Langa Hasegawa.
Minhas bochechas ficaram quentes e tive a certeza de que estava corado,minhas mãos soada e um pouco trêmulas foram em direção ao meu rosto cobrindo minha face envergonhada do ruivo.
Senti um peso no meu colo.
Mãos macias como uma pluma foram em direção ao meu rosto afastando minhas palmas do meu rosto,os olhos grandes cores marrons pinceladas de laranjas fitava curioso meus olhos,seu sorriso era grande e infantil mostrando os seus dentes branco como a neve.Reki estava sentado sobre meu colo segurando ambas minhas mãos,eu estava deitado de barriga pra cima.
Meu coração estava batendo tão rápido quanto um carro de corrida,minha respiração de certa estava falha e talvez um pouco ofegante,minha garganta estava tão seca quanto o próprio deserto.
Langa:Como assim?.-finalmente perguntei desviando o olhar pra a janela aberta.
As palavras "eu te amo" ecoava na minha mente sempre como uma música chiclete que nós nunca paramos de ouvir,tinha medo do que vinha em seguida mas precisava saber.
Reki:Eu te amo!.-sorrio tão iluminado que o sol teria inveja de seu brilho.
Eu travei,tentei buscar palavras para perguntar oque estava acontecendo porém nada saía da minha boca,meus olhos estavam tão arregalados que achei que iria pular para fora.
Seu corpo alguns centímetros menor que o meu se inclinou,eu rosto fino e delicado agora estava tão perto que dava pra sentir a sua respiração calma,sua mãos que seguravam firmemente meus pulsos se afrouxaram.
Reki:Isso significa que eu te amo!.-sua voz era animada e tão audível pelo curto espaço que tinha entre nós.
Eu corei tão violentamente que até um tomate teria inveja da cor de minhas bochechas.
Então Reki se inclinou mais ainda encostando seus lábios nos meus,era apenas um selinho porém seus lábios macios já causavam as famosas borboletas no meu estômago,suas mãos foram de modo atrapalhado até meu cabelo mechendo neles com urgência.
Sua boca se afastou da minha e eu tive medo de abrir meus olhos e tudo for apenas mais um sonho,meu crush tinha acabado de me dar um selinho e dizer que me ama.
Langa:Por que você fez isso?.-perguntei com a voz embargada e baixa.
Abri meus olhos vendo a pequena figura assustada com as lágrimas que embaçam minha visão assim também como meu tom de voz.
Reki:Desculpa...eu pensei que você também gostava de mim e...meu Deus!.Desculpa eu acabei vendo algo onde não tinha nada e...cara eu sou um péssimo amigo,espera,ainda vamos ser amigos?Que pergunta besta você obviamente não quer ser mais meu amigo.-falou rápido tropeçando nas palavras enquanto clamava por perdão.
Olhei para ele surpreso,com muita calma levei uma de minhas mão que agora estavam libertas do aperto em direção ao suas madeixas ruivas,lá deixei minha palma brincar com os fios macios tentando ao máximo passar calmaria.
Langa:Eu não estou com raiva nem nada do tipo,só estou muito...surpreso por isso.
E eu também gosto de você.-sorrio de lado.Os olhos de Reki que continham pequenas lágrimas se arregalaram,ele abriu um sorriso maior que o anterior me surpreendendo com a capacidade da perfeição que cada sorriso seu continha.
Reki:Então eu posso te beijar?.-perguntou corado e envergonhado me deixando pasmo com sua timidez.
Langa:Claro!.-disse mais animado do que o pretendido.
Então com muita urgência Reki se inclinou mais ainda sobre meu corpo ficando deitado sobre ele,suas mãos foram até às minhas bochechas agarrando ambas e as trazendo pra mais perto de seu rosto.
Seu lábios novamente se chocaram contra o meu dessa vez mais apaixonante.
E sobre a lua de uma noite sem estrelas alguma e muito fria,Reki Kyan confessou o seu amor para mim e eu Langa Hasegawa aceitei de prontidão,não ouve planejamento tampouco palavras espalhafatosas,ouve porém uma grande demostração de afeto que apenas eu e Reki era confidente.
Aquela data nunca será esquecida por mim,poderia ser apenas mais uma data comum mas em minha memória sempre iria passar aquele momento,porque foi naquele momento que eu ganhei o precioso e puro coração de Reki Kyan.Mesmo que tudo se acabe Reki,mesmo que dê tudo errado,eu irei lembrar deste exato momento,porque foi nesse momento que eu percebi que você é minha alma gêmea.
Mesmo que eu não seja tão forte eu prometo que vou te proteger de todos e todas que ousarem fazer ou falar algum mal á você.
Mesmo que eu não seja bom com palavras eu prometo sempre demonstrar pra você o quanto eu te amo.
E mesmo que não consiga dizer tudo isso em voz alta saiba que você tem e sempre terá o meu coração.Sorrio em meio ao beijo fazendo Reki se afastar e me olhar sorrindo tanto quanto eu,logo nós voltamos a nos beijar de forma apaixonada e lenta.Aliás não precisávamos ter pressa,iríamos fazer tudo com calma porque somos jovens,iríamos dar tempo ao tempo e apenas...seguir.
Eu tive certa curiosidade em saber oque o Reki estava pensando agora porém logo sou surpreendido por sua língua adentrando o interior da minha boca,deixei todos os pensamentos de lado me focando unicamente em seu doce e refrescante gosto de menta com limão,sempre imaginei que seus lábios teriam o gosto de jujubas ou refrigerante mas naquela momento o gosto era levemente cítrico.
Você me surpreende a cada segundo Reki.
Eu acho que é por isso que eu quero andar de skate com você infinitamente.Bianca Smith.
A luz do luar nunca esteve tão apagada antes,entretanto algo que com certeza brilhava era o sangue carmesim que saia junto as pétalas de sua boca.
O som de sua tosse desesperada por ar me assustava tanto que me deixava atordoada.
Eu tenho que fazer alguma coisa...eu tenho que ajudar,eu não posso deixar mais alguém morrer.
Andei a passos apressados e altos até o grande corpo malhado que estava trêmulo.
Bianca:O que aconteceu desta vez?.
-------------------------------------------Olá queridos(as) leitores (as).
Eu só queria pedir desculpas por me atrasar tanto em trazer um novo capítulo,estou indo pra escola agora e não tive muito tempo em escrever ultimamente.Eu também queria pedir para votarem e comentarem oque acham do capítulo e se possível apontar algum erro de ortografia.
(。♡‿♡。)
-------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanahaki (Cancelada).
FanficUm nó mortal se formou novamente na minha garganta,respirar ficou difícil e incoerente,batia e batia em meu peito sentindo a dor de um coração partido,minha visão turva por conta das lágrimas tentava focar no telefone para te ligar. Mas pra que te l...