Eu volteiii—————————————
— Merda!
Xingo irritada massageando minha mão. Meu despertador tinha começado a tocar que nem louco e como de costume, apenas fui dar um soco no mesmo para desliga-lo, mas como nem tudo são rosas, acabei machucado a mão com o ato violento.
Me jogo para fora da cama e vou me arrastando até o banheiro. Meus olhos estavam quase se fechando de tanto sono. Já fazia alguns dias que não conseguia dormir direito, uma insônia irritante tinha se empreguinado em mim e não queria me deixar.
Fico dormindo em pé embaixo do chuveiro por uns quinze minutos antes de com muito lamentar, cair na real de que se eu demorasse mais um pouco, me atrasaria para o café da manhã.
Já em meu quarto, pego meu uniforme que estava jogado na outra cama e visto o mesmo rapidamente. O fim de semana tinha passado mais rápido do que minha felicidade de quando fui abrir o congelador da geladeira de casa — quando papai disse que tinha comprado sorvete — e encontrei apenas um bilhete com letras tortas com os dizeres "Akira comeu tudo!". Não preciso nem dizer de que meu lindo irmãozinho é quem tinha feito isso e colocado a culpa na pobre da Akira.
Me rastejando pelos corredores do dormitório feminino, fui seguindo para o andar de baixo, arrastando minha mochila no chão. Até parecia que um Dementador havia tentado sugar a minha alma.
— É tão bom ver o seu ânimo contagiante logo cedo Mia.- demoro um pouco para raciocinar de quem era a voz e me deparo com uma Jisoo sorridente ao meu lado.
— Eu odeio segundas-feiras!
respondo mal-humorada, fazendo um biquinho emburrado, minha amiga solta uma risada.
— Hoje é terça!- ela comenta achando graça no dejavu da mesma cena que aconteceu no dia anterior.
— Odeio terças também!
Jisoo me repreende com os olhos ainda sorrindo, mas percebo que minha amiga estava um pouco abatida, mesmo que ela tentasse disfarçar, eu conseguia notar que algo estava a incomodando.
Os acontecimentos da noite de quinta-feira me vem na memória. Eu estava deitada na minha cama assistindo um filme infantil da Disney, quando meu celular vibrou indicando uma nova mensagem. O quão surpresa fiquei quando vi o nome de Jimin piscando na tela.
Jimin não tinha aparecido em nenhuma das aulas que tínhamos juntos naquele dia e não vi o mesmo nem na hora do almoço e nem na hora do jantar no refeitório. Provavelmente estava colocando sua espada em buracos diferentes, porque era só isso que ele sabia fazer.
Mas sua mensagem me deixou ainda mais surpresa quando li o que ele estava me pedindo.
"Pode chamar a Jisoo pra passar o fim de semana na sua casa?"
Fiquei curiosa para perguntar do porquê, mas apenas respondei um "claro" e ele não demorou para responder um "obrigado".
Jisoo aceitou o convite rapidamente feliz e quando chegou na sexta-feira de noite, papai veio buscar nós duas. Quando chegamos na segunda-feira para as aulas, não vi Jimin o dia todo outra vez, como não tinha visto na sexta passada também. Apesar de eu negar, confesso que estava sim um pouquinho curiosa para saber aonde ele tinha se enfiado, mas decidi que não iria perguntar para Jisoo sobre o irmão dela.
— Bom dia meninas, como vocês estão radiantes nesta linda manhã de terça-feira. - Abro um sorriso enorme indo depoisitar um beijo na bochecha de Taehyung, esse que ficou extremamente vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C.D.N. Clube Dos Nerds! // Park Jimin //{BTS}
FanficLee Mia, é o tipo de garota mais fechada em seu mundinho. Livros, filmes, séries e animes. São seus passa tempo preferido. Com uma mudança drástica na vida de sua família, agora a garota terá que passas seu ano letivo em um internato. Amizades fofas...