Meus olhos estavam um pouco pesados. Quase bati a cabeça na mesa do café da manhã umas duas vezes. É isso que acontece, quando se tem uma irmãzinha que parece que joga futebol em quanto dorme. Akira me chutou tanto durante a noite que eu estava quase me convencendo de que uma ou duas costelas minhas haviam se quebrado. Meu corpo todo doía.
— Eu estava pensando...- abro meus olhos que estavam fechados por um estante e foco minha atenção em Hoseok.— Está n hora de levarmos nossa relação para um outro patamar.
Faço uma careta. Meu amigo tinha suas mãos sob o queixo enquanto olhava de mim para Taehyung. Esse último que, estava concordando com a cabeça sem nem mesmo enteder o que Hobi queria dizer.
— A gente vai... Casar? - Tae pergunta baixinho confuso. — Mas poliandria não é crime?
Deixo minha boca escancarada com suas palavras.
— Eu estou falando da gente adotar outro filho, não casamento Taehyung!- Hoseok explica revirando os olhos. Como se a sua idéia fosse muito mais sensata de que a de Taehyung.
— Aah, entendi...
— Como assim adotar outro filho? - minha voz soa um pouco esganiçada. Quando imagino que tipo de filho meu amigo queria adotar.
— Uma namorada para o Sr. Magnus!- Fala animado. — Aí a gente pode fazer o casamento deles.
— Isso é uma boa idéia - Taehyung também se anima com a conversa, enquanto eu continuava em choque.— Eu realmente estou achando nosso filho um pouco deprimido, acho que é falta de namorada mesmo.
— Tá, calma aí vocês dois - se a alguns minutos atrás eu estava com sono, o bendito havia ido embora de vez. — Primeiro: eu realmente não sei como a direção do colégio deixa vocês criarem um crocodilo lá. Segundo: não vamos bancar animal planet, não mesmo.
Meus amigos me encaram indignados e quando vejo que Hoseok estava prestes a protestar, somos interrompidos por uma falação alta. O grupinho de garotos adentram a cozinha com uma animação invejável por mim, já que eu mesma estava parecendo um cadáver ali sentada.
As meninas tinham ido cedo para a piscina, junto com meus irmãos. Enquanto eu, Tae e Hobi, seguimos para a cozinha, já que eu estava com fome e meus amigos disseram que iriam me fazer companhia. Não havia visto os outros garotos pela casa até agora. Jisoo tinha comentado que seu irmão e os amigos tinham saído cedo para resolver o lance das bebidas da festa, que aconteceria na próxima noite.
— Ei Tae - Faço uma careta quando escuto Jungkook chamar meu amigo pelo apelido. Depois do jogo de futebol, os dois haviam se tornado amigos. Eu não estava muito contente, mas era só birra minha mesmo por conta da minha discussão com o garoto e o pudim.— Encontrei o jogo que comentei com você ontem, quer ir jogar?
Meu amigo se levantou animado indo pegar o jogo da mão de Jungkook, estudando a capa do mesmo.
— Cara, esse jogo é muito bom, vamos logo.
— Essa conversar não acabou Lee Mia! - Hoseok me aponta o dedo sério e segue atrás dos dois garotos.
Balanço a cabeça com descrença, mas logo dou de ombros e volto a comer de novo. Os outros garotos estavam sentados na mesa também enquanto conversavam sobre a festa. Reparei um olhar feio de Yoongi para mim, mas hoje eu estava tão cansada e dolorida que nem estava afim de discussão, então apenas fingi que não tinha visto o mesmo.
— As bebidas já estão confirmadas, o som também. Só precisamos das luzes e organizar os copos e os lanches - enquanto eu comia também prestava atenção na conversa dois garotos. Namjoon estava ditando o que ainda faltava fazer. O garoto tinha até uma prancheta nas mãos. Aparentemente, ele era o mais cabeça ali. Bom, nem tanto. Já que estava planejando uma festa escondida dos pais.— ... você pode Mia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
C.D.N. Clube Dos Nerds! // Park Jimin //{BTS}
FanficLee Mia, é o tipo de garota mais fechada em seu mundinho. Livros, filmes, séries e animes. São seus passa tempo preferido. Com uma mudança drástica na vida de sua família, agora a garota terá que passas seu ano letivo em um internato. Amizades fofas...