não me importava.
Langa Hasegawa.
Olhava para a porta do quarto não entendendo nada.
Reki:Eu...eu queria te contar uma coisa.-sua voz me trouxe de volta de meus pensamentos.
Suas bochechas estavam coradas,seus olhos lindos estavam mais brilhantes ainda o deixando ainda mais lindo(oque eu acho impossível)
Meu coração bateu rápido,até parecia que eu tinha corrido uma maratona mas ele logo parou.
E se ele tivesse se apaixonado por uma garota?.
Pensamentos traiçoeiros brotava na minha cabeça.
Minhas mãos começaram a soar,minha garganta fechou do nada.-------------------------------------------
Queria pedir para que não esqueçam de comentar sobre o capítulo,votar e compartilhar.
-------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanahaki (Cancelada).
FanficUm nó mortal se formou novamente na minha garganta,respirar ficou difícil e incoerente,batia e batia em meu peito sentindo a dor de um coração partido,minha visão turva por conta das lágrimas tentava focar no telefone para te ligar. Mas pra que te l...