~Rai... Lorenas
______________________________
— ... Tá bem Hobi!... Não Hobi, você não pode levar um mini berço para o Sr. Magnus... Porque já é ruim de mais você querer levar esse bicho.... Ele não é meu filho coisa nenhuma! .... Okay Hoseok... O quê? É claro que vai ter água lá... Como é que eu vou saber que tipo de água é?... É água Hoseok! Água do tipo molhada!... Quer saber? Eu vou desligar... Tá bom Hoseok, eu vou levar... TCHAU HOBI!
Desligo o celular revirando os olhos. Meu amigo realmente era doido! Não havia nem uma hora direito, desde que cheguei em casa e desde que vi ele pela última vez no colégio, e o garoto já havia me ligado perguntando várias coisas sem sentido sobre a viagem. Estava começando a pensar se havia sido uma boa idéia levar aqueles dois garotos. Não pelo fato de eu não querer eles por perto, eu amava meus amigos, mas sim pelo fato de que eu estava com uma leve impressão de que invés de duas, eu teria quatro crianças para cuidar!
— Mia minha flor...- me viro para porta de meu quarto, dando de cara com um Tatsuo suspeito.— Eu já sei o que quero ganhar de aniversário!
Aah é, por coincidência, no domingo seria aniversário dos gêmeos, cinco aninhos quem diria. Apesar de que a mente de Tatsuo não se condiz nenhum pouco com sua idade. Eu ainda fico admirada com esse menino meu Deus.
— E posso saber de que se trata esse seu presente?- volto a me concentrar em minhas roupas.
— É coisa simples... Nada muito exagerado... Algo que você pode muito bem me dar tranquilamente...
Pisco algumas vezes e volto a olhar para o garotinho desconfiada. Ele estava aprontando alguma!
— Que seria?
— Uma identidade falsa!
Minha boca quase bate no piso do chão, pois ela se encontrava totalmente escancarada neste exato momento. Meu irmãozinho apenas me encara com aqueles olhinhos puxados pequenos, enquanto espera uma resposta minha.
— O quê? ... Quer dizer... O QUÊ?...
— Aah, qual é Mia?- pula em minha cama, ficando de pé, o que faz o mesmo ficar um pouquinho maior que eu.— Eu sei que você pode conseguir isso! Eu vi na TV que os adolescentes sempre tem identidade falsa.
— Tatsuo!- pego em suas mãozinhas e o encaro seriamente.— Vou Pergunta isso só uma vez e bem lentamente... Para que raios você precisa de uma identidade falsa?
— A Rosa disse que todo homem de negócios precisa de uma identidade falsa.- Seu tom de voz sério, só me fazia querer rir, ao mesmo tempo em que eu estava um pouco preocupada.
— Porque ela compra um tal de estaize com a identidade falsa... Mia... O que é estaize?Tenho quase certeza que meus olhos quase pulam para fora, começo a tussir na mesma hora sem nem saber o motivo de eu ter conseguido me engasgar com o próprio ar.
— NUNCA MAIS REPITA ESSA PALAVRA TÁ OUVINDO? E VOCÊ PARE DE OUVIR ÀS CONVERSAS DA ROSA!
— Tá bem... Se acalme Mia.- suas mãozinhas são erguidas para o ar.
— Vai logo lá chamar a Akira para ir jantar, que eu já vou descer.
Ele pula de cima da cama e antes de sair por completo de meu quarto, para na porta e se vira para mim.
— Mas e a identidade em?
— FORA DAQUI TATSUO!
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
C.D.N. Clube Dos Nerds! // Park Jimin //{BTS}
FanfictionLee Mia, é o tipo de garota mais fechada em seu mundinho. Livros, filmes, séries e animes. São seus passa tempo preferido. Com uma mudança drástica na vida de sua família, agora a garota terá que passas seu ano letivo em um internato. Amizades fofas...