23# Um novo começo para algo melhor

3.5K 522 609
                                    

        Só porque tô de boa na lagoa hoje.

            _______________________________

Eu não era muito de ligar para uma aparência mais chamativa. Gostava de pensar que eu era do tipo de garota do básico. Roupas básicas, sedo a primeira que visse pela frente tava bom e de vez e nunca, um glos sobre os lábios. Mas confesso que essa noite, não me importei nenhum pouco, quando Jisoo me arrastou para um canto, me fazendo sentar em uma cadeira e começou a usar meu rosto como uma tela de pintura.

A mesma até escolherá minha roupa. Um conjunto que envolvia um cropped e uma saia rodada, ambos pretos. Pelo menos eu pude escolher meu sapato, ficando com meu coturno preto. Não estava afim de passar vergonha usando um salto alto.

Quando Jisoo terminou de fazer "arte" em meu rosto, pude me virar para o espelho e acabei deixando uma exclamação de surpresa ao me olhar. Eu não me achava feia, mas também não era a mais graciosa das garotas. Ainda mais quando se estuda em um colégio aonde todos parecem se importarem mais com a beleza. Talvez fosse um mal de etnia imposta pela cultura do país, coisa que em minha cidade antiga, não era muito importante. Não que não existisse pessoas fúteis lá, isso existe em qualquer lugar. Mas pelo menos em Nashville, as pessoas não tentavam se encaixar no mesmo padrão. Diferente daqui, aonde todas as garotas parecem serem iguais. No jeito de vestir e de se comportar.

— Você está linda né - Jisoo é quem diz, sorrindo para meu reflexo no espelho.— Eu queria muito ter olhos assim, a maquiagem fica muito melhor. Faz chamar mais atenção. Mas me conformo com meus olhinhos puxados.

Ela faz um biquinho ao final do elogio sobre meus olhos ocidentais. Acabo sorrindo para sua fofura. Feliz por termos nos tornados amigas. Em minha antiga escola, eu era bem anti social, devia ser por isso que eu me indentifiquei tão rápido com Jisoo, a mesma também não era lá popular em seu próprio colégio. Ao contrário do irmão mais velho.

— Acho melhor a gente descer, não confio muito em deixar meus irmãos sobre os olhos do Hobi.

— É, você tem razão.

Ela concorda rindo e nos apressamos a sair do quarto. Eu já podia ouvir o som alto que vinha da parte de baixo da casa. Me sentia um pouco desconfortável sobre o fato de meus irmãos estarem no meio dessa festa, mas depois de tanta pertubação dos demais sobre eu ser extremamente mandona e que todos ficariam de olhos nos pequenos, acabei concordando em deixar os mesmos ficarem pelo menos, umas duas horas ali embaixo. Decisão essa que tomei me controlando o máximo para não agarrar a mão de cada um dos gêmeos e sair arrastando os mesmos para longe daquela casa.

— Mia, Mia, MamaMiaaa - Hoseok assobia batendo palmas enquanto me olhava de cima abaixo.— Está simplismente esplêndida minha cara amiga.

— Você também está uma gracinha em Hobi. - dou uma piscadela para o mesmo, que apenas me olha sorrindo.

— Certamente os estudos gregos estão completamente errados quanto ao nome da deusa da beleza, pois é impossível olhar para sua graciosidade e não querer me ajoelhar como seu servo aqui no chão.- seguro minha risada, quando meu amigo solta mais uma de suas cantadas criativas para Jisoo, essa que fica completamente vermelha de vergonha. — Olá minha deusa, está mais linda do que nunca.

— Você também está lindo Hobi. - ela devolve tímida.

— Nossa Hyung, eu tenho orgulho de ser seu amigo e aprendiz. Você é o melhor de todos mesmo. - me viro para minha direita, me deparando com Taehyung que encarava o amigo maravilhado.

— Um dia você chega ao meu nível gafanhoto. - Hoseok lhe garante.

— Eu mereço... - nego com a cabeça, achando graça em meus três amigos. Jisoo que parecia cada vez mais com vergonha enquanto os dois garotos se elogiavam por serem "sedutores profissionais". — Cadê os gêmeos?

C.D.N.  Clube Dos Nerds! // Park Jimin //{BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora