03# Sr. Magnus!

6.1K 1K 778
                                    

Ja havia se passado uma semana desde a minha chegada no colégio. Acontece que Taehyung e Hoseok, acabaram virando grandes amigos de verdade. Tá certo que eles eram um pouco surtados, mas eram bem engraçados e ótimas pessoas. Nós três andávamos pra cima e pra baixo juntos o tempo todo. Assim que eu descia do meu dormitório, já podia ver os dois garotos me esperando perto da entrada do prédio. Confesso que na primeira vez que vi os garotos as 07:15 da manhã, me esperando na entrada do prédio feminino, me assustei um pouco e quis sair correndo. Mas no final, acabamos tomando café da manhã juntos, conversando sobre uma guerra apocalíptica entre zumbis e ciborgues. Taehyung e Hoseok, ou como eles me pediram para chamá-los, Tae e Hobi. Eram dois nerds de carteirinha, do tipo que todo final de semana, se reúnem na casa de um deles, para fazer uma maratona de filmes de fantasia e depois, sair brincando de RPG dos personagens do filme. E era claro que eles haviam me convidado para uma noite de filme nesse final de semana agora. Acabei aceitando, pois confessei que também gostava desse mundo. Taehyung ficou me pertubando o dia todo uma vez, quando por acidente, deixei meu caderno de desenhos cair, revelando alguns desenhos dos vingadores. O garoto ficou me perguntando sobre quais HQs eu preferia de cada fase dos heróis. Hoseok por outro lado, surtou quando contei que prefiro zumbis que ciborgues, o que resultou em uma discussão entre nós três, sobre qual dos dois eram melhores.

Então quando chegou na sexta-feira, meu pai e meus irmãos pequenos vieram me buscar. Me despedi de meus dois amigos com um abraço apertado em cada, e notei os dois ficarem vermelhos de vergonha. Quando cheguei em casa, acabamos fazendo uma noitada de pizza, como papai diz e contei para minha família como tinha sido minhas experiências, até o momento no colégio. Agradeci meu pai por ele ter resolvido a questão do uniforme, como ele havia prometido e acabei dormindo junto de Akira e Tatsuo, em minha cama de casal. Então quando foi na segunda-feira de manhã, quando Papai veio me deixar no colégio. Já me sentia mais solta, quando meus dois amigos vieram correndo me abraça. E neste exato momento, estou a caminho do refeitório para jantar. Assim que passei as enormes portas do lugar, Hoseok começou a me chamar indicando onde ele e Taehyung estavam. Passei para pegar minha comida e segui para nossa mesa de costume. Não demorou muito para a gritaria de sempre começar, mas eu já havia meio que me acostumado com essa palhaçada toda. Confesso que achava ridículo de mais. Mas não falava em voz alta, por medo de levar uma surra daquelas garotas que fossem ouvir.

— Eu estava pensando...— Taehyung começou, enquanto olhava os "mais, mais" passarem perto de nossa mesa.— vai ser a primeira vez que vou levar uma garota para casa no sábado!— o garoto terminou, arrumando seu óculos um pouco sem graça e o olhei enquanto enchia a boca com mais comida.

— Agora que você falou, por que não podemos ir pra minha casa em? — Hoseok Perguntou encarando o amigo e eu só continuava comendo.

— Porque semana passada fomos para sua casa, agora é a vez da minha!

Os dois garotos continuaram com essa discussão boba por mais um tempinho e eu apenas continuava saborear minha comida sem dar importância para eles. Era sempre assim, pelo visto, eu era a primeira menina a ser amiga daqueles dois nerds, e por conta disso, eles sempre ficavam discutindo sobre coisas novas desse tipo.
Hoseok finalmente se calou sobre esse assunto e colocou uma caixa de papelão média, encima da mesa, tirando de lá um lagarto enorme verde.

— Mas que porra é essa? — Perguntei assustada, quando aquela coisa começou a andar em minha direção.

— Você xingou!— Taehyung me olhou de olhos arregalados e colocou a mão sobre a boca, enquanto balançava a cabeça em forma de reprovação.

— Ela xingou!— Hoseok falou alto enquanto me olhava abismado, logo levando a mão direita até minha cabeça e começando a dar cascudos alí.

— Ai, o que você tá fazendo?— perguntei tentando afastar sua mão, mas isso só fez Taehyung se levantar do lugar e vir fazer o mesmo que o seu amigo estava fazendo.

— É feio falar palavrão!— o garoto falou me olhando feio e dando cascudos em mim.— um, dois, três! Um, dois, três!

— Tá bom, tá bom, desculpa!— falo afastando os dois que ainda me olhavam como se eu tivesse chutado um gatinho e não falado um palavrão.

— Veja só o que você fez!— Hobi me olhava feio enquanto pegava seu bicho estranho nas mãos. — Traumatizado o Sr. Magnus, com palavras inapropriadas.

— Mia mau! Mia mau! — Taehyung completou.

— Isso é sério?

Pergunto me segurando para não rir daqueles dois bebês.

— Peça desculpa!

— O quê?— Pergunto desacreditada.

— Peça desculpa para o Sr. Magnus Mia!— Taehyung apontava o dedo para o Lagarto no colo de Hoseok.

— Eu não vo...—paro de falar assim que vejo o olhar dos dois garota sobre mim.— desculpa Sr. Magnus, não quis ofender seus sentimentos. — termino debochada, mas os dois garotos parecem não notar, já que sorriram orgulhosos.

Acabei tentando ignorar os dois garotos, falando com aquele lagarto esquisito, que soltava uns grunhidos estranhos. Enquanto eu saboreava meu bolo de morango, comecei a olhar em volta do refeitório. E notei Mark chamando minha atenção, devolvi o aceno para o garoto, que eu havia começado a fazer amizade na aula de química.

— Presta atenção aí nerd.

virei o rosto para frente, notando um menino loiro falar para Taehyung e logo sair andando. Ele havia esbarrado em meu amigo que tinha ido guarda as bandejas, e um pouco do seu suco acabou caindo na camiseta de Tae. Algumas pessoas riram o que fez com que Taehyung se encolhesse em seu lugar de cabeça baixa. Hoseok olhou para nosso amigo  e logo me olhou com um sorrisinho sem graça. Não era a primeira vez que isso acontecia, meus amigos eram alvos de piadas frequentemente, por serem como são. O que me deixava extremamente irritada, Taehyung e Hoseok, eram os garotos mais gentis e inteligentes que eu já havia conhecido na vida. E presenciar esse tipo de tratamento que os dois recebiam, só me deixava com vontade de sair metendo a porrada em todo mundo. Olhando para Taehyung e Hoseok aqui nesse momento, de cabeças baixas e quietos. Percebi que o mesmo sentimento de proteção que eu tinha com os gêmeos, eu estava começando a ter com os dois garotos. Me levantei com raiva, batendo as mãos na mesa, o que chamou a atenção dos dois garotos. Saí andando em direção do menino loiro e notei que ele estava na mesa dos "Mais, mais".

— Posso ajudar?

Um dos cinco garotos falou, assim que notou minha presença ali em frente a sua mesa. Cruzei os braços e olhei em direção do garoto loiro, que estava concentrado em seu celular.

— Aí loiro!—Falei alto e todos os cinco me encararam.— O nome dele, é Taehyung!— Falei apontando para minha mesa.— E da próxima vez que você se esbarrar em alguém daquele jeito, seja educado e peça desculpas, você sabe o que essa palavra significa não é mesmo?— perguntei com um sorriso enquanto o garoto só me encarava sem nem piscar — bom, se você não souber, pesquisa no dicionário! Garanto que vai ser bem útil para você daqui pra frente.

Terminei de falar e sai andando sem nem esperar por uma resposta. Silêncio... Está silêncio de mais! Olhei em volta e percebi que todos, absolutamente todos me encaravam. Taehyung e Hoseok estavam com a boca escancarada me olhando. Uma vergonha enorme começou a tomar conta de mim e quando cheguei até a mesa, apenas puxei a mão de Taehyung e Hoseok, e sai arrastando os dois para fora do refeitório. O que foi que deu em mim meu Deus?

>.<>.<>.<>.<>.<>.<>.<>.<>.<>.<>.<>.<>.<

Esse ficou meio ruinzinho? Ficou! Mas era necessário para os próximos capítulos ❤️

Jimin vai narrar o próximo capítulo ❤️

C.D.N.  Clube Dos Nerds! // Park Jimin //{BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora