19# Pizzas e algo a mais...

6K 808 914
                                    

         (A cara de pau voltou...)

           _______________________

Olho as horas no relógio e já se passavam das seis da tarde. Durante o dia, fiquei no quarto em que eu e meus irmãos iríamos ficar junto a Jisoo, arrumando todas as nossas coisas. Apenas desci para comer e logo depois acabei dormindo um pouco. Taehyung e Hoseok, estavam cuidando de Akira e Tatsuo pra mim, apesar de que tenho certeza que eles não sabem cuidar nem deles próprios.

Descido tomar um banho para poder descer por fim. Meu estômago já estava dando sinais de fome. Escolho uma regata simples e um short qualquer. Quando já estou com todas as minhas coisas em mãos, sigo para o banheiro. O bom, era que essa casa era tão grande, que era provável que em cada quarto tivesse um banheiro.
Não me demoro muito para me despir  e logo já estou sentindo as gotas de água pelo meu corpo. Meus músculos relaxam na mesma hora, mas eu não queria ficar enrolando muito no banho, então agilizo logo para sair dali.

Quando já estou devidamente vestida, pego meu celular e sigo o caminho para o andar de baixo. Eu não havia visto toda a turminha de Ted Bundy, mas todo o barulho que vinha do lado de fora— provavelmente da área da piscina—  deixava bem claro a presença deles alí. Estava tentando no máximo não me meter em alguma discussão com algum deles, principalmente com aquele estressadinho pigmeu, com quem fui obrigada a ficar de castigo. Pentelho irritante!

— Mia minha querida, que bom que você finalmente veio nos dar a graça de sua presença.- Taehyung caminha em minha direção com uma alegria notável.— Eu já não aguentava mais ficar sendo encarado por esses garotos.- termina sussurrando em meu ouvido, quando me abraça.

— Eles pegaram no seu pé?- olho em seu olhos por trás do óculos.

— Não...- sorri sem graça.—  Mas eles ficam nos encarando e isso me deixa assustado.

— ... Então você está me dizendo que cinquentinha não é um valor tão alto assim como eu pensava?

Acabo não respondendo Taehyung, pois a voz do meu irmão mais novo me chama a atenção. Quando encontro o mesmo com os olhos, arregalo eles de leve, quando percebo que Tatsuo está sentado ao lado de Yoongi em, aparentemente, uma conversa que eu tinha certeza que coisa boa não era.

— Cinquenta não compra quase nada!- O loiro estressadinho responde, com uma voz tranquila.— A cima de cem sim! Eu te aconselho uns duzentos.

— Mas a Rosa falou que cinquentinha era uma nota alta!- Tatsuo volta a falar.

— É uma nota boa, mas se você quer se dar bem mesmo na vida, segue o caminho dos duzentos!- Yoongi devolve, apoiando suas mãos atrás da cabeça.

— Você pode me ensinar alguns truques?

— Você vai aprender, é o caminho até o cantinho pra ficar de castigo!- não deixo o garoto responder. Meu irmão olha em minha direção, juntamente com o garoto ao seu lado, esse que revira os olhos assim que me vê.

— Como você pode ser irmão de uma pessoa tão irritante assim?- Ele nem faz questão de falar baixo, apenas vira o rosto para Tatsuo, me ignorando por completo.

— A Mia é...- Faz uma pausa e me olha, fecho minha expressão deixando bem claro que se ele falasse algo iria ver comigo. Meu irmão sorri sem graça e volta seu olhar para Yoongi.— Uma irmã muito dedicada.

— Insuportável, você quer dizer né.

— Insuportável é você seu gnomo de jardim!- Devolvo, o papo de tentar não discutir com ninguém, estava indo pelo ralo.— Vai cuidar da sua vida e pare de por besteiras na cabeça do meu irmão!

C.D.N.  Clube Dos Nerds! // Park Jimin //{BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora