Algo concreto.

226 24 11
                                    

Langa Hasegawa.

O grito de empolgação e comemoração foi ouvido tão distante que nem parecia que eu estava no meio de toda aquela gente.
Adam fez uma pose impetuoso em frente ao Snape,esse por sua vez apenas sorrio doce não se importando com as comemorações exageradas e debochadas do azulado,o relacionamento de ambos era tão estranho que ninguém do S sabia como definir.

Eu em outras ocasiões teria sorriso e achado divertido o cenário até mesmo comemorado a vitória do moreno porém naquele dia estava aéreo.

Reki e eu estávamos começando a ter...algo,porém não era nada concreto e sério e isso junto ao fato do meu ex o Bryan ter começado á estudar na mesma escola que eu me e querer voltar ao nosso "namoro" me deixou ainda mais triste,raivoso e acima de tudo cansado.

Muitas das pessoas que comemoravam começaram a ir embora depois da grande corrida dos "titãs",todas ainda comentando sobre como o skate de ambos corriam como foguetes e de como as suas habilidades eram de outro mundo.
As poucas pessoas que ficaram foram minhas fãs(fãs essas que eu ainda não tinha me acostumado com a presença tão pouco com os flertes)e algumas competidores todos esperando minha corrida contra Reki,seja para apenas ver ou por ser a corrida deles depois.

Estava com medo e não era da corrida muito menos se iria me lesionar e sim depois,o que iria acontecer?Combinamos de que o perdedor teria que ir de vestido ao baile e o ganhador poderia escolher qual vestido seria,porém,e se Reki não quisesse mas ir ao baile comigo?E se ele ganhar e quando eu chegar com um vestido começar a rir da minha cara?E se ele só estiver me usando?.
Só de pensar nas devastadoras possibilidade meu coração já se apertava dando a sensação de estarem sendo esmagados por mãos fortes,minhas mãos já tremiam como a tremedeira de uma pessoa sem casaco no Canadá,meu estômago se embrulhava dando a sensação de quando estava em uma montanha-russa ou quando não comia nada,minha garganta ficava seca e parecia muito desidratada e minhas pernas tão bambas que pareciam gelatinas.

O de cabelos vermelhos como fogo se posicionou sobre o skate assim como eu,ele se virou e olhou pra mim que estava ao seu lado direito.

Reki:Boa sorte!.-ofereceu seu sorriso divertido de sempre fazendo como de costume meu coração bater mais alto e rápido.

Sorri fraco.

Reki nunca iria fazer nada desse tipo comigo!.

Me concentrei ainda mais no objetivo de ganhar ouvindo o som alto e estridente de buzina soar,a multidão pequena comparada á anterior foi a loucura.

Reki Kyan.

{Algumas horas depois.}

Meu peito subia e descia com minha respiração totalmente ofegante e desregulada,meus cabelos bagunçados aos ventos,minhas pernas doloridas e com possíveis hematomas e para completar,meus braços pareciam não querer mais funcionar.

Infelizmente avia perdido a corrida e não posso mentir,estava um pouco(muito)triste,qual será o vestido que Langa iria me fazer usar?Seria um vermelho?Qual será que vai ser o modelo?.

Tentava não pensar muito nisso e sim em como o Langa ficava lindo com os cabelos azuis como cristais bagunçados,bochechas levemente coradas por conta do frio que fazia quando corríamos em alta velocidade encima dos skates,olhos tão vivos,brilhantes e felizes que fazia meu coração se aquecer,em seus lábios macios um pouco finos e quentes que eu tanto gostava de tomar para mim um sorriso pequeno mostrando um pouco seus dentes brancos como neve e alinhados.Langa era um homem muito bonito.

Uma pequena multidão de fãs adolescentes se formaram em sua volta o parabenizando,todas as meninas flertava com ele descaradamente agarrando seus braços e o puxando enquanto davam um sorriso sexy.
Langa parecia desconfortável porém por ter sido a poucos segundos a corrida ele parece não se importa e até mesmo oferece um tímido sorriso,um pouco forçado mas ainda sim um sorriso.

Obviamente eu estava com ciúmes dele todavia ficava com mais raiva de mim mesmo por ter tais sentimentos,não éramos namorados e isso me deixava com uma certa culpa e remorso.
Sei oque ele passou no passado dele,eu entendo suas dores,mas esse não era o momento certo para um pedido.

O momento certo seria no baile,iríamos dançar a noite toda e então eu iria pedir ele em namoro na frente de todo mundo,iria ter o prazer de ver o rosto de Brayan se contorcer em ódio,ele iria dizer sim e iria por sua vez me fazer o homem mais feliz da terra.

Só de pensar em tal possibilidade(possibilidade essa que logo se tornaria realidade)ficava com o coração quentinho,o sentimento de ciúmes não existia mais e no lugar apenas boas lembranças de nossos momentos.
Cada beijo,sorriso,suspiro, declaração e principalmente conversa irá ficar pra sempre em minha memória,eu vou guardar cada momento como se fosse um diamante precioso.

Me aproximo de Langa correndo em sua direção,as meninas se assustam com meu "grito de guerra"(algo que sempre dava ao terminar uma corrida)soltando Snow de imediato.
Abro meus braços pulando em cima do azulado envolvendo meus braços com força em torno de suas costas.

Hasegawa parece surpreso porém logo retribuí o abraço,seus braços poucos definidos por conta dos esportes me envolviam com muita calma,agarrava sua costa com possessividade trazendo ele para mais perto ainda.

Fechei meus olhos apenas aproveitando mais um de nossos momentos e os sentimentos que as nossas ações me traziam.

Langa:Parece que eu venci nossa aposta.-sua voz soou provocante e mesmo não podendo ver seu rosto tinha certeza que avia um sorriso tão provocante quanto.

Gemi bravo,estava torcendo pro de madeixas azuis esquecer a aposta,parece que hoje não era meu dia de sorte.

Me afastei dele emburrado desfazendo nosso abraço no processo,virei minha cara pro lado ainda de olhos fechados e cruzei meus braços sobre meu peitoral.

Langa:Não adianta ficar com raiva.-avisou.

Abri meu olhos girando meu corpo rápido,fitava com uma certa raiva meu futuro namorado pronto para começar um debate árduo sobre como ele iria ficar bem mais bonito com um vestido,sou interrompido por Langa.

Langa:Não adianta tentar me convencer o contrário.-cruzou seus braços assim como eu.

A pequena multidão de fãs do Snow começou a ir embora,não poderia me importar menos com este fato.

Reki:Sorte sua que sou bom em cumprir promessas.-digo derrotado.

Langa:Vamos eu,você,Miya e Kaoru escolher o seu vestido!.-sorrio diabólico.

No que foi que eu me meti?!.

-------------------------------------------
Olá queridos(as) leitores(as).
Eu queria agradecer muito a Gold_Mars por ter feito um desenho inspirado na minha fic,não sou tão boa agradecendo as pessoas mas saiba que eu adorei de coração seu desenho (。♡‿♡。).

Não se esqueçam de comentar sobre o capítulo,votar e compartilhar.
------------------------------------------

Hanahaki (Cancelada).Onde histórias criam vida. Descubra agora