Bianca Smith.
A madrugada daquele dia parecia fria muito fria,em todos os sentidos da palavra.
Um aperto no meu coração semelhante á angústia era tão presente como o sol de manhã,o cenário era triste e quem visse de fora pensava que eu era uma pessoa perto de um colapso mental.
O chão de azulejo cor branca era gelada e desconfortável,minhas mãos trêmulas seguravam com rigidez a taça com vinho,meus pensamentos eram confusos e desconexos,e a bebida contribuía ainda mais pra minha confusão.
Por que ele tem que morrer?.Ele estava certo,mesmo eu nunca admitindo isso em alto e bom som ele estava certo,meu plano não era só maluco também era incoerente e perigoso.
Não estamos em um livro ou em uma fanfic muito ruim com um final clichê,essa era apenas a vida real e a vida real era deprimente.Ela é tão deprimente ao ponto de condenar um homem a pior das mortes que existem,a morte do coração partido.Pela primeira vez na minha vida eu desejei que isso fosse apenas uma simulação,desejei mais ainda que o jogador que me controlasse fosse mais componente que eu,porque talvez eu teria um pouco de esperança.Isso não era só sobre o amor e todos os seus diversos significados e jeitos,isso era sobre como as inseguranças dominavam tanto a pessoa,corroía tanto a pessoa,ao ponte de nascerem flores nela.Essa doença era uma tortura psicológica e física,e eu fui burra ao ponto de achar que conseguiria combater isso com uma ideia estúpida.Acho que no final de tudo isso é pior que a depressão,a depressão matava tão lentamente quanto silenciosamente e isso matava de jeito lento e torturante.
Suspiro alto levando a taça de vidro de tamanho médio até meus lábios,um grande gole de sabor doce desce por minha garganta,murmúrios tão baixos que eram inaudíveis saía de minha boca.
O álcool que estava em meu corpo já estava fazendo o esperado efeito,se minha querida me visse agora de certo iria pensar que eu estava no mais profundo dos poços,ela iria falar isso em voz alta,eu teria que concordar com ela.A frustração está me consumindo demais,e como uma ótima mulher de decisões ruins e muito duvidosas decidi que iria beber,iria beber tanto ao ponte de esquecer que eu sou uma péssima amiga e uma mais péssima ainda pessoa.
Você só está contribuindo para o estresse do Kojiro,o núcleo do estresse do esverdeado e sua culpa,apenas você o fez ficar tão estressado.
Uma voz alta e irritante ecoava sem parar na minha mente,bebia ainda mais rápido para a silenciar.Isso não está resolvendo talvez só esteja agravando,não,isso de fato está só agravando.
Você vai matar mais alguém,você vai falhar de novo como uma péssima enfermeira que você sempre foi e sempre será.
Outra voz gritava como em uma batalha para ver quem me deixava mais desesperada,a cada palavra que ambas as vozes rebatia minha mente dava leves pontadas que eram mais irritantes do que doloridas.
Ele deve ter vomitado mais pétalas ou até uma flor inteira por sua culpa,você está falhando com ele.
Lágrimas salgadas e geladas começaram a descer pelas minhas bochechas vermelhas por conta da temperatura,minha visão ficou embaçada e com a escuridão do local ficou ainda mais difícil enxergar algo,minha respiração ficou pesada e desregulada,parecia até que eu era uma asmática em uma crise de asma sem nenhuma bombinha de ar pra me ajudar.
Uma enorme e vasta necessidade de expelir todo o meu ódio e raiva cresceu em meu peito tomando todo meu corpo,eu queria berrar,queria quebrar algo,mas principalmente queria a minha noiva.
Queria apenas deitar minha cabeça em seu colo e chorar como um bebê,queria ouvir suas palavras doces e calmas como de uma mãe sussurrar em meus ouvidos,eu queria que ela estivesse alí naquele instante.Entretanto ela estava trabalhando em um bico,disse pra ela que como estava grávida não precisava fazer nenhum trabalho,ela bateu o pé no chão e disse que não iria ficar parada.Meu corpo pareceu ficar muito cansado de repente,minha mente começou a girar e eu tive a dúvida se foi pelo doce vinho ou pelo cansaço.
Sentia que precisava descansar minhas orbes,precisava dormir.Meu corpo começou a tremer sem parar,puxava o ar com dificuldade e de modo desajeitado,olhos que antes turvos agora estavam secos e eu os fechei com brutalidade pra os manterem hidratados.
Meus dedos que seguravam com firmeza a taça de vidro parecerem incapazes de á segurar por mais um segundo,eu soltei a taça no chão.
O barulho de vidro se espatifando no chão preencheu o local se sobressaindo do melancólico som de choro.Você vai matar ele,você é tão inútil que irá matar alguém que só está muito triste,você fez tudo isso acontecer,se ele morrer a culpa vai ser unicamente sua.
A voz era apenas um zumbido irritante e incessante nos meus ouvidos.
Não queria que isso acontecesse de novo porém estava.
Novamente,depois de tanto tempo eu estava tendo uma crise de ansiedade.Pela primeira vez eu estava sozinha nessa,dessa vez eu não tinha a Shizume,eu não tinha nenhuma de minhas amigas do colégio para me ajudar.
Então essa é a sensação de estar sozinha?Essa sensação é muito estranha,eu não quero nunca mais na minha vida ter essa sensação.Em uma madrugada qualquer,em um chão gelado do banheiro da nossa casa com cacos de vidros e vinho,em uma escuridão solitário e depressiva o capítulo da minha vida que eu pensei ter fechado para sempre retornou,eu estava tendo uma crise,depois de muito tempo eu estava tendo uma crise.
Preciso respirar,preciso me acalmar,preciso raciocinar,preciso parar de chorar,preciso de água,preciso de um remédio,preciso do colo da minha mulher,preciso...preciso...preciso.
Eu preciso salvar o meu amigo,Kojiro Nanjo.-------------------------------------------
Olá queridos (as) leitores (as).
Queria pedir mil desculpas pela demora desse capítulo,eu sei que está muito atrasado porém estou com muitos problemas pessoais e ainda com um grande bloqueio criativo,só queria avisar que não desisti desta fanfic e continuarei escrevendo ela okay.Se você shippa Ukai e Takeda de Haikyuu venha ler minha mais nova fic 'De repente amor',o primeiro capítulo já está disponível no meu perfil.(。♡‿♡。)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanahaki (Cancelada).
Fiksi PenggemarUm nó mortal se formou novamente na minha garganta,respirar ficou difícil e incoerente,batia e batia em meu peito sentindo a dor de um coração partido,minha visão turva por conta das lágrimas tentava focar no telefone para te ligar. Mas pra que te l...