28# Alguns dons escondidos!

997 137 137
                                    

           Mamacita está de volta!

         ————————————

Naquele momento, eu não conseguia distinguir qual  som era o mais alto. Se das batidas — que estavam mais para socos — na porta, ou o som do meu coração, que parecia que o mesmo iria sair a qualquer momento por minha boca.

A mão de Jimin ainda estava em meu rosto, e seus olhos arregalados me encaravam no puro desespero.

— SENHORITA! - me encolho com a voz do guarda que vinha do outro lado da porta. — ABRA AGORA MESMO, OU EU VOU ARROMBAR!

Jimin nega com a cabeça no mesmo instante para mim, enquanto balançava a mão que tinha livre em desespero. O encaro desacreditada e tento dizer algo, percebendo que sua mão estava impedindo que eu movesse meus lábios. Tento tirar sua mão de meu rosto, mas o garoto apenas me segura mais forte, por fim, consigo empurrar o mesmo me livrando de suas mãos.

  — Não abre!- Sua voz sai quase inaudível para mim.

— Ficou doido? - devolvo no mesmo tom que ele.

Jimin me encara feio e começa a "falar" em gesto, o que eu não estava conseguindo entender porra alguma. Apenas o olhava com uma careta. Percebo o mesmo ficar impaciente quando ele joga a cabeça para trás batendo a mão na testa.

Um "lerda" soa baixinho e fecho a cara erguendo meu dedo do meio em sua direção.

Nossa pequena discussão inaudível é interrompida quando um baque forte é depositado em minha porta. Olho assustada para Jimin enquanto pulava no mesmo lugar chacoalhando as mãos no ar. Jimin não pensa duas vezes em começar a andar para o rumo do banheiro, mas consigo segurar em seu braço negando freneticamente com a cabeça e aponto para a cama vazia.

Ele me olha sem entender e apenas o puxo para perto da mesma, indicando para que ele se escondesse de baixo da cama.

Quando Jimin já está devidamente escondido, caminho rápido para a porta. Já tinham sido dois baques fortes e se houvesse mais um, tinha certeza que minha porta iria parar no chão.

Destravo a chave abrindo com tudo a porta. O que foi uma péssima idéia, pois assim que fiz isso, o guarda que estava preste a se chocar com a madeira, saiu cambaleando para dentro do meu quarto e caiu com tudo sobre a cama, a qual Jimin estava escondido embaixo.

— Meu Deus. - pisco seguidas vezes assustada com a cena. O guarda se levanta rapidamente tentando disfarçar a vergonha que ganhará por alguns momentos.— O senhor está bem?

Ele não me responde, apenas me encara por alguns segundos e sai apressado indo para meu banheiro.

— Onde ele está?

pergunta alto, sem olhar para mim, enquanto metade de seu corpo estava dentro do banheiro. Sinto um enorme alívio por não ter deixado Jimin se esconder no mesmo dessa vez.

— Ele? - faço uma careta de desentendida quando seus olhos me fitam. — Ele quem senhor?

Ele não me responde outra vez. Apenas caminha até meu armário, abrindo a porta do mesmo, seguindo para olhar de baixo de minha cama.

— A senhorita estava gritando, todos ouvimos. - e só percebo agora as várias garotas curiosas paradas em frente a minha porta. — Algum menino entrou aqui?

Os cochichos se fizeram presente atrás de mim. O guarda me encara por um momento, mas logo seus olhos se desviam para a outra cama e entro em desespero quando vejo o mesmo caminhar para ela.

C.D.N.  Clube Dos Nerds! // Park Jimin //{BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora