"Jimin"
— Oi Jimin... Tá um gato hoje em!
Sorrio de lado para a garota que passou ao meu lado. Enquanto caminhava, outras meninas me olhavam apaixonadas, o que só fazia meu ego ficar cada vez maior. Meu celular vibra indicando uma nova mensagem e pego o mesmo do bolso, respondo a mensagem de Jin Hyung, dizendo que já estou chegando e volto a guarda o aparelho no bolso.
— Eae caras. — comprimento meus amigos assim que chego em nossa mesa no refeitório.
— Demorou em Jimin!— Jungkook fala, tirando sua concentração por um momento do celular para me encarar.
— Tava resolvendo um assunto importante!— Respondo olhando em volta.
— Sei bem qual era esse seu assunto importante.— Namjoon fala rindo.
— Um belo par de peitos né!— Jin entra na brincadeira também.
— Eu não penso só em transar — Respondo indignado.— Tenho assusto importantes também na minha vida ok!
— E você tava fazendo o que mesmo?— Jungkook Pergunta com um sorriso zombeteiro no rosto.
— Tá bom, tava com uma garota dessa vez mesmo, felizes?— Falo derrotado e meus amigos caiem na risada.
— A noite tava tão boa, até esses otários aparecerem aqui pra estragar!
Yoongi fala irritado, olhando para a porta e sigo seu olhar logo começando a rir.
— Você não vai esquecer mesmo isso não é? — Falo parando de rir, vendo as três pessoas irem até a fila da cantina.
— Aquela garota me irritou de verdade! Quem ela pensa que é pra vir falar daquele jeito comigo? A culpa não é minha se seus amiguinhos nerds são esquesitos e lesados!— Yoongi responde ainda com uma cara feia.
— Hyung, esquece isso.— Namjoon fala tentando tranquilizar nosso amigo.— Já faz alguns dias que isso aconteceu, ninguém realmente se importou com isso.
— Eu me importo Namjoon! Ninguém fala comigo desse jeito não!
— Yoongi Hyung realmente sabe como guardar rancor em.
— Cala a boca Jungkook!
— Não é como se eles fossem importantes, quer dizer, olha só pra eles.
Jin Hyung fala, apontando rindo para a mesa que a garota estressadinha e seus amigos nerds estavam sentados. Os dois garotos estavam com duas espadas de madeira brincando de lutinha, enquanto a garota só sabia comer.
— O Jin Hyung tem razão, a vida é muito bela para perder tempo com quem não tem importância.
Falo olhando algumas garotas passarem por nós, acenando vestidas suas saias pequenas. Jungkook acaba me chamando de pervertido, que eu devia parar de ser tão Mulherengo, pois isso acabava dando fama para todos nós. Acabei só ignorando seu discurso mesmo, enquanto me levantava para ir pegar algo para comer.
***
— Vou tomar banho primeiro!
Jungkook fala saindo correndo em direção do banheiro, assim que entramos no quarto que dividíamos.
— Não precisava correr Jungkook!
Falo rindo um pouco da reação do meu amigo. Passo um tempo deitado na minha cama, até o mesmo sair do banheiro já com uma calça de moletom e se jogar na própria cama, arrumando um travesseiro sobre o rosto. Dou um sorriso fraco e pego minha toalha indo em direção ao banheiro.
Passo algum tempo embaixo do chuveiro até decidir que já estava na hora de sair. Saio com a toalha em volta da cintura e olho em direção a cama de Jungkook, só para confirma que ele ainda está na mesma posição a qual estava quando entrei no banheiro. Meu celular toca, indicando uma mensagem e pego o mesmo, logo abrindo um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C.D.N. Clube Dos Nerds! // Park Jimin //{BTS}
FanficLee Mia, é o tipo de garota mais fechada em seu mundinho. Livros, filmes, séries e animes. São seus passa tempo preferido. Com uma mudança drástica na vida de sua família, agora a garota terá que passas seu ano letivo em um internato. Amizades fofas...